Filtros : "MATEMÁTICA" "2015" Removido: "2002" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, COMPORTAMENTO, PAZ, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. Insubordina-te, educação matemática! Responsabilidade e paz em Bertrand Russell. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-134319/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2015). Insubordina-te, educação matemática! Responsabilidade e paz em Bertrand Russell (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-134319/
    • NLM

      Valle JCA do. Insubordina-te, educação matemática! Responsabilidade e paz em Bertrand Russell [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-134319/
    • Vancouver

      Valle JCA do. Insubordina-te, educação matemática! Responsabilidade e paz em Bertrand Russell [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-134319/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGOS, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Afonso Martins. Ensino de matemática no 1º ciclo: representação, prática e formação de professoras. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062015-135950/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Andrade, A. M. (2015). Ensino de matemática no 1º ciclo: representação, prática e formação de professoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062015-135950/
    • NLM

      Andrade AM. Ensino de matemática no 1º ciclo: representação, prática e formação de professoras [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062015-135950/
    • Vancouver

      Andrade AM. Ensino de matemática no 1º ciclo: representação, prática e formação de professoras [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062015-135950/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, MATEMÁTICA, ENSINO, PERIFERIA, PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENA, Thiago. O professor de matemática na trama da escola pública da periferia: estudos preliminares a uma leitura crítica. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151757/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Mena, T. (2015). O professor de matemática na trama da escola pública da periferia: estudos preliminares a uma leitura crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151757/
    • NLM

      Mena T. O professor de matemática na trama da escola pública da periferia: estudos preliminares a uma leitura crítica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151757/
    • Vancouver

      Mena T. O professor de matemática na trama da escola pública da periferia: estudos preliminares a uma leitura crítica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151757/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CONCEITO, MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, PENSAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Neuton Alves de. O professor em atividade de aprendizagem de conceitos matemáticos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144907/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Araújo, N. A. de. (2015). O professor em atividade de aprendizagem de conceitos matemáticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144907/
    • NLM

      Araújo NA de. O professor em atividade de aprendizagem de conceitos matemáticos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144907/
    • Vancouver

      Araújo NA de. O professor em atividade de aprendizagem de conceitos matemáticos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144907/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marco Antônio da Silva e JAHN, Ana Paula. Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marco_ana.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. da S., & Jahn, A. P. (2015). Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marco_ana.pdf
    • NLM

      Ribeiro MA da S, Jahn AP. Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marco_ana.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro MA da S, Jahn AP. Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marco_ana.pdf
  • Fonte: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLUM, Elvia Mureb e FRANCO FILHO, Antonio de Padua. Problemas 381-385. Revista do Professor de Matemática, v. 87, p. 50-51, 2015Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ff6b8dda-9f5e-4fc9-9f60-8979212e5513/3196796.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Sallum, E. M., & Franco Filho, A. de P. (2015). Problemas 381-385. Revista do Professor de Matemática, 87, 50-51. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ff6b8dda-9f5e-4fc9-9f60-8979212e5513/3196796.pdf
    • NLM

      Sallum EM, Franco Filho A de P. Problemas 381-385 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2015 ; 87 50-51.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ff6b8dda-9f5e-4fc9-9f60-8979212e5513/3196796.pdf
    • Vancouver

      Sallum EM, Franco Filho A de P. Problemas 381-385 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2015 ; 87 50-51.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ff6b8dda-9f5e-4fc9-9f60-8979212e5513/3196796.pdf
  • Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, HISTÓRIA DA MATEMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Empatia e história da matemática. . São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2015
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2015). Empatia e história da matemática. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Brolezzi AC. Empatia e história da matemática. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Empatia e história da matemática. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EPISTEMOLOGIA, DEFICIENTE VISUAL, MATEMÁTICA, IDENTIDADE, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUGA, Leonardo Fortunato. Interlocuções do mundo (in) visual: uma incursão acerca da imagem do cego. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-155237/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Puga, L. F. (2015). Interlocuções do mundo (in) visual: uma incursão acerca da imagem do cego (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-155237/
    • NLM

      Puga LF. Interlocuções do mundo (in) visual: uma incursão acerca da imagem do cego [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-155237/
    • Vancouver

      Puga LF. Interlocuções do mundo (in) visual: uma incursão acerca da imagem do cego [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-155237/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO (ORGANIZAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCTAVIO, Lilia de Souza. Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Octavio, L. de S. (2015). Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Octavio L de S. Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Octavio L de S. Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Marília e JAHN, Ana Paula. Representações e resolução de problemas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marilia_ana.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Prado, M., & Jahn, A. P. (2015). Representações e resolução de problemas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marilia_ana.pdf
    • NLM

      Prado M, Jahn AP. Representações e resolução de problemas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marilia_ana.pdf
    • Vancouver

      Prado M, Jahn AP. Representações e resolução de problemas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marilia_ana.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Valter Magalhães e DRUCK, Iole de Freitas. A lógica e o desenvolvimento integral do educando. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter_iole.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Costa, V. M., & Druck, I. de F. (2015). A lógica e o desenvolvimento integral do educando. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter_iole.pdf
    • NLM

      Costa VM, Druck I de F. A lógica e o desenvolvimento integral do educando [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter_iole.pdf
    • Vancouver

      Costa VM, Druck I de F. A lógica e o desenvolvimento integral do educando [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter_iole.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATHEUS, Aline dos Reis e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Matemática, raciocínio lógico e processos de prova. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Matheus, A. dos R., & Cândido, C. C. (2015). Matemática, raciocínio lógico e processos de prova. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf
    • NLM

      Matheus A dos R, Cândido CC. Matemática, raciocínio lógico e processos de prova [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf
    • Vancouver

      Matheus A dos R, Cândido CC. Matemática, raciocínio lógico e processos de prova [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf
  • Fonte: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Severino Toscano do Rego. Resenha do livro: como resolver problemas matemáticos - uma perspectiva pessoal. Revista do Professor de Matemática. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fab6035a-027a-40cc-aef4-f9e7703f678b/3196365.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2015
    • APA

      Melo, S. T. do R. (2015). Resenha do livro: como resolver problemas matemáticos - uma perspectiva pessoal. Revista do Professor de Matemática. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fab6035a-027a-40cc-aef4-f9e7703f678b/3196365.pdf
    • NLM

      Melo ST do R. Resenha do livro: como resolver problemas matemáticos - uma perspectiva pessoal [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2015 ; 86 60-61.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fab6035a-027a-40cc-aef4-f9e7703f678b/3196365.pdf
    • Vancouver

      Melo ST do R. Resenha do livro: como resolver problemas matemáticos - uma perspectiva pessoal [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2015 ; 86 60-61.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fab6035a-027a-40cc-aef4-f9e7703f678b/3196365.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ESTATÍSTICA, ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Maria Aparecida. Prova Brasil de Matemática: o ensino de Estatística para além do Tratamento da informação. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Miranda, M. A. (2015). Prova Brasil de Matemática: o ensino de Estatística para além do Tratamento da informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Miranda MA. Prova Brasil de Matemática: o ensino de Estatística para além do Tratamento da informação. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Miranda MA. Prova Brasil de Matemática: o ensino de Estatística para além do Tratamento da informação. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: IME

    Assuntos: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO MÉDIO, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Marília. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático. 2015. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28092015-205738. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Prado, M. (2015). Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28092015-205738
    • NLM

      Prado M. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28092015-205738
    • Vancouver

      Prado M. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28092015-205738
  • Unidade: FE

    Assuntos: LICENCIATURA (PROJETO), MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renan Marcel Barros dos. Narrativas: sentidos e contribuições da escola para os projetos pessoais de licenciandos em Matemática. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-135155/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, R. M. B. dos. (2015). Narrativas: sentidos e contribuições da escola para os projetos pessoais de licenciandos em Matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-135155/
    • NLM

      Santos RMB dos. Narrativas: sentidos e contribuições da escola para os projetos pessoais de licenciandos em Matemática [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-135155/
    • Vancouver

      Santos RMB dos. Narrativas: sentidos e contribuições da escola para os projetos pessoais de licenciandos em Matemática [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-135155/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, LICENCIATURA, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Por uma valorização da formação inicial no curso de licenciatura em matemática. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Valério, B. C. (2015). Por uma valorização da formação inicial no curso de licenciatura em matemática. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Valério BC. Por uma valorização da formação inicial no curso de licenciatura em matemática [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Valério BC. Por uma valorização da formação inicial no curso de licenciatura em matemática [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Fonte: International Journal of Differential Equations and Applications. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EQUAÇÕES DIFERENCIAIS FUNCIONAIS, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jair Silvério dos. Memory effect on learning-by-doing externalities process generates endogenous fluctuations on business cycle. International Journal of Differential Equations and Applications, v. 14, n. 4, p. 325-342, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12732/ijdea.v14i4.2457. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, J. S. dos. (2015). Memory effect on learning-by-doing externalities process generates endogenous fluctuations on business cycle. International Journal of Differential Equations and Applications, 14( 4), 325-342. doi:10.12732/ijdea.v14i4.2457
    • NLM

      Santos JS dos. Memory effect on learning-by-doing externalities process generates endogenous fluctuations on business cycle [Internet]. International Journal of Differential Equations and Applications. 2015 ; 14( 4): 325-342.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.12732/ijdea.v14i4.2457
    • Vancouver

      Santos JS dos. Memory effect on learning-by-doing externalities process generates endogenous fluctuations on business cycle [Internet]. International Journal of Differential Equations and Applications. 2015 ; 14( 4): 325-342.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.12732/ijdea.v14i4.2457
  • Fonte: Educação Matemática Pesquisa. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática. Educação Matemática Pesquisa, v. 17, n. 4, p. 791-815, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/20296/pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2015). Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática. Educação Matemática Pesquisa, 17( 4), 791-815. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/20296/pdf
    • NLM

      Brolezzi AC. Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2015 ; 17( 4): 791-815.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/20296/pdf
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2015 ; 17( 4): 791-815.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/20296/pdf
  • Fonte: Revista Espacios. Unidade: EEL

    Assuntos: INFINITO (MATEMÁTICA), MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COBIANCHI, Antonio Sérgio. O Infinito em algumas considerações: Zenão, Kant e Borges. Revista Espacios, v. 36, n. 22, p. E-1, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a15v36n22/153622E1.html. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cobianchi, A. S. (2015). O Infinito em algumas considerações: Zenão, Kant e Borges. Revista Espacios, 36( 22), E-1. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a15v36n22/153622E1.html
    • NLM

      Cobianchi AS. O Infinito em algumas considerações: Zenão, Kant e Borges [Internet]. Revista Espacios. 2015 ; 36( 22): E-1.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n22/153622E1.html
    • Vancouver

      Cobianchi AS. O Infinito em algumas considerações: Zenão, Kant e Borges [Internet]. Revista Espacios. 2015 ; 36( 22): E-1.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n22/153622E1.html

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024