O marketing relacionado à causa de redução de sacolas plásticas nos supermercados brasileiros (2013)
Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA
Subjects: MARKETING AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, SUPERMERCADOS, EMBALAGENS PLÁSTICAS
ABNT
YANAZE, Mitsuru Higuchi e MENDES, Flávia Cristina Martins. O marketing relacionado à causa de redução de sacolas plásticas nos supermercados brasileiros. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Tradução . São Paulo: Schoba, 2013. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003662.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Yanaze, M. H., & Mendes, F. C. M. (2013). O marketing relacionado à causa de redução de sacolas plásticas nos supermercados brasileiros. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003662.pdfNLM
Yanaze MH, Mendes FCM. O marketing relacionado à causa de redução de sacolas plásticas nos supermercados brasileiros [Internet]. In: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba; 2013. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003662.pdfVancouver
Yanaze MH, Mendes FCM. O marketing relacionado à causa de redução de sacolas plásticas nos supermercados brasileiros [Internet]. In: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba; 2013. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003662.pdf