Filtros : "CRESCITELLI, EDSON" "INTERNET" Removido: "2009" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE LUXO, INTERNET, MOTIVAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão, v. 23, n. 3, p. 211-221, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Martins, C. A., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2016). Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão, 23( 3), 211-221. doi:10.1016/j.rege.2016.06.003
    • NLM

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 211-221.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003
    • Vancouver

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 211-221.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003
  • Fonte: Comunicação & Sociedade. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERNET, BLOGS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e TAGAWA, Yuim. A influência dos blogs na decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de beleza. Comunicação & Sociedade, v. 37, n. 2, p. 49-79, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v37n2p49-79. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Tagawa, Y. (2015). A influência dos blogs na decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de beleza. Comunicação & Sociedade, 37( 2), 49-79. doi:10.15603/2175-7755/cs.v37n2p49-79
    • NLM

      Crescitelli E, Tagawa Y. A influência dos blogs na decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de beleza [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2015 ; 37( 2): 49-79.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v37n2p49-79
    • Vancouver

      Crescitelli E, Tagawa Y. A influência dos blogs na decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de beleza [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2015 ; 37( 2): 49-79.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v37n2p49-79
  • Fonte: JISTEM : Journal of Informtion Systems and Technology Management. Unidade: FEA

    Assuntos: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, FONTES DE INFORMAÇÃO, INTERNET

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e OLIVEIRA, Érica Custódia de e BARRETO, Iná Futino. A internet como fonte informacional para o SIM: os processos de captação e as formas de avaliação. JISTEM : Journal of Informtion Systems and Technology Management, v. 3, n. 3, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.tecsi.fea.usp.br/revistatecsi/edicoesanteriores/v03n03-2006/v03n03-2006/v3n3a6.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., Oliveira, É. C. de, & Barreto, I. F. (2006). A internet como fonte informacional para o SIM: os processos de captação e as formas de avaliação. JISTEM : Journal of Informtion Systems and Technology Management, 3( 3). Recuperado de http://www.tecsi.fea.usp.br/revistatecsi/edicoesanteriores/v03n03-2006/v03n03-2006/v3n3a6.pdf
    • NLM

      Crescitelli E, Oliveira ÉC de, Barreto IF. A internet como fonte informacional para o SIM: os processos de captação e as formas de avaliação [Internet]. JISTEM : Journal of Informtion Systems and Technology Management. 2006 ; 3( 3):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/revistatecsi/edicoesanteriores/v03n03-2006/v03n03-2006/v3n3a6.pdf
    • Vancouver

      Crescitelli E, Oliveira ÉC de, Barreto IF. A internet como fonte informacional para o SIM: os processos de captação e as formas de avaliação [Internet]. JISTEM : Journal of Informtion Systems and Technology Management. 2006 ; 3( 3):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/revistatecsi/edicoesanteriores/v03n03-2006/v03n03-2006/v3n3a6.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024