Filtros : "GOTTSCHALK, CRISTIANE MARIA CORNELIA" "EDUCAÇÃO MATEMÁTICA" Removido: "DOGMATISMO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana. Revista de Educação Matemática, v. 20, p. Ed. Es; 01-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2023). Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana. Revista de Educação Matemática, 20, Ed. Es; 01-20. doi:10.37001/remat25269062v20id786
    • NLM

      Gottschalk CMC. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ;20 Ed. Es; 01-20.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ;20 Ed. Es; 01-20.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786
  • Source: Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ALFABETIZAÇÃO, LINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Cíntia Maria e GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, v. 14, n. 31, p. 192-212, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Cardoso, C. M., & Gottschalk, C. M. C. (2019). Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, 14( 31), 192-212. doi:10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195
    • NLM

      Cardoso CM, Gottschalk CMC. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2019 ; 14( 31): 192-212.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195
    • Vancouver

      Cardoso CM, Gottschalk CMC. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2019 ; 14( 31): 192-212.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195
  • Source: Educação, Ciência e Cultura. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem. Educação, Ciência e Cultura, v. 23, n. 1, p. 113-124, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18316/recc.v23i1.4192. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2018). A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem. Educação, Ciência e Cultura, 23( 1), 113-124. doi:10.18316/recc.v23i1.4192
    • NLM

      Gottschalk CMC. A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2018 ; 23( 1): 113-124.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18316/recc.v23i1.4192
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2018 ; 23( 1): 113-124.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18316/recc.v23i1.4192

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024