Filtros : "CRESCITELLI, EDSON" "2009" Removido: "FACEF Pesquisa" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: BAR - Brazilian Administration Review. Unidade: FEA

    Assuntos: SISTEMAS DINÂMICOS, MARCAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de. Brand equity evolution: a system dynamics model. BAR - Brazilian Administration Review, v. 6, n. Apr./Ju 2009, p. 101-117, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1807-76922009000200003. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Figueiredo, J. C. B. de. (2009). Brand equity evolution: a system dynamics model. BAR - Brazilian Administration Review, 6( Apr./Ju 2009), 101-117. doi:10.1590/s1807-76922009000200003
    • NLM

      Crescitelli E, Figueiredo JCB de. Brand equity evolution: a system dynamics model [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2009 ; 6( Apr./Ju 2009): 101-117.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-76922009000200003
    • Vancouver

      Crescitelli E, Figueiredo JCB de. Brand equity evolution: a system dynamics model [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2009 ; 6( Apr./Ju 2009): 101-117.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-76922009000200003
  • Fonte: Empreendedorismo em organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Bruna Waki Lopes da e CRESCITELLI, Edson. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, B. W. L. da, & Crescitelli, E. (2009). O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
    • NLM

      Rosa BWL da, Crescitelli E. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
    • Vancouver

      Rosa BWL da, Crescitelli E. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
  • Fonte: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTONCELLO, Silvio Tadeu e CRESCITELLI, Edson. Comportamento do jovem consumidor mediante as diversas alternativas de mídia. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, n. 3, p. 8-19, 2009Tradução . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Bertoncello, S. T., & Crescitelli, E. (2009). Comportamento do jovem consumidor mediante as diversas alternativas de mídia. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, ( 3), 8-19.
    • NLM

      Bertoncello ST, Crescitelli E. Comportamento do jovem consumidor mediante as diversas alternativas de mídia. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2009 ;( 3): 8-19.[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Bertoncello ST, Crescitelli E. Comportamento do jovem consumidor mediante as diversas alternativas de mídia. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2009 ;( 3): 8-19.[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: EXPM. Unidade: FEA

    Assuntos: APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, MERCADO DE TRABALHO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e BUSARELLO, Romeo Deon. O mundo dos negócios, as escolas e a geração de conhecimento. EXPM, n. 8, p. 26-27, 2009Tradução . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Busarello, R. D. (2009). O mundo dos negócios, as escolas e a geração de conhecimento. EXPM, ( 8), 26-27.
    • NLM

      Crescitelli E, Busarello RD. O mundo dos negócios, as escolas e a geração de conhecimento. EXPM. 2009 ;( 8): 26-27.[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Busarello RD. O mundo dos negócios, as escolas e a geração de conhecimento. EXPM. 2009 ;( 8): 26-27.[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Veja São Paulo. Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. O picolé que subiu a serra. [Depoimento]. Veja São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Crescitelli, E. (2009). O picolé que subiu a serra. [Depoimento]. Veja São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crescitelli E. O picolé que subiu a serra. [Depoimento]. Veja São Paulo. 2009 ; 42( ja 2009): 24-25.[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. O picolé que subiu a serra. [Depoimento]. Veja São Paulo. 2009 ; 42( ja 2009): 24-25.[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PÚBLICO INFANTIL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Gisleine Bartolomei Fregoneze e CRESCITELLI, Edson. Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 1, n. 12, 2009Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/2721. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, G. B. F., & Crescitelli, E. (2009). Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil. Revista Administração em Diálogo - RAD, 1( 12). Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/2721
    • NLM

      Corrêa GBF, Crescitelli E. Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2009 ; 1( 12):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/2721
    • Vancouver

      Corrêa GBF, Crescitelli E. Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2009 ; 1( 12):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/2721
  • Fonte: O&S : Organizações & Sociedade. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE SERVIÇO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e MANDAKOVIC, Tamislav. Tangibilização dos serviços no processo de comunicação: um estudo exploratório em curso de MBA. O&S : Organizações & Sociedade, v. 16, n. 50, p. 497-517, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300006. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Mandakovic, T. (2009). Tangibilização dos serviços no processo de comunicação: um estudo exploratório em curso de MBA. O&S : Organizações & Sociedade, 16( 50), 497-517. doi:10.1590/s1984-92302009000300006
    • NLM

      Crescitelli E, Mandakovic T. Tangibilização dos serviços no processo de comunicação: um estudo exploratório em curso de MBA [Internet]. O&S : Organizações & Sociedade. 2009 ; 16( 50): 497-517.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300006
    • Vancouver

      Crescitelli E, Mandakovic T. Tangibilização dos serviços no processo de comunicação: um estudo exploratório em curso de MBA [Internet]. O&S : Organizações & Sociedade. 2009 ; 16( 50): 497-517.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302009000300006

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024