Source: Ensino de Língua Portuguesa : entre documentos, discursos e práticas. Unidade: FE
Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIETRI, Émerson de e CHAMPOUDRY, Ana Cristina. As disciplinas de formação de professores de Língua Portuguesa e a flexibilização curricular: implicações na prática docente. Ensino de Língua Portuguesa : entre documentos, discursos e práticas. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2012. . . Acesso em: 28 set. 2024.APA
Pietri, É. de, & Champoudry, A. C. (2012). As disciplinas de formação de professores de Língua Portuguesa e a flexibilização curricular: implicações na prática docente. In Ensino de Língua Portuguesa : entre documentos, discursos e práticas. São Paulo: Humanitas.NLM
Pietri É de, Champoudry AC. As disciplinas de formação de professores de Língua Portuguesa e a flexibilização curricular: implicações na prática docente. In: Ensino de Língua Portuguesa : entre documentos, discursos e práticas. São Paulo: Humanitas; 2012. [citado 2024 set. 28 ]Vancouver
Pietri É de, Champoudry AC. As disciplinas de formação de professores de Língua Portuguesa e a flexibilização curricular: implicações na prática docente. In: Ensino de Língua Portuguesa : entre documentos, discursos e práticas. São Paulo: Humanitas; 2012. [citado 2024 set. 28 ]