Source: Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ALFABETIZAÇÃO, LINGUAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARDOSO, Cíntia Maria e GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, v. 14, n. 31, p. 192-212, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195. Acesso em: 21 jul. 2024.APA
Cardoso, C. M., & Gottschalk, C. M. C. (2019). Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, 14( 31), 192-212. doi:10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195NLM
Cardoso CM, Gottschalk CMC. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2019 ; 14( 31): 192-212.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195Vancouver
Cardoso CM, Gottschalk CMC. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2019 ; 14( 31): 192-212.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195