Filtros : "Vergueiro, Waldomiro" "EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS SOCIAIS, SOCIOLOGIA, TEORIA DO CAOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGUEIRO, Waldomiro e PIGOZZI, Douglas. Histórias em quadrinhos como suporte pedagógico: o caso Watchmen. Comunicação & educação, v. 18, n. 1, p. 35-42, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p35-42. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Vergueiro, W., & Pigozzi, D. (2013). Histórias em quadrinhos como suporte pedagógico: o caso Watchmen. Comunicação & educação, 18( 1), 35-42. doi:10.11606/issn.2316-9125.v18i1p35-42
    • NLM

      Vergueiro W, Pigozzi D. Histórias em quadrinhos como suporte pedagógico: o caso Watchmen [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 1): 35-42.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p35-42
    • Vancouver

      Vergueiro W, Pigozzi D. Histórias em quadrinhos como suporte pedagógico: o caso Watchmen [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 1): 35-42.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p35-42
  • Source: Eccos revista científica. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Roberto Elísio dos e VERGUEIRO, Waldomiro. Histórias em quadrinhos no processo de aprendizado: da teoria à prática. Eccos revista científica, n. ja/abr. 2012, p. 81-95, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.n27.3498. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, R. E. dos, & Vergueiro, W. (2012). Histórias em quadrinhos no processo de aprendizado: da teoria à prática. Eccos revista científica, ( ja/abr. 2012), 81-95. doi:10.5585/eccos.n27.3498
    • NLM

      Santos RE dos, Vergueiro W. Histórias em quadrinhos no processo de aprendizado: da teoria à prática [Internet]. Eccos revista científica. 2012 ;( ja/abr. 2012): 81-95.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n27.3498
    • Vancouver

      Santos RE dos, Vergueiro W. Histórias em quadrinhos no processo de aprendizado: da teoria à prática [Internet]. Eccos revista científica. 2012 ;( ja/abr. 2012): 81-95.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n27.3498
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, EDUCAÇÃO, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Quadrinhos na educação: da rejeição à prática. . São Paulo: Contexto. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Quadrinhos na educação: da rejeição à prática. (2009). Quadrinhos na educação: da rejeição à prática. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Quadrinhos na educação: da rejeição à prática. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Quadrinhos na educação: da rejeição à prática. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGUEIRO, Waldomiro e RAMOS, Paulo. Os últimos anos têm pautado.. [Apresentação]. . São Paulo: Contexto. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Vergueiro, W., & Ramos, P. (2009). Os últimos anos têm pautado.. [Apresentação]. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Vergueiro W, Ramos P. Os últimos anos têm pautado.. [Apresentação]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Vergueiro W, Ramos P. Os últimos anos têm pautado.. [Apresentação]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGUEIRO, Waldomiro e RAMOS, Paulo. Os quadrinhos (oficialmente) na escola: dos PCN ao PNBE. Tradução . São Paulo: Contexto, 2009. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Vergueiro, W., & Ramos, P. (2009). Os quadrinhos (oficialmente) na escola: dos PCN ao PNBE. In . São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Vergueiro W, Ramos P. Os quadrinhos (oficialmente) na escola: dos PCN ao PNBE. São Paulo: Contexto; 2009. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Vergueiro W, Ramos P. Os quadrinhos (oficialmente) na escola: dos PCN ao PNBE. São Paulo: Contexto; 2009. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, EDUCAÇÃO, HÁBITO DE LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARI, Valéria Aparecida. O potencial das histórias em quadrinhos na formação de leitores: busca de um contraponto entre os panoramas culturais brasileiro e europeu. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27042009-121512/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bari, V. A. (2008). O potencial das histórias em quadrinhos na formação de leitores: busca de um contraponto entre os panoramas culturais brasileiro e europeu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27042009-121512/
    • NLM

      Bari VA. O potencial das histórias em quadrinhos na formação de leitores: busca de um contraponto entre os panoramas culturais brasileiro e europeu [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27042009-121512/
    • Vancouver

      Bari VA. O potencial das histórias em quadrinhos na formação de leitores: busca de um contraponto entre os panoramas culturais brasileiro e europeu [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27042009-121512/
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, LEITURA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARI, Valéria Aparecida e VERGUEIRO, Waldomiro. As histórias em quadrinhos para a formação de leitores ecléticos: algumas reflexões com base em depoimentos de universitários. Comunicação & educação, v. 12, n. 1, p. 15-24, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i1p15-24. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bari, V. A., & Vergueiro, W. (2007). As histórias em quadrinhos para a formação de leitores ecléticos: algumas reflexões com base em depoimentos de universitários. Comunicação & educação, 12( 1), 15-24. doi:10.11606/issn.2316-9125.v12i1p15-24
    • NLM

      Bari VA, Vergueiro W. As histórias em quadrinhos para a formação de leitores ecléticos: algumas reflexões com base em depoimentos de universitários [Internet]. Comunicação & educação. 2007 ; 12( 1): 15-24.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i1p15-24
    • Vancouver

      Bari VA, Vergueiro W. As histórias em quadrinhos para a formação de leitores ecléticos: algumas reflexões com base em depoimentos de universitários [Internet]. Comunicação & educação. 2007 ; 12( 1): 15-24.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i1p15-24
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, EDUCAÇÃO, INFORMAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRAUS, Gazy. As histórias em quadrinhos como informação imagética integrada ao ensino universitário. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13112008-182154/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Andraus, G. (2006). As histórias em quadrinhos como informação imagética integrada ao ensino universitário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13112008-182154/
    • NLM

      Andraus G. As histórias em quadrinhos como informação imagética integrada ao ensino universitário [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13112008-182154/
    • Vancouver

      Andraus G. As histórias em quadrinhos como informação imagética integrada ao ensino universitário [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13112008-182154/
  • Source: Amae Educando. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGUEIRO, Waldomiro. Quadros da educação.[Depoimento dado a : Cristina Ministério]. Amae Educando, v. no 2005, n. 336, p. 6-9, 2005Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Vergueiro, W. (2005). Quadros da educação.[Depoimento dado a : Cristina Ministério]. Amae Educando, no 2005( 336), 6-9.
    • NLM

      Vergueiro W. Quadros da educação.[Depoimento dado a : Cristina Ministério]. Amae Educando. 2005 ; no 2005( 336): 6-9.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Vergueiro W. Quadros da educação.[Depoimento dado a : Cristina Ministério]. Amae Educando. 2005 ; no 2005( 336): 6-9.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Isto é Coseas. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGUEIRO, Waldomiro e SEKKEL, Marie Claire. Qualidade na educação infantil. Tradução . Isto é Coseas, São Paulo, 1999. , p. 7. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Vergueiro, W., & Sekkel, M. C. (1999). Qualidade na educação infantil. Isto é Coseas, p. 7. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vergueiro W, Sekkel MC. Qualidade na educação infantil. Isto é Coseas. 1999 ; 7.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Vergueiro W, Sekkel MC. Qualidade na educação infantil. Isto é Coseas. 1999 ; 7.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: New library world. Unidades: FFLCH, ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, BIBLIOTECONOMIA, BIBLIOTECAS, BIBLIOTECAS, BIBLIOTECAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Diva Carraro de e VERGUEIRO, Waldomiro. Collection development in academic libraries: a Brazilian library's experience. New library world, v. 97, n. 1128, p. 15-24, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/03074809610120171. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, D. C. de, & Vergueiro, W. (1996). Collection development in academic libraries: a Brazilian library's experience. New library world, 97( 1128), 15-24. doi:10.1108/03074809610120171
    • NLM

      Andrade DC de, Vergueiro W. Collection development in academic libraries: a Brazilian library's experience [Internet]. New library world. 1996 ; 97( 1128): 15-24.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/03074809610120171
    • Vancouver

      Andrade DC de, Vergueiro W. Collection development in academic libraries: a Brazilian library's experience [Internet]. New library world. 1996 ; 97( 1128): 15-24.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/03074809610120171

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024