Source: Resumos de Comunicacoes Cientificas. Conference titles: Congresso Interno do Nucleo de Pesquisa em Neurociencias e Comportamento. Unidade: IP
Subjects: PERCEPÇÃO, PSICOLOGIA COGNITIVA
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Análise computadorizada da formação de classes de equivalência: efeito do número de classes, do tamanho das classes, do número de alternativas de escolhas simultâneas, e da distribuição treino-teste sobre o grau de dificuldade. 1992, Anais.. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1992. . Acesso em: 16 out. 2024.APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Thiers, V. O., Jardim, A. B., & Fuschini, D. M. (1992). Análise computadorizada da formação de classes de equivalência: efeito do número de classes, do tamanho das classes, do número de alternativas de escolhas simultâneas, e da distribuição treino-teste sobre o grau de dificuldade. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.NLM
Capovilla FC, Macedo EC, Thiers VO, Jardim AB, Fuschini DM. Análise computadorizada da formação de classes de equivalência: efeito do número de classes, do tamanho das classes, do número de alternativas de escolhas simultâneas, e da distribuição treino-teste sobre o grau de dificuldade. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1992 ;[citado 2024 out. 16 ]Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC, Thiers VO, Jardim AB, Fuschini DM. Análise computadorizada da formação de classes de equivalência: efeito do número de classes, do tamanho das classes, do número de alternativas de escolhas simultâneas, e da distribuição treino-teste sobre o grau de dificuldade. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1992 ;[citado 2024 out. 16 ]