Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, PSICOLOGIA COGNITIVA
ABNT
FERRAZ, Gustavo de Medeiros. Análise da interface com o aluno de um sistema de gerenciamento de cursos aplicando conceitos de cognição. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18012008-115913/. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Ferraz, G. de M. (2007). Análise da interface com o aluno de um sistema de gerenciamento de cursos aplicando conceitos de cognição (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18012008-115913/NLM
Ferraz G de M. Análise da interface com o aluno de um sistema de gerenciamento de cursos aplicando conceitos de cognição [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18012008-115913/Vancouver
Ferraz G de M. Análise da interface com o aluno de um sistema de gerenciamento de cursos aplicando conceitos de cognição [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18012008-115913/