Filtros : "SERVIÇOS" "MERLO, EDGARD MONFORTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: SERVIÇOS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, PESQUISA DE MERCADO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHISI, Marcos Angeli e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas. Revista de Administração Mackenzie, v. 7, n. 2, p. 123-145, 2006Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b60f1d1b-086a-45e8-b33e-d5336daa3fdb/PROD_23931_SYSNO_2181713.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Ghisi, M. A., Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2006). A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas. Revista de Administração Mackenzie, 7( 2), 123-145. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b60f1d1b-086a-45e8-b33e-d5336daa3fdb/PROD_23931_SYSNO_2181713.pdf
    • NLM

      Ghisi MA, Merlo EM, Nagano MS. A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2006 ; 7( 2): 123-145.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b60f1d1b-086a-45e8-b33e-d5336daa3fdb/PROD_23931_SYSNO_2181713.pdf
    • Vancouver

      Ghisi MA, Merlo EM, Nagano MS. A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2006 ; 7( 2): 123-145.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b60f1d1b-086a-45e8-b33e-d5336daa3fdb/PROD_23931_SYSNO_2181713.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional da AssociaçÃo Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ENANPAD. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: SERVIÇOS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, PESQUISA DE MERCADO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHISI, Marcos Angeli e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas. 2004, Anais.. Curitiba: ANPAD, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40a0f20c-aeb7-494f-8069-ef5ddb96eb89/PROD_23930_SYSNO_1516628%20%281%29.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Ghisi, M. A., Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2004). A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas. In Anais. Curitiba: ANPAD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/40a0f20c-aeb7-494f-8069-ef5ddb96eb89/PROD_23930_SYSNO_1516628%20%281%29.pdf
    • NLM

      Ghisi MA, Merlo EM, Nagano MS. A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas [Internet]. Anais. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40a0f20c-aeb7-494f-8069-ef5ddb96eb89/PROD_23930_SYSNO_1516628%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Ghisi MA, Merlo EM, Nagano MS. A mensuração da importância de atributos em serviços: uma comparação de escalas [Internet]. Anais. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40a0f20c-aeb7-494f-8069-ef5ddb96eb89/PROD_23930_SYSNO_1516628%20%281%29.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024