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  • Source: International Journal of Marketing, Communication and New Media. Unidade: EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MARKETING, MERCHANDISING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO

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    • ABNT

      CHIOVETTO, Lucas et al. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. International Journal of Marketing, Communication and New Media, v. 2, n. ja/ju 2014, p. 151-167, 2014Tradução . . Disponível em: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Chiovetto, L., Andrade, J., Bonifácio, N., & Lima, R. (2014). A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. International Journal of Marketing, Communication and New Media, 2( ja/ju 2014), 151-167. Recuperado de http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21
    • NLM

      Chiovetto L, Andrade J, Bonifácio N, Lima R. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. International Journal of Marketing, Communication and New Media. 2014 ; 2( ja/ju 2014): 151-167.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21
    • Vancouver

      Chiovetto L, Andrade J, Bonifácio N, Lima R. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. International Journal of Marketing, Communication and New Media. 2014 ; 2( ja/ju 2014): 151-167.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21

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