Filtros : "MATEMÁTICA" "2011" Removido: "ESALQ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Sergio. Parábolas: quem viu uma, viu todas.. Revista do Professor de Matemática, v. 29, n. 75, p. 41-46, 2011Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Alves, S. (2011). Parábolas: quem viu uma, viu todas.. Revista do Professor de Matemática, 29( 75), 41-46.
    • NLM

      Alves S. Parábolas: quem viu uma, viu todas.. Revista do Professor de Matemática. 2011 ; 29( 75): 41-46.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Alves S. Parábolas: quem viu uma, viu todas.. Revista do Professor de Matemática. 2011 ; 29( 75): 41-46.[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENGENHARIA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Dora Selma Fix et al. Psychology and innovation. . Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pn/v4n3/a01v4n3.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2011
    • APA

      Ventura, D. S. F., Landeira-Fernandez, J., Cruz, A. P. de M., & Cruz, A. P. de M. (2011). Psychology and innovation. Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pn/v4n3/a01v4n3.pdf
    • NLM

      Ventura DSF, Landeira-Fernandez J, Cruz AP de M, Cruz AP de M. Psychology and innovation [Internet]. 2011 ;4( 3): 297-298.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pn/v4n3/a01v4n3.pdf
    • Vancouver

      Ventura DSF, Landeira-Fernandez J, Cruz AP de M, Cruz AP de M. Psychology and innovation [Internet]. 2011 ;4( 3): 297-298.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pn/v4n3/a01v4n3.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Matemática Universitária. . Rio de Janeiro: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2011
    • APA

      Matemática Universitária. (2011). Matemática Universitária. Rio de Janeiro: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Matemática Universitária. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Matemática Universitária. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino de ciências e matemática: formação e atuação de professores. . Cotia, SP: Ateliê Editorial. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2011
    • APA

      Ensino de ciências e matemática: formação e atuação de professores. (2011). Ensino de ciências e matemática: formação e atuação de professores. Cotia, SP: Ateliê Editorial.
    • NLM

      Ensino de ciências e matemática: formação e atuação de professores. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Ensino de ciências e matemática: formação e atuação de professores. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Information and Telecommunication Technologies Conference. Unidade: EP

    Subjects: PROGRAMAÇÃO PARALELA, MATLAB, MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, M.P. IDM – A New Parallel Methodology to Calculate the Determinant of Matrices of the Order n, with Computational Complexity O(n). 2011, Anais.. Los Alamitos: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Menezes, M. P. (2011). IDM – A New Parallel Methodology to Calculate the Determinant of Matrices of the Order n, with Computational Complexity O(n). In Proceedings. Los Alamitos: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Menezes MP. IDM – A New Parallel Methodology to Calculate the Determinant of Matrices of the Order n, with Computational Complexity O(n). Proceedings. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Menezes MP. IDM – A New Parallel Methodology to Calculate the Determinant of Matrices of the Order n, with Computational Complexity O(n). Proceedings. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: A matemática na formação do professor do ensino primário : São Paulo, 1875-1930. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Bravo! Esta foi a primeira expressão que me veio à mente.. [Apresentação]. A matemática na formação do professor do ensino primário : São Paulo, 1875-1930. São Paulo: Annablume. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2011
    • APA

      Vidal, D. G. (2011). Bravo! Esta foi a primeira expressão que me veio à mente.. [Apresentação]. A matemática na formação do professor do ensino primário : São Paulo, 1875-1930. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Vidal DG. Bravo! Esta foi a primeira expressão que me veio à mente.. [Apresentação]. A matemática na formação do professor do ensino primário : São Paulo, 1875-1930. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. Bravo! Esta foi a primeira expressão que me veio à mente.. [Apresentação]. A matemática na formação do professor do ensino primário : São Paulo, 1875-1930. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A matemática na formação do professor do ensino primário: São Paulo, 1875-1930. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2011
    • APA

      A matemática na formação do professor do ensino primário: São Paulo, 1875-1930. (2011). A matemática na formação do professor do ensino primário: São Paulo, 1875-1930. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      A matemática na formação do professor do ensino primário: São Paulo, 1875-1930. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      A matemática na formação do professor do ensino primário: São Paulo, 1875-1930. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Quantum Information and Computation. Unidade: IFSC

    Subjects: MATEMÁTICA, TRANSFORMAÇÕES LINEARES, MATRIZES, FÍSICA TEÓRICA, FÍSICA MODERNA (ESTADO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANCHINI, Felipe Fernandes e MENDONÇA, Paulo Eduardo Marques Furtado de e NAPOLITANO, Reginaldo de Jesus. Universality of sudden death of entanglement. Quantum Information and Computation, v. 11, n. 7/8, p. 677-694, 2011Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fanchini, F. F., Mendonça, P. E. M. F. de, & Napolitano, R. de J. (2011). Universality of sudden death of entanglement. Quantum Information and Computation, 11( 7/8), 677-694.
    • NLM

      Fanchini FF, Mendonça PEMF de, Napolitano R de J. Universality of sudden death of entanglement. Quantum Information and Computation. 2011 ; 11( 7/8): 677-694.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Fanchini FF, Mendonça PEMF de, Napolitano R de J. Universality of sudden death of entanglement. Quantum Information and Computation. 2011 ; 11( 7/8): 677-694.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Educação Matemática Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Raquel Gomes de e SANTOS, Vinicio de Macedo. Inserção inicial do futuro professor na profissão docente: contribuições do estágio curricular supervisionado na condição de contexto de aprendizagem situada. Educação Matemática Pesquisa, v. 13, n. 1, p. 35-49, 2011Tradução . . Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/5361. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. G. de, & Santos, V. de M. (2011). Inserção inicial do futuro professor na profissão docente: contribuições do estágio curricular supervisionado na condição de contexto de aprendizagem situada. Educação Matemática Pesquisa, 13( 1), 35-49. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/5361
    • NLM

      Oliveira RG de, Santos V de M. Inserção inicial do futuro professor na profissão docente: contribuições do estágio curricular supervisionado na condição de contexto de aprendizagem situada [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2011 ; 13( 1): 35-49.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/5361
    • Vancouver

      Oliveira RG de, Santos V de M. Inserção inicial do futuro professor na profissão docente: contribuições do estágio curricular supervisionado na condição de contexto de aprendizagem situada [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2011 ; 13( 1): 35-49.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/5361
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, TRÁFICO DE DROGAS, PROSTITUIÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Prova de Matemática simula contabilidade do tráfico de drogas [Depoimento a Talita Bedinelli]. Folha de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Prova de Matemática simula contabilidade do tráfico de drogas [Depoimento a Talita Bedinelli]. Folha de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Prova de Matemática simula contabilidade do tráfico de drogas [Depoimento a Talita Bedinelli]. Folha de São Paulo. 2011 ;19 fe 2011. p. C-4[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Prova de Matemática simula contabilidade do tráfico de drogas [Depoimento a Talita Bedinelli]. Folha de São Paulo. 2011 ;19 fe 2011. p. C-4[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Assunto: MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCOLI, Guilherme G. e MITROWSKY, Rafael Andrés Rosales. A série de Hardy-Ramanujan-Rademacher para o número de participações de um inteiro positivo. 2011, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Piccoli, G. G., & Mitrowsky, R. A. R. (2011). A série de Hardy-Ramanujan-Rademacher para o número de participações de um inteiro positivo. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Piccoli GG, Mitrowsky RAR. A série de Hardy-Ramanujan-Rademacher para o número de participações de um inteiro positivo. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Piccoli GG, Mitrowsky RAR. A série de Hardy-Ramanujan-Rademacher para o número de participações de um inteiro positivo. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Antônio Luiz. Chaves e portas. Revista do Professor de Matemática, n. 76, p. 30-36, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.rpm.org.br/cdrpm/76/8.html. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pereira, A. L. (2011). Chaves e portas. Revista do Professor de Matemática, ( 76), 30-36. Recuperado de https://www.rpm.org.br/cdrpm/76/8.html
    • NLM

      Pereira AL. Chaves e portas [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2011 ;( 76): 30-36.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.rpm.org.br/cdrpm/76/8.html
    • Vancouver

      Pereira AL. Chaves e portas [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2011 ;( 76): 30-36.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.rpm.org.br/cdrpm/76/8.html

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024