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  • Source: CoDAS. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: POTENCIAIS EVOCADOS, AUDIÇÃO, DISLEXIA, LEITURA, APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      ALVARENGA, Kátia de Freitas et al. Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento. CoDAS, v. 25, n. 6, p. 500-505, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100002. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Alvarenga, K. de F., Araújo, E. S., Ferraz, É., & Crenitte, P. A. P. (2013). Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento. CoDAS, 25( 6), 500-505. doi:10.1590/S2317-17822014000100002
    • NLM

      Alvarenga K de F, Araújo ES, Ferraz É, Crenitte PAP. Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 500-505.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100002
    • Vancouver

      Alvarenga K de F, Araújo ES, Ferraz É, Crenitte PAP. Potencial cognitivo auditivo - P300 como indicador de evolução terapêutica em escolares com dislexia do desenvolvimento [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 6): 500-505.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100002
  • Unidade: FOB

    Subjects: DISLEXIA, TERAPÊUTICA FONOAUDIOLÓGICA, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, POTENCIAIS EVOCADOS

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    • ABNT

      FERRAZ, Érika. Efeitos de um programa de remediação fonológica em escolares com dislexia do desenvolvimento: monitoramento da evolução terapêutica com o uso do P300. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-104036/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ferraz, É. (2013). Efeitos de um programa de remediação fonológica em escolares com dislexia do desenvolvimento: monitoramento da evolução terapêutica com o uso do P300 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-104036/
    • NLM

      Ferraz É. Efeitos de um programa de remediação fonológica em escolares com dislexia do desenvolvimento: monitoramento da evolução terapêutica com o uso do P300 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-104036/
    • Vancouver

      Ferraz É. Efeitos de um programa de remediação fonológica em escolares com dislexia do desenvolvimento: monitoramento da evolução terapêutica com o uso do P300 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-104036/
  • Unidade: FM

    Subjects: ELETROFISIOLOGIA, POTENCIAIS EVOCADOS, DISLEXIA, CRIANÇAS, TESTES AUDIOLÓGICOS, PERCEPÇÃO AUDITIVA

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Casseb. Processamento auditivo (central) em crianças com  dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-16032012-085847/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. C. (2012). Processamento auditivo (central) em crianças com  dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-16032012-085847/
    • NLM

      Oliveira JC. Processamento auditivo (central) em crianças com  dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-16032012-085847/
    • Vancouver

      Oliveira JC. Processamento auditivo (central) em crianças com  dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-16032012-085847/
  • Unidade: FM

    Subjects: POTENCIAIS EVOCADOS, PERCEPÇÃO AUDITIVA, DISLEXIA, CRIANÇAS

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    • ABNT

      SIMÕES, Mariana Buncana. Potencial evocado auditivo de estado estável em crianças com dislexia e com transtorno de processamento auditivo (central). 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05022010-163324/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Simões, M. B. (2009). Potencial evocado auditivo de estado estável em crianças com dislexia e com transtorno de processamento auditivo (central) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05022010-163324/
    • NLM

      Simões MB. Potencial evocado auditivo de estado estável em crianças com dislexia e com transtorno de processamento auditivo (central) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05022010-163324/
    • Vancouver

      Simões MB. Potencial evocado auditivo de estado estável em crianças com dislexia e com transtorno de processamento auditivo (central) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-05022010-163324/

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