Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca (2017)
Source: Gestão & Produção. Unidade: FEA
Subjects: MARCAS, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, v. 24, n. ja/abr. 2017, p. 15-24, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2017). Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, 24( ja/abr. 2017), 15-24. doi:10.1590/0104-530x1668-14NLM
Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14Vancouver
Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14