Source: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-Oeste, VI EPECO. Caderno de resumos.. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-Oeste. Unidade: FE
Subjects: IMAGINÁRIO, DIVERSIDADE CULTURAL, ESPAÇO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PORTO, Maria do Rosário Silveira et al. A escola como espaço instituído e instituinte da cultura: estudo culturanalítico em uma escola pública de Cuibá. 2003, Anais.. Campo Grande, MS: UCDB, 2003. . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Porto, M. do R. S., Tanus, M. I. J., Echeverria, I., Faria, M. L. C. L. de, Pantarotto, S. M. de B., & Quadros, I. P. (2003). A escola como espaço instituído e instituinte da cultura: estudo culturanalítico em uma escola pública de Cuibá. In Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-Oeste, VI EPECO. Caderno de resumos.. Campo Grande, MS: UCDB.NLM
Porto M do RS, Tanus MIJ, Echeverria I, Faria MLCL de, Pantarotto SM de B, Quadros IP. A escola como espaço instituído e instituinte da cultura: estudo culturanalítico em uma escola pública de Cuibá. Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-Oeste, VI EPECO. Caderno de resumos. 2003 ;[citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Porto M do RS, Tanus MIJ, Echeverria I, Faria MLCL de, Pantarotto SM de B, Quadros IP. A escola como espaço instituído e instituinte da cultura: estudo culturanalítico em uma escola pública de Cuibá. Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-Oeste, VI EPECO. Caderno de resumos. 2003 ;[citado 2024 out. 17 ]