Filtros : "CRESCITELLI, EDSON" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Gestão & Produção. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, v. 24, n. ja/abr. 2017, p. 15-24, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2017). Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, 24( ja/abr. 2017), 15-24. doi:10.1590/0104-530x1668-14
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024