A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas (2006)
Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidades: FEARP, EESC
Subjects: SERVIÇOS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, PESQUISA DE MERCADO
ABNT
GHISI, Marcos Angeli e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas. Revista de Administração Mackenzie, v. 7, n. 2, p. 123-145, 2006Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b60f1d1b-086a-45e8-b33e-d5336daa3fdb/PROD_23931_SYSNO_2181713.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.APA
Ghisi, M. A., Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2006). A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas. Revista de Administração Mackenzie, 7( 2), 123-145. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b60f1d1b-086a-45e8-b33e-d5336daa3fdb/PROD_23931_SYSNO_2181713.pdfNLM
Ghisi MA, Merlo EM, Nagano MS. A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2006 ; 7( 2): 123-145.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b60f1d1b-086a-45e8-b33e-d5336daa3fdb/PROD_23931_SYSNO_2181713.pdfVancouver
Ghisi MA, Merlo EM, Nagano MS. A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2006 ; 7( 2): 123-145.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b60f1d1b-086a-45e8-b33e-d5336daa3fdb/PROD_23931_SYSNO_2181713.pdf