A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IDE, Sahda Marta. Integração do deficiente mental: algumas reflexões. Integração de pessoas com deficiência: contribuições para uma reflexão sobre o tema. Tradução . São Paulo: Memnon, 1997. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Ide, S. M. (1997). Integração do deficiente mental: algumas reflexões. In Integração de pessoas com deficiência: contribuições para uma reflexão sobre o tema. São Paulo: Memnon.
NLM
Ide SM. Integração do deficiente mental: algumas reflexões. In: Integração de pessoas com deficiência: contribuições para uma reflexão sobre o tema. São Paulo: Memnon; 1997. [citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Ide SM. Integração do deficiente mental: algumas reflexões. In: Integração de pessoas com deficiência: contribuições para uma reflexão sobre o tema. São Paulo: Memnon; 1997. [citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELLUZZO, R C B et al. Capacitacao de equipes bibliotecarias no sistema integrado de bibliotecas da universidade de sao paulo em face as novas dinamicas de gestao da qualidade. [Em disquete]. 1996, Anais.. Curitiba: UFPR/PUC-PR, 1996. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Belluzzo, R. C. B., Carvalho, T., Ferrari, A. C., Souza, M. F. A., & Flexa, R. M. A. (1996). Capacitacao de equipes bibliotecarias no sistema integrado de bibliotecas da universidade de sao paulo em face as novas dinamicas de gestao da qualidade. [Em disquete]. In Anais: a Biblioteca e a Sociedade da Informacao. Curitiba: UFPR/PUC-PR.
NLM
Belluzzo RCB, Carvalho T, Ferrari AC, Souza MFA, Flexa RMA. Capacitacao de equipes bibliotecarias no sistema integrado de bibliotecas da universidade de sao paulo em face as novas dinamicas de gestao da qualidade. [Em disquete]. Anais: a Biblioteca e a Sociedade da Informacao. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Belluzzo RCB, Carvalho T, Ferrari AC, Souza MFA, Flexa RMA. Capacitacao de equipes bibliotecarias no sistema integrado de bibliotecas da universidade de sao paulo em face as novas dinamicas de gestao da qualidade. [Em disquete]. Anais: a Biblioteca e a Sociedade da Informacao. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FABBRINI, Ricardo Nascimento. O ensino de filosofia no segundo grau: uma língua da segurança. A filosofia e seu ensino. Tradução . São Paulo: Educ/Vozes, 1995. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Fabbrini, R. N. (1995). O ensino de filosofia no segundo grau: uma língua da segurança. In A filosofia e seu ensino. São Paulo: Educ/Vozes.
NLM
Fabbrini RN. O ensino de filosofia no segundo grau: uma língua da segurança. In: A filosofia e seu ensino. São Paulo: Educ/Vozes; 1995. [citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Fabbrini RN. O ensino de filosofia no segundo grau: uma língua da segurança. In: A filosofia e seu ensino. São Paulo: Educ/Vozes; 1995. [citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Roque Spencer Maciel de et al. Estado das ideias: a usp chega aos 60 anos como um verdadeiro estado. Suas unidades do interior sao as cidades. Nesta edicao especial, o que se faz, se pensa e se cria na capital deste centro de pesquisa . [Depoimento]. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, 1994. , n. 22 ja 1994, p. 1-6. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Barros, R. S. M. de, Andrade, A. M. de, Silva, A. S., Zuffo, J. A., Landi, F. R., Piza, A. F. R. T., et al. (1994). Estado das ideias: a usp chega aos 60 anos como um verdadeiro estado. Suas unidades do interior sao as cidades. Nesta edicao especial, o que se faz, se pensa e se cria na capital deste centro de pesquisa . [Depoimento]. Jornal da Tarde, p. 1-6. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.
NLM
Barros RSM de, Andrade AM de, Silva AS, Zuffo JA, Landi FR, Piza AFRT, Martins AR, Colli C, Szarfarc SC, Kerbauy GB, Bandeira WA, Wolynec S, Muccillo R, Leite JR, Santos PS, Armelin HA. Estado das ideias: a usp chega aos 60 anos como um verdadeiro estado. Suas unidades do interior sao as cidades. Nesta edicao especial, o que se faz, se pensa e se cria na capital deste centro de pesquisa . [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1994 ;( 22 ja 1994):1-6.[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Barros RSM de, Andrade AM de, Silva AS, Zuffo JA, Landi FR, Piza AFRT, Martins AR, Colli C, Szarfarc SC, Kerbauy GB, Bandeira WA, Wolynec S, Muccillo R, Leite JR, Santos PS, Armelin HA. Estado das ideias: a usp chega aos 60 anos como um verdadeiro estado. Suas unidades do interior sao as cidades. Nesta edicao especial, o que se faz, se pensa e se cria na capital deste centro de pesquisa . [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1994 ;( 22 ja 1994):1-6.[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TSURUDA, M A L. Modelos de educacao feminina em homero. Cadernos de Historia e Filosofia da Educacao, v. 2 , n. 3 , p. 4-23, 1994Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Tsuruda, M. A. L. (1994). Modelos de educacao feminina em homero. Cadernos de Historia e Filosofia da Educacao, 2 ( 3 ), 4-23.
NLM
Tsuruda MAL. Modelos de educacao feminina em homero. Cadernos de Historia e Filosofia da Educacao. 1994 ;2 ( 3 ): 4-23.[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Tsuruda MAL. Modelos de educacao feminina em homero. Cadernos de Historia e Filosofia da Educacao. 1994 ;2 ( 3 ): 4-23.[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHAMLIAN, H C et al. Perfil academico dos ingressantes de 1988 no curso de pedagogia da faculdade de educacao da usp. 1994, Anais.. Sao Paulo: Unesp, 1994. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Chamlian, H. C., Catani, A. M., Branco, L. C., & Coltri, I. (1994). Perfil academico dos ingressantes de 1988 no curso de pedagogia da faculdade de educacao da usp. In Anais. Sao Paulo: Unesp.
NLM
Chamlian HC, Catani AM, Branco LC, Coltri I. Perfil academico dos ingressantes de 1988 no curso de pedagogia da faculdade de educacao da usp. Anais. 1994 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Chamlian HC, Catani AM, Branco LC, Coltri I. Perfil academico dos ingressantes de 1988 no curso de pedagogia da faculdade de educacao da usp. Anais. 1994 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, M. E. R. Conocimiento fisico en los primeros anos de la escuela primaria. Ensenanza de las Ciencias, v. 11, n. 3 , p. 348-9, 1993Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Gonçalves, M. E. R. (1993). Conocimiento fisico en los primeros anos de la escuela primaria. Ensenanza de las Ciencias, 11( 3 ), 348-9.
NLM
Gonçalves MER. Conocimiento fisico en los primeros anos de la escuela primaria. Ensenanza de las Ciencias. 1993 ;11( 3 ): 348-9.[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Gonçalves MER. Conocimiento fisico en los primeros anos de la escuela primaria. Ensenanza de las Ciencias. 1993 ;11( 3 ): 348-9.[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUITONI, M S. Pesquisas no ensino da geografia e experiencias pedagogicas na escola. Orientacao, n. 10, p. 53-4, 1993Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Buitoni, M. S. (1993). Pesquisas no ensino da geografia e experiencias pedagogicas na escola. Orientacao, (10), 53-4.
NLM
Buitoni MS. Pesquisas no ensino da geografia e experiencias pedagogicas na escola. Orientacao. 1993 ;(10): 53-4.[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Buitoni MS. Pesquisas no ensino da geografia e experiencias pedagogicas na escola. Orientacao. 1993 ;(10): 53-4.[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, D. Ensino construtivista: o trabalho em sala de aula . Painel 6 : o ensino construtivista : das bases teoricas a sala de aula. 1992, Anais.. São Paulo: Iglu, 1992. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Silva, D. (1992). Ensino construtivista: o trabalho em sala de aula . Painel 6 : o ensino construtivista : das bases teoricas a sala de aula. In Resumos. São Paulo: Iglu.
NLM
Silva D. Ensino construtivista: o trabalho em sala de aula . Painel 6 : o ensino construtivista : das bases teoricas a sala de aula. Resumos. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Silva D. Ensino construtivista: o trabalho em sala de aula . Painel 6 : o ensino construtivista : das bases teoricas a sala de aula. Resumos. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, R S et al. História da ciência: como e quando usá-la num curso de calor e temperatura para o segundo grau. Painéis e comunicações orais. História da ciência. 1991, Anais.. São Carlos: Sociedade Brasileira de Física, 1991. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Castro, R. S., Carvalho, A. M. P. de, Campos, G., Espinosa, R., Garrido, E., Silva, D., et al. (1991). História da ciência: como e quando usá-la num curso de calor e temperatura para o segundo grau. Painéis e comunicações orais. História da ciência. In Atas. São Carlos: Sociedade Brasileira de Física.
NLM
Castro RS, Carvalho AMP de, Campos G, Espinosa R, Garrido E, Silva D, Teixeira OPB, Gosciola V, Laburu CE, Nascimento L. História da ciência: como e quando usá-la num curso de calor e temperatura para o segundo grau. Painéis e comunicações orais. História da ciência. Atas. 1991 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Castro RS, Carvalho AMP de, Campos G, Espinosa R, Garrido E, Silva D, Teixeira OPB, Gosciola V, Laburu CE, Nascimento L. História da ciência: como e quando usá-la num curso de calor e temperatura para o segundo grau. Painéis e comunicações orais. História da ciência. Atas. 1991 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, D et al. Modelo cinético de calor: evolução das noções de alguns alunos. Painéis e comunicações orais. Pesquisa em ensino I e II. 1991, Anais.. São Carlos: Sociedade Brasileira de Fisica, 1991. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Silva, D., Campos, G., Carvalho, A. M. P. de, Castro, R. S., Espinosa, R., Garrido, E., et al. (1991). Modelo cinético de calor: evolução das noções de alguns alunos. Painéis e comunicações orais. Pesquisa em ensino I e II. In Atas. São Carlos: Sociedade Brasileira de Fisica.
NLM
Silva D, Campos G, Carvalho AMP de, Castro RS, Espinosa R, Garrido E, Gosciola V, Teixeira OPB, Nascimento L. Modelo cinético de calor: evolução das noções de alguns alunos. Painéis e comunicações orais. Pesquisa em ensino I e II. Atas. 1991 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Silva D, Campos G, Carvalho AMP de, Castro RS, Espinosa R, Garrido E, Gosciola V, Teixeira OPB, Nascimento L. Modelo cinético de calor: evolução das noções de alguns alunos. Painéis e comunicações orais. Pesquisa em ensino I e II. Atas. 1991 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARRIDO, Elsa et al. Reações da comunidade escolar a inovação: Painéis e comunicações. Experiências didáticas. 1991, Anais.. São Carlos: Sociedade Brasileira de Fisica, 1991. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Garrido, E., Carvalho, A. M. P. de, Campos, G., Castro, R. S., Espinosa, R., Gosciola, V., et al. (1991). Reações da comunidade escolar a inovação: Painéis e comunicações. Experiências didáticas. In Atas. São Carlos: Sociedade Brasileira de Fisica.
NLM
Garrido E, Carvalho AMP de, Campos G, Castro RS, Espinosa R, Gosciola V, Laburu CE, Nascimento L, Silva D, Teixeira OPB. Reações da comunidade escolar a inovação: Painéis e comunicações. Experiências didáticas. Atas. 1991 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Garrido E, Carvalho AMP de, Campos G, Castro RS, Espinosa R, Gosciola V, Laburu CE, Nascimento L, Silva D, Teixeira OPB. Reações da comunidade escolar a inovação: Painéis e comunicações. Experiências didáticas. Atas. 1991 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de et al. Sintesis evolutiva de investigaciones en ensenanza de ciencias. Ensenanza de las Ciencias, v. 9, n. ju 1991, p. 169-174, 1991Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Carvalho, A. M. P. de, Laburu, C. E., Silva, D., Mortimer, E. F., Garrido, E., Trivelato, J., et al. (1991). Sintesis evolutiva de investigaciones en ensenanza de ciencias. Ensenanza de las Ciencias, 9( ju 1991), 169-174.
NLM
Carvalho AMP de, Laburu CE, Silva D, Mortimer EF, Garrido E, Trivelato J, Bechara L, Moura MO de, Gonçalves MER, Santos MS, Teixeira OPB, Valle Filho MR do, Castro RS. Sintesis evolutiva de investigaciones en ensenanza de ciencias. Ensenanza de las Ciencias. 1991 ; 9( ju 1991): 169-174.[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Carvalho AMP de, Laburu CE, Silva D, Mortimer EF, Garrido E, Trivelato J, Bechara L, Moura MO de, Gonçalves MER, Santos MS, Teixeira OPB, Valle Filho MR do, Castro RS. Sintesis evolutiva de investigaciones en ensenanza de ciencias. Ensenanza de las Ciencias. 1991 ; 9( ju 1991): 169-174.[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, D. Professor secundario como pesquisador: uma reflexao critica. Mesa redonda. Linha 3. Professor : formacao e pratica. 1991, Anais.. Sao Carlos: Sociedade Brasileira de Fisica, 1991. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Silva, D. (1991). Professor secundario como pesquisador: uma reflexao critica. Mesa redonda. Linha 3. Professor : formacao e pratica. In Atas. Sao Carlos: Sociedade Brasileira de Fisica.
NLM
Silva D. Professor secundario como pesquisador: uma reflexao critica. Mesa redonda. Linha 3. Professor : formacao e pratica. Atas. 1991 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Silva D. Professor secundario como pesquisador: uma reflexao critica. Mesa redonda. Linha 3. Professor : formacao e pratica. Atas. 1991 ;[citado 2024 nov. 16 ]