Filtros : "PESQUISA CIENTÍFICA" "PRODUÇÃO CIENTÍFICA" "Romanini, Vinicius" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: ECA, FEA

    Assuntos: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e ROMANINI, Vinicius. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Salvador, A. B., & Romanini, V. (2016). Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Romanini V. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Romanini V. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025