Filtros : "PESQUISA" "FE" Removido: "ESALQ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Portuguesa de Pedagogia. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, UNIVERSIDADE, PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A universidade e os intelectuais em dias de desencanto. Revista Portuguesa de Pedagogia, v. 56, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14195/1647-8614_56_07. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2022). A universidade e os intelectuais em dias de desencanto. Revista Portuguesa de Pedagogia, 56, 1-21. doi:10.14195/1647-8614_56_07
    • NLM

      Boto C. A universidade e os intelectuais em dias de desencanto [Internet]. Revista Portuguesa de Pedagogia. 2022 ; 56 1-21.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8614_56_07
    • Vancouver

      Boto C. A universidade e os intelectuais em dias de desencanto [Internet]. Revista Portuguesa de Pedagogia. 2022 ; 56 1-21.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8614_56_07
  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISADORES, PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, João dos Reis e CATANI, Afrânio Mendes e FARGONI, Everton Henrique Eleutério. A diáspora de cérebros. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/a-diaspora-de-cerebros/. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Silva Junior, J. dos R., Catani, A. M., & Fargoni, E. H. E. (2021). A diáspora de cérebros. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/a-diaspora-de-cerebros/
    • NLM

      Silva Junior J dos R, Catani AM, Fargoni EHE. A diáspora de cérebros [Internet]. A terra é redonda. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-diaspora-de-cerebros/
    • Vancouver

      Silva Junior J dos R, Catani AM, Fargoni EHE. A diáspora de cérebros [Internet]. A terra é redonda. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-diaspora-de-cerebros/
  • Source: Atos de Pesquisa em Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, LIVRO DIDÁTICO, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA, LEITURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e ANDRADE, Emari. Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017). Atos de Pesquisa em Educação, v. 15, n. 3, p. 738-758, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Andrade, E. (2020). Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017). Atos de Pesquisa em Educação, 15( 3), 738-758. doi:10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758
    • NLM

      Riolfi CR, Andrade E. Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017) [Internet]. Atos de Pesquisa em Educação. 2020 ;15( 3): 738-758.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758
    • Vancouver

      Riolfi CR, Andrade E. Leitura, escrita e vida profissional após a pós-graduação: reconhecimento do impacto da formação por egressos em educação, linguagem e psicologia (2007-2017) [Internet]. Atos de Pesquisa em Educação. 2020 ;15( 3): 738-758.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1809-0354.2020v15n3p738-758
  • Source: MAC USP (canal no YouTube). Unidades: EACH, ECA, FAU, FFLCH, FE

    Subjects: MUSEUS, PESQUISA, CURADORIA MUSEOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo et al. Pesquisa e curadoria de arte na USP. MAC USP (canal no YouTube). São Paulo: MAC-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Morettin, E., Chiarelli, T., Farias, A. A. C., Fabbrini, R. N., Jaremtchuk, D. G., & Almeida, R. de. (2020). Pesquisa e curadoria de arte na USP. MAC USP (canal no YouTube). São Paulo: MAC-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc
    • NLM

      Morettin E, Chiarelli T, Farias AAC, Fabbrini RN, Jaremtchuk DG, Almeida R de. Pesquisa e curadoria de arte na USP [Internet]. MAC USP (canal no YouTube). 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc
    • Vancouver

      Morettin E, Chiarelli T, Farias AAC, Fabbrini RN, Jaremtchuk DG, Almeida R de. Pesquisa e curadoria de arte na USP [Internet]. MAC USP (canal no YouTube). 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Jean Lopes Ordéas. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, J. L. O. (2019). Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
    • NLM

      Nascimento JLO. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
    • Vancouver

      Nascimento JLO. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, PSICOLOGIA, PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A construção do pesquisador. . Curitiba: CRV. Disponível em: https://doi.org/10.24824. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2019
    • APA

      A construção do pesquisador. (2019). A construção do pesquisador. Curitiba: CRV. doi:10.24824
    • NLM

      A construção do pesquisador [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.24824
    • Vancouver

      A construção do pesquisador [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.24824
  • Source: A construção do pesquisador. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, PSICOLOGIA, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. A construção do pesquisador: apresentação de uma temática de pesquisa. [Apresentação]. A construção do pesquisador. Curitiba: CRV. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Mrech, L. M. (2019). A construção do pesquisador: apresentação de uma temática de pesquisa. [Apresentação]. A construção do pesquisador. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Mrech LM. A construção do pesquisador: apresentação de uma temática de pesquisa. [Apresentação]. A construção do pesquisador. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. A construção do pesquisador: apresentação de uma temática de pesquisa. [Apresentação]. A construção do pesquisador. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: A construção do pesquisador. Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. A abordagem científica da prática educativa: dilemas e possibilidades. A construção do pesquisador. Tradução . Curitiba: CRV, 2019. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2019). A abordagem científica da prática educativa: dilemas e possibilidades. In A construção do pesquisador. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Severino AJ. A abordagem científica da prática educativa: dilemas e possibilidades. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. A abordagem científica da prática educativa: dilemas e possibilidades. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: A construção do pesquisador. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, PESQUISA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. O pesquisador e a educação escolar no componente arte. A construção do pesquisador. Tradução . Curitiba: CRV, 2019. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2019). O pesquisador e a educação escolar no componente arte. In A construção do pesquisador. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Iavelberg R. O pesquisador e a educação escolar no componente arte. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. O pesquisador e a educação escolar no componente arte. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: A construção do pesquisador. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, PSICOLOGIA, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. A construção do pesquisador em português brasileiro. A construção do pesquisador. Tradução . Curitiba: CRV, 2019. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Pietri, É. de. (2019). A construção do pesquisador em português brasileiro. In A construção do pesquisador. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Pietri É de. A construção do pesquisador em português brasileiro. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Pietri É de. A construção do pesquisador em português brasileiro. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: A construção do pesquisador. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, PESQUISA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia. A construção do pesquisador e a produção do dado relevante: referências temporais em diários de campo. A construção do pesquisador. Tradução . Curitiba: CRV, 2019. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. (2019). A construção do pesquisador e a produção do dado relevante: referências temporais em diários de campo. In A construção do pesquisador. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Riolfi C. A construção do pesquisador e a produção do dado relevante: referências temporais em diários de campo. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Riolfi C. A construção do pesquisador e a produção do dado relevante: referências temporais em diários de campo. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: A construção do pesquisador. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, PSICANÁLISE, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. A pesquisa em psicanálise: a construção ou constituição do sujeito pesquisador? A construção do pesquisador. Tradução . Curitiba: CRV, 2019. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Mrech, L. M. (2019). A pesquisa em psicanálise: a construção ou constituição do sujeito pesquisador? In A construção do pesquisador. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Mrech LM. A pesquisa em psicanálise: a construção ou constituição do sujeito pesquisador? In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. A pesquisa em psicanálise: a construção ou constituição do sujeito pesquisador? In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidades: FE, EACH, FSP

    Subjects: MEIO AMBIENTE, SOCIEDADE, PESQUISA, CIÊNCIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e FRACALANZA, Ana Paula e GIATTI, Leandro Luiz. 20 Years of Ambiente & Sociedade. Ambiente & Sociedade, v. 20, n. 1, p. [4], 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R., Fracalanza, A. P., & Giatti, L. L. (2017). 20 Years of Ambiente & Sociedade. Ambiente & Sociedade, 20( 1), [4]. doi:10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017
    • NLM

      Jacobi PR, Fracalanza AP, Giatti LL. 20 Years of Ambiente & Sociedade [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2017 ;20( 1): [4].[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017
    • Vancouver

      Jacobi PR, Fracalanza AP, Giatti LL. 20 Years of Ambiente & Sociedade [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2017 ;20( 1): [4].[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017
  • Source: Argentina e Brasil: territórios em redefinição. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA, GEOGRAFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Educação geográfica: investigações e perspectivas. Argentina e Brasil: territórios em redefinição. Tradução . Rio de Janeiro: Consequência, 2016. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2016). Educação geográfica: investigações e perspectivas. In Argentina e Brasil: territórios em redefinição. Rio de Janeiro: Consequência.
    • NLM

      Castellar SMV. Educação geográfica: investigações e perspectivas. In: Argentina e Brasil: territórios em redefinição. Rio de Janeiro: Consequência; 2016. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Educação geográfica: investigações e perspectivas. In: Argentina e Brasil: territórios em redefinição. Rio de Janeiro: Consequência; 2016. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, GRADUAÇÃO, PESQUISA, MODELOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marcelo Roberto. A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Dias, M. R. (2016). A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/
    • NLM

      Dias MR. A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/
    • Vancouver

      Dias MR. A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/
  • Unidade: FE

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, APRENDIZAGEM SOCIAL, METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS, Ana Cristina Chagas dos. Diálogos entre patrimônio, meio ambiente e aprendizagem social: uma experiência de educação patrimonial em pesquisa-ação no bairro paulistano de Santo Amaro. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-143027/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Anjos, A. C. C. dos. (2016). Diálogos entre patrimônio, meio ambiente e aprendizagem social: uma experiência de educação patrimonial em pesquisa-ação no bairro paulistano de Santo Amaro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-143027/
    • NLM

      Anjos ACC dos. Diálogos entre patrimônio, meio ambiente e aprendizagem social: uma experiência de educação patrimonial em pesquisa-ação no bairro paulistano de Santo Amaro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-143027/
    • Vancouver

      Anjos ACC dos. Diálogos entre patrimônio, meio ambiente e aprendizagem social: uma experiência de educação patrimonial em pesquisa-ação no bairro paulistano de Santo Amaro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-143027/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Pietri, É. de. (2015). Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
    • NLM

      Pietri É de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
    • Vancouver

      Pietri É de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, PESQUISA, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSETTARI, Nathalia. Construção colaborativa de uma proposta de avaliação de professores. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-161009/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Cassettari, N. (2015). Construção colaborativa de uma proposta de avaliação de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-161009/
    • NLM

      Cassettari N. Construção colaborativa de uma proposta de avaliação de professores [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-161009/
    • Vancouver

      Cassettari N. Construção colaborativa de uma proposta de avaliação de professores [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-161009/
  • Source: Ensino de geografia: produção do espaço e processos formativos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A formação continuada mediada pelas pesquisas acadêmicas. Ensino de geografia: produção do espaço e processos formativos. Tradução . Rio de Janeiro: Consequência, 2015. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2015). A formação continuada mediada pelas pesquisas acadêmicas. In Ensino de geografia: produção do espaço e processos formativos. Rio de Janeiro: Consequência.
    • NLM

      Castellar SMV. A formação continuada mediada pelas pesquisas acadêmicas. In: Ensino de geografia: produção do espaço e processos formativos. Rio de Janeiro: Consequência; 2015. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. A formação continuada mediada pelas pesquisas acadêmicas. In: Ensino de geografia: produção do espaço e processos formativos. Rio de Janeiro: Consequência; 2015. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Dezescrita. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, LEITURA, PESQUISA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. Fomes inomináveis ou covardias intoleráveis? Dezescrita. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2014. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2014). Fomes inomináveis ou covardias intoleráveis? In Dezescrita. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Riolfi CR. Fomes inomináveis ou covardias intoleráveis? In: Dezescrita. São Paulo: Paulistana; 2014. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR. Fomes inomináveis ou covardias intoleráveis? In: Dezescrita. São Paulo: Paulistana; 2014. [citado 2024 nov. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024