Filtros : "Oliveira, Marta Kohl de" Removido: "FE-EDA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educativa. Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina e SMOLKA, Ana Luiza Bustamante e OLIVEIRA, Marta Kohl de. Disseminação, interpretação e desenvolvimento da psicologia histórico-cultural no Brasil: entrevista com Ana Luiza Smolka e Marta Kohl de Oliveira. Educativa. Goiânia, GO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18224/educ.v25i1.12444. Acesso em: 16 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Rego, T. C., Smolka, A. L. B., & Oliveira, M. K. de. (2022). Disseminação, interpretação e desenvolvimento da psicologia histórico-cultural no Brasil: entrevista com Ana Luiza Smolka e Marta Kohl de Oliveira. Educativa. Goiânia, GO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.18224/educ.v25i1.12444
    • NLM

      Rego TC, Smolka ALB, Oliveira MK de. Disseminação, interpretação e desenvolvimento da psicologia histórico-cultural no Brasil: entrevista com Ana Luiza Smolka e Marta Kohl de Oliveira [Internet]. Educativa. 2022 ; no 2022 1-33.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18224/educ.v25i1.12444
    • Vancouver

      Rego TC, Smolka ALB, Oliveira MK de. Disseminação, interpretação e desenvolvimento da psicologia histórico-cultural no Brasil: entrevista com Ana Luiza Smolka e Marta Kohl de Oliveira [Internet]. Educativa. 2022 ; no 2022 1-33.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18224/educ.v25i1.12444
  • Source: Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA, BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de e REGO, Teresa Cristina. Revolucionário inquieto. Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. de, & Rego, T. C. (2018). Revolucionário inquieto. In Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Oliveira MK de, Rego TC. Revolucionário inquieto. In: Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de, Rego TC. Revolucionário inquieto. In: Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. Ciclos de vida: algumas questões sobre a psicologia do adulto. Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. Tradução . São Paulo: Sociologia e Politica, 2013. . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (2013). Ciclos de vida: algumas questões sobre a psicologia do adulto. In Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. São Paulo: Sociologia e Politica.
    • NLM

      Oliveira MK de. Ciclos de vida: algumas questões sobre a psicologia do adulto. In: Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. São Paulo: Sociologia e Politica; 2013. [citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. Ciclos de vida: algumas questões sobre a psicologia do adulto. In: Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. São Paulo: Sociologia e Politica; 2013. [citado 2024 ago. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estudos na perspectiva de Vigotski: gênese e emergência das funções psicológicas. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 16 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Estudos na perspectiva de Vigotski: gênese e emergência das funções psicológicas. (2013). Estudos na perspectiva de Vigotski: gênese e emergência das funções psicológicas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Estudos na perspectiva de Vigotski: gênese e emergência das funções psicológicas. 2013 ;[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Estudos na perspectiva de Vigotski: gênese e emergência das funções psicológicas. 2013 ;[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Pátio : ensino fundamental. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de et al. Pátio: ensino fundamental. Pátio : ensino fundamental. Porto Alegre, RS: Artmed. . Acesso em: 16 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Oliveira, M. K. de, Gadotti, M., Machado, N. J., & Iavelberg, R. (2012). Pátio: ensino fundamental. Pátio : ensino fundamental. Porto Alegre, RS: Artmed.
    • NLM

      Oliveira MK de, Gadotti M, Machado NJ, Iavelberg R. Pátio: ensino fundamental. Pátio : ensino fundamental. 2012 ; no 2012/jan. 2013.( 64):[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de, Gadotti M, Machado NJ, Iavelberg R. Pátio: ensino fundamental. Pátio : ensino fundamental. 2012 ; no 2012/jan. 2013.( 64):[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Educar para a diversidade : desafios e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, DIVERSIDADE CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. O papel da cultura nos processos de desenvolvimento e aprendizagem. Educar para a diversidade : desafios e perspectivas. Tradução . São Paulo, SP: Moderna, 2011. p. 255 . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (2011). O papel da cultura nos processos de desenvolvimento e aprendizagem. In Educar para a diversidade : desafios e perspectivas (p. 255 ). São Paulo, SP: Moderna.
    • NLM

      Oliveira MK de. O papel da cultura nos processos de desenvolvimento e aprendizagem. In: Educar para a diversidade : desafios e perspectivas. São Paulo, SP: Moderna; 2011. p. 255 .[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. O papel da cultura nos processos de desenvolvimento e aprendizagem. In: Educar para a diversidade : desafios e perspectivas. São Paulo, SP: Moderna; 2011. p. 255 .[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Cultura, aprendizagem e desenvolvimento v. 2. Unidade: FE

    Assunto: PSICOLOGIA CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. Michael Cole: psicólogo da cultura. Cultura, aprendizagem e desenvolvimento v. 2. Tradução . Petrópolis, RJ: Vozes, 2011. . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (2011). Michael Cole: psicólogo da cultura. In Cultura, aprendizagem e desenvolvimento v. 2. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Oliveira MK de. Michael Cole: psicólogo da cultura. In: Cultura, aprendizagem e desenvolvimento v. 2. Petrópolis, RJ: Vozes; 2011. [citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. Michael Cole: psicólogo da cultura. In: Cultura, aprendizagem e desenvolvimento v. 2. Petrópolis, RJ: Vozes; 2011. [citado 2024 ago. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EMOÇÕES, MEMÓRIA, IMAGINAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Emoção, memória, imaginação: a constituição do desenvolvimento humano na História e na cultura. . Campinas: Mercado de Letras. Disponível em: http://www.mercado-de-letras.com.br/colecoes2.php?id=000030. Acesso em: 16 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Emoção, memória, imaginação: a constituição do desenvolvimento humano na História e na cultura. (2011). Emoção, memória, imaginação: a constituição do desenvolvimento humano na História e na cultura. Campinas: Mercado de Letras. Recuperado de http://www.mercado-de-letras.com.br/colecoes2.php?id=000030
    • NLM

      Emoção, memória, imaginação: a constituição do desenvolvimento humano na História e na cultura [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.mercado-de-letras.com.br/colecoes2.php?id=000030
    • Vancouver

      Emoção, memória, imaginação: a constituição do desenvolvimento humano na História e na cultura [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.mercado-de-letras.com.br/colecoes2.php?id=000030
  • Source: Educação e pesquisa.. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, PSICOLOGIA (ASPECTOS CULTURAIS), NEUROPSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de e REGO, Teresa Cristina. Contribuições da perspectiva histórico-cultural de Luria para apesquisa contemporânea. Educação e pesquisa., v. 36, n. especial, p. 105-119, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000400009. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. de, & Rego, T. C. (2010). Contribuições da perspectiva histórico-cultural de Luria para apesquisa contemporânea. Educação e pesquisa., 36( especial), 105-119. doi:10.1590/s1517-97022010000400009
    • NLM

      Oliveira MK de, Rego TC. Contribuições da perspectiva histórico-cultural de Luria para apesquisa contemporânea [Internet]. Educação e pesquisa. 2010 ; 36( especial): 105-119.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000400009
    • Vancouver

      Oliveira MK de, Rego TC. Contribuições da perspectiva histórico-cultural de Luria para apesquisa contemporânea [Internet]. Educação e pesquisa. 2010 ; 36( especial): 105-119.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000400009
  • Source: Questões de desenvolvimento humano práticas e Sentidos. Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO, SENTIDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Questões de desenvolvimento humano: práticas e sentidos. Questões de desenvolvimento humano práticas e Sentidos. Campinas: Mercado de Letras. Disponível em: http://www.mercado-de-letras.com.br/colecoes2.php?id=000030. Acesso em: 16 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Questões de desenvolvimento humano: práticas e sentidos. (2010). Questões de desenvolvimento humano: práticas e sentidos. Questões de desenvolvimento humano práticas e Sentidos. Campinas: Mercado de Letras. Recuperado de http://www.mercado-de-letras.com.br/colecoes2.php?id=000030
    • NLM

      Questões de desenvolvimento humano: práticas e sentidos [Internet]. Questões de desenvolvimento humano práticas e Sentidos. 2010 ;239 .[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.mercado-de-letras.com.br/colecoes2.php?id=000030
    • Vancouver

      Questões de desenvolvimento humano: práticas e sentidos [Internet]. Questões de desenvolvimento humano práticas e Sentidos. 2010 ;239 .[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.mercado-de-letras.com.br/colecoes2.php?id=000030
  • Source: Educação: Lev Vigotski. Unidade: FE

    Subjects: INVENÇÃO, INFLUÊNCIAS SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de e REGO, Teresa Cristina. Herança e invenção. Educação: Lev Vigotski, n. 2, p. 18-19, 2010Tradução . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. de, & Rego, T. C. (2010). Herança e invenção. Educação: Lev Vigotski, ( 2), 18-19.
    • NLM

      Oliveira MK de, Rego TC. Herança e invenção. Educação: Lev Vigotski. 2010 ;( 2): 18-19.[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de, Rego TC. Herança e invenção. Educação: Lev Vigotski. 2010 ;( 2): 18-19.[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Educação: Lev Vigotski. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA, BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de e REGO, Teresa Cristina. Revolucionário inquieto. Educação: Lev Vigotski, n. 2, p. 6-17, 2010Tradução . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. de, & Rego, T. C. (2010). Revolucionário inquieto. Educação: Lev Vigotski, ( 2), 6-17.
    • NLM

      Oliveira MK de, Rego TC. Revolucionário inquieto. Educação: Lev Vigotski. 2010 ;( 2): 6-17.[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de, Rego TC. Revolucionário inquieto. Educação: Lev Vigotski. 2010 ;( 2): 6-17.[citado 2024 ago. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTORINA, José Antonio et al. Piaget-Vygotsky: novas contribuições para o debate. . São Paulo, SP: Ática. . Acesso em: 16 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Castorina, J. A., Ferreiro, E., Lerner, D., & Oliveira, M. K. de. (2010). Piaget-Vygotsky: novas contribuições para o debate. São Paulo, SP: Ática.
    • NLM

      Castorina JA, Ferreiro E, Lerner D, Oliveira MK de. Piaget-Vygotsky: novas contribuições para o debate. 2010 ;[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Castorina JA, Ferreiro E, Lerner D, Oliveira MK de. Piaget-Vygotsky: novas contribuições para o debate. 2010 ;[citado 2024 ago. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS (DESENVOLVIMENTO), EDUCAÇÃO, GENÉTICA DO COMPORTAMENTO, PEDAGOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. Vygotsky: um processo sócio-histórico. . São Paulo, SP: Scipione. . Acesso em: 16 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (2010). Vygotsky: um processo sócio-histórico. São Paulo, SP: Scipione.
    • NLM

      Oliveira MK de. Vygotsky: um processo sócio-histórico. 2010 ;[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. Vygotsky: um processo sócio-histórico. 2010 ;[citado 2024 ago. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA COGNITIVA, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. Lev Semionovich Vygotsky. . Recife, PE: Fundacao Joaquim Nabuco. . Acesso em: 16 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (2010). Lev Semionovich Vygotsky. Recife, PE: Fundacao Joaquim Nabuco.
    • NLM

      Oliveira MK de. Lev Semionovich Vygotsky. 2010 ;[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. Lev Semionovich Vygotsky. 2010 ;[citado 2024 ago. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, SURDO (EDUCAÇÃO), SURDEZ, DEFICIENTE AUDITIVO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Sandra Regina Leite de. Aspectos do processo de construção da língua de sinais de uma criança surda filha de pais ouvintes em um espaço bilingue para surdos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-155313/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Campos, S. R. L. de. (2009). Aspectos do processo de construção da língua de sinais de uma criança surda filha de pais ouvintes em um espaço bilingue para surdos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-155313/
    • NLM

      Campos SRL de. Aspectos do processo de construção da língua de sinais de uma criança surda filha de pais ouvintes em um espaço bilingue para surdos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-155313/
    • Vancouver

      Campos SRL de. Aspectos do processo de construção da língua de sinais de uma criança surda filha de pais ouvintes em um espaço bilingue para surdos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-155313/
  • Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), PERCEPÇÃO MUSICAL, LINGUAGEM MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Maria Flávia Silveira. Percepção musical como compreensão da obra musical: contribuições a partir da perspectiva histórico-cultural. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-162831/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, M. F. S. (2009). Percepção musical como compreensão da obra musical: contribuições a partir da perspectiva histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-162831/
    • NLM

      Barbosa MFS. Percepção musical como compreensão da obra musical: contribuições a partir da perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-162831/
    • Vancouver

      Barbosa MFS. Percepção musical como compreensão da obra musical: contribuições a partir da perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-162831/
  • Source: Caminhando sobre fronteiras: o papel da educação na vida de adultos migrantes.. Unidade: FE

    Subjects: MIGRANTES (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. Não conhecia Fernando.. [Prefácio]. Caminhando sobre fronteiras: o papel da educação na vida de adultos migrantes. São Paulo: Summus. . Acesso em: 16 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (2009). Não conhecia Fernando.. [Prefácio]. Caminhando sobre fronteiras: o papel da educação na vida de adultos migrantes.. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Oliveira MK de. Não conhecia Fernando.. [Prefácio]. Caminhando sobre fronteiras: o papel da educação na vida de adultos migrantes. 2009 ;[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. Não conhecia Fernando.. [Prefácio]. Caminhando sobre fronteiras: o papel da educação na vida de adultos migrantes. 2009 ;[citado 2024 ago. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: COGNIÇÃO, CULTURA, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, JOVENS (EDUCAÇÃO), PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. Cultura e psicologia: questões sobre o desenvolvimento do adulto. . São Paulo, SP: Aderaldo & Rotschild. . Acesso em: 16 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (2009). Cultura e psicologia: questões sobre o desenvolvimento do adulto. São Paulo, SP: Aderaldo & Rotschild.
    • NLM

      Oliveira MK de. Cultura e psicologia: questões sobre o desenvolvimento do adulto. 2009 ;[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. Cultura e psicologia: questões sobre o desenvolvimento do adulto. 2009 ;[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Educação. Pedagogia contemporânea.. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA, MARGINALIDADE SOCIAL, COGNIÇÃO, ESCOLARIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. Michael Cole psicólogo da cultura. Educação. Pedagogia contemporânea., n. 2, p. 28-42, 2009Tradução . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (2009). Michael Cole psicólogo da cultura. Educação. Pedagogia contemporânea., ( 2), 28-42.
    • NLM

      Oliveira MK de. Michael Cole psicólogo da cultura. Educação. Pedagogia contemporânea. 2009 ;( 2): 28-42.[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. Michael Cole psicólogo da cultura. Educação. Pedagogia contemporânea. 2009 ;( 2): 28-42.[citado 2024 ago. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024