Subjects: ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, PROGRAMAS (ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCORZONI, Marilia Ferranti Marques. Formação do professor universitário no âmbito da pós-graduação: as dimensões histórica, política e institucional dos programas e propostas formativas em uma Universidade pública paulista. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24032025-094558/. Acesso em: 08 nov. 2025.APA
Scorzoni, M. F. M. (2025). Formação do professor universitário no âmbito da pós-graduação: as dimensões histórica, política e institucional dos programas e propostas formativas em uma Universidade pública paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24032025-094558/NLM
Scorzoni MFM. Formação do professor universitário no âmbito da pós-graduação: as dimensões histórica, política e institucional dos programas e propostas formativas em uma Universidade pública paulista [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24032025-094558/Vancouver
Scorzoni MFM. Formação do professor universitário no âmbito da pós-graduação: as dimensões histórica, política e institucional dos programas e propostas formativas em uma Universidade pública paulista [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24032025-094558/
