Filtros : "GOTTSCHALK, CRISTIANE MARIA CORNELIA" "FE-EDM" Removido: "BIOGRAFIAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Filosofia da educação ou filosofia e educação? Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2014). Filosofia da educação ou filosofia e educação? In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Moraes AC. Filosofia da educação ou filosofia e educação? In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. Filosofia da educação ou filosofia e educação? In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Um percurso pelas ideias de pesquisa e de educação de José Mário Pires Azanha. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2014). Um percurso pelas ideias de pesquisa e de educação de José Mário Pires Azanha. In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Um percurso pelas ideias de pesquisa e de educação de José Mário Pires Azanha. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Um percurso pelas ideias de pesquisa e de educação de José Mário Pires Azanha. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Assunto: PROJETO EDUCACIONAL (TEORIA;PRÁTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. O projeto de educação de Rousseau: tensões entre teoria e prática. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2014). O projeto de educação de Rousseau: tensões entre teoria e prática. In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Moraes AC. O projeto de educação de Rousseau: tensões entre teoria e prática. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. O projeto de educação de Rousseau: tensões entre teoria e prática. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Terra. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José e GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornélia. Ranking do Enem: exame não mede qualidade do ensino, diz professor. [Depoimento]. Terra. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noticias.terra.com.br/educacao/enem/ranking-do-enem-exame-nao-mede-qualidade-do-ensino-diz-professor,a9dad2204afe1410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Machado, N. J., & Gottschalk, C. M. C. (2013). Ranking do Enem: exame não mede qualidade do ensino, diz professor. [Depoimento]. Terra. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noticias.terra.com.br/educacao/enem/ranking-do-enem-exame-nao-mede-qualidade-do-ensino-diz-professor,a9dad2204afe1410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
    • NLM

      Machado NJ, Gottschalk CMC. Ranking do Enem: exame não mede qualidade do ensino, diz professor. [Depoimento] [Internet]. Terra. 2013 ;2013. on-line.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/enem/ranking-do-enem-exame-nao-mede-qualidade-do-ensino-diz-professor,a9dad2204afe1410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
    • Vancouver

      Machado NJ, Gottschalk CMC. Ranking do Enem: exame não mede qualidade do ensino, diz professor. [Depoimento] [Internet]. Terra. 2013 ;2013. on-line.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://noticias.terra.com.br/educacao/enem/ranking-do-enem-exame-nao-mede-qualidade-do-ensino-diz-professor,a9dad2204afe1410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024