Filtros : "SÃO PAULO" "IP" Removido: "CESÁREA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Integrative Psychological and Behavioral Science. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CULTURAL, DISCURSO, INDÍGENAS, ALTERIDADE, SÃO PAULO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACHATZ, Rafaela Waddington e GUIMARÃES, Danilo Silva. An invitation to travel in an interethnic arena: listening carefully to Amerindian leaders' speeches. Integrative Psychological and Behavioral Science, p. 1-19, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12124-018-9431-0. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Achatz, R. W., & Guimarães, D. S. (2018). An invitation to travel in an interethnic arena: listening carefully to Amerindian leaders' speeches. Integrative Psychological and Behavioral Science, 1-19. doi:10.1007/s12124-018-9431-0
    • NLM

      Achatz RW, Guimarães DS. An invitation to travel in an interethnic arena: listening carefully to Amerindian leaders' speeches [Internet]. Integrative Psychological and Behavioral Science. 2018 ; 1-19.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12124-018-9431-0
    • Vancouver

      Achatz RW, Guimarães DS. An invitation to travel in an interethnic arena: listening carefully to Amerindian leaders' speeches [Internet]. Integrative Psychological and Behavioral Science. 2018 ; 1-19.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12124-018-9431-0
  • Source: Educação Por Escrito. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA, LICENCIATURA, SÃO PAULO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio e MACHADO, Lucas Antunes. A disciplina de Psicologia no ensino médio: revisitando as práticas dos professores da rede pública do Estado de São Paulo. Educação Por Escrito, v. 9, n. 2, p. 398-417, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2018.2.27862. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N., & Machado, L. A. (2018). A disciplina de Psicologia no ensino médio: revisitando as práticas dos professores da rede pública do Estado de São Paulo. Educação Por Escrito, 9( 2), 398-417. doi:10.15448/2179-8435.2018.2.27862
    • NLM

      Kohatsu LN, Machado LA. A disciplina de Psicologia no ensino médio: revisitando as práticas dos professores da rede pública do Estado de São Paulo [Internet]. Educação Por Escrito. 2018 ; 9( 2): 398-417.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2018.2.27862
    • Vancouver

      Kohatsu LN, Machado LA. A disciplina de Psicologia no ensino médio: revisitando as práticas dos professores da rede pública do Estado de São Paulo [Internet]. Educação Por Escrito. 2018 ; 9( 2): 398-417.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2018.2.27862
  • Unidade: IP

    Subjects: JOVENS, NEGROS, PERIFERIA, MULHERES, SÃO PAULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Carlos Eduardo. Os sentidos de futuro para jovens negras: pelos caminhos do Capão Redondo e Jardim Ângela periferia paulistana. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-06112014-152800/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Mendes, C. E. (2014). Os sentidos de futuro para jovens negras: pelos caminhos do Capão Redondo e Jardim Ângela periferia paulistana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-06112014-152800/
    • NLM

      Mendes CE. Os sentidos de futuro para jovens negras: pelos caminhos do Capão Redondo e Jardim Ângela periferia paulistana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-06112014-152800/
    • Vancouver

      Mendes CE. Os sentidos de futuro para jovens negras: pelos caminhos do Capão Redondo e Jardim Ângela periferia paulistana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-06112014-152800/
  • Source: Psicologia: ciência e profissão. Unidade: IP

    Assunto: SÃO PAULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Sylvia Leser de. O perfil do psicólogo no Estado de São Paulo. Psicologia: ciência e profissão. Brasília: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-98931984000200009&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 15 out. 2024. , 1984
    • APA

      Mello, S. L. de. (1984). O perfil do psicólogo no Estado de São Paulo. Psicologia: ciência e profissão. Brasília: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-98931984000200009&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Mello SL de. O perfil do psicólogo no Estado de São Paulo [Internet]. Psicologia: ciência e profissão. 1984 ; 4( 2): 39.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-98931984000200009&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Mello SL de. O perfil do psicólogo no Estado de São Paulo [Internet]. Psicologia: ciência e profissão. 1984 ; 4( 2): 39.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-98931984000200009&lng=pt&nrm=iso

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024