Filtros : "MATEMÁTICA" "2010" Removido: "ESALQ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLLI, Eduardo. Matemática Universitária. . Rio de Janeiro: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2010
    • APA

      Colli, E. (2010). Matemática Universitária. Rio de Janeiro: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colli E. Matemática Universitária. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Colli E. Matemática Universitária. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Assunto: MATEMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBINO, Lucas Delbem e ROLNIK, Vanessa. Problema inverso de radiação térmica. 2010, Anais.. São Paulo: USP, 2010. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Albino, L. D., & Rolnik, V. (2010). Problema inverso de radiação térmica. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Albino LD, Rolnik V. Problema inverso de radiação térmica. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Albino LD, Rolnik V. Problema inverso de radiação térmica. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Martha Salerno e SANTOS, Júlio Cesar A. de Paula. Números primos e a parábola. Revista do Professor de Matemática, v. 73, p. 13-16, 2010Tradução . . Disponível em: https://www.rpm.org.br/cdrpm/73/4.html. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, M. S., & Santos, J. C. A. de P. (2010). Números primos e a parábola. Revista do Professor de Matemática, 73, 13-16. Recuperado de https://www.rpm.org.br/cdrpm/73/4.html
    • NLM

      Monteiro MS, Santos JCA de P. Números primos e a parábola [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2010 ; 73 13-16.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.rpm.org.br/cdrpm/73/4.html
    • Vancouver

      Monteiro MS, Santos JCA de P. Números primos e a parábola [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2010 ; 73 13-16.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.rpm.org.br/cdrpm/73/4.html
  • Fonte: Discrete and Continuous Dynamical Systems. Unidades: ICMC, FFCLRP

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDALON, Carlos Teobaldo Gutiérrez et al. Transitive circle exchange transformations with flips. Discrete and Continuous Dynamical Systems, v. 26, n. Ja 2010, p. 251-263, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3934/dcds.2010.26.251. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Vidalon, C. T. G., Lloyd, S., Medvedev, V., Pires, B. F., & Zhuzhoma, E. (2010). Transitive circle exchange transformations with flips. Discrete and Continuous Dynamical Systems, 26( Ja 2010), 251-263. doi:10.3934/dcds.2010.26.251
    • NLM

      Vidalon CTG, Lloyd S, Medvedev V, Pires BF, Zhuzhoma E. Transitive circle exchange transformations with flips [Internet]. Discrete and Continuous Dynamical Systems. 2010 ; 26( Ja 2010): 251-263.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.3934/dcds.2010.26.251
    • Vancouver

      Vidalon CTG, Lloyd S, Medvedev V, Pires BF, Zhuzhoma E. Transitive circle exchange transformations with flips [Internet]. Discrete and Continuous Dynamical Systems. 2010 ; 26( Ja 2010): 251-263.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.3934/dcds.2010.26.251
  • Unidade: IP

    Assuntos: RACIOCÍNIO, CONDICIONAMENTO, LÓGICA SIMBÓLICA, MATEMÁTICA, EMPATIA, METODOLOGIA DA PESQUISA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Marcio. Raciocínio transitivo ativado por condicionamento. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-26072010-142911/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cruz, M. (2010). Raciocínio transitivo ativado por condicionamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-26072010-142911/
    • NLM

      Cruz M. Raciocínio transitivo ativado por condicionamento [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-26072010-142911/
    • Vancouver

      Cruz M. Raciocínio transitivo ativado por condicionamento [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-26072010-142911/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Assunto: MATEMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUI, Laís Souza Pinto de e ROLNIK, Vanessa. Introdução ao método dos elementos de contorno como uma técnica de resíduos ponderados. 2010, Anais.. São Paulo: USP, 2010. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Marqui, L. S. P. de, & Rolnik, V. (2010). Introdução ao método dos elementos de contorno como uma técnica de resíduos ponderados. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Marqui LSP de, Rolnik V. Introdução ao método dos elementos de contorno como uma técnica de resíduos ponderados. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Marqui LSP de, Rolnik V. Introdução ao método dos elementos de contorno como uma técnica de resíduos ponderados. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLUM, Elvia Mureb. Quebra cabeça quadrado. Revista do Professor de Matemática, v. 72, p. 34-38, 2010Tradução . . Disponível em: https://www.rpm.org.br/cdrpm/72/9.html. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Sallum, E. M. (2010). Quebra cabeça quadrado. Revista do Professor de Matemática, 72, 34-38. Recuperado de https://www.rpm.org.br/cdrpm/72/9.html
    • NLM

      Sallum EM. Quebra cabeça quadrado [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2010 ; 72 34-38.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.rpm.org.br/cdrpm/72/9.html
    • Vancouver

      Sallum EM. Quebra cabeça quadrado [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2010 ; 72 34-38.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.rpm.org.br/cdrpm/72/9.html
  • Nome do evento: Finite-Size Technology in Low-Dimensional Quantum Systems. Unidade: IFSC

    Assuntos: PROCESSOS ESTOCÁSTICOS (TEORIA), DINÂMICA ESTOCÁSTICA (TEORIA), MATEMÁTICA, SISTEMA QUÂNTICO (TEORIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCARAZ, Francisco Castilho. Shared information in stationary states. 2010, Anais.. [S.l.]: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Alcaraz, F. C. (2010). Shared information in stationary states. In . [S.l.]: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alcaraz FC. Shared information in stationary states. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Alcaraz FC. Shared information in stationary states. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, SUCESSO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DITTRICH, Rosemeri Vieira. Ensino e aprendizagem de matemática: o sucesso é possível. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-145728/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Dittrich, R. V. (2010). Ensino e aprendizagem de matemática: o sucesso é possível (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-145728/
    • NLM

      Dittrich RV. Ensino e aprendizagem de matemática: o sucesso é possível [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-145728/
    • Vancouver

      Dittrich RV. Ensino e aprendizagem de matemática: o sucesso é possível [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-145728/
  • Fonte: Philosophical Transactions of the Royal Society A. Unidade: IF

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHELIN, Adriane B et al. Fractal structures in stenoses and aneurysms in blood vessels. Philosophical Transactions of the Royal Society A, v. 368 n.1933, p. 5605–5617, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1098/rsta.2010.0268. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Schelin, A. B., Károlyi, G., Moura, A. P. S. de, Booth, N. A., & Grebogi, C. (2010). Fractal structures in stenoses and aneurysms in blood vessels. Philosophical Transactions of the Royal Society A, 368 n.1933, 5605–5617. doi:10.1098/rsta.2010.0268
    • NLM

      Schelin AB, Károlyi G, Moura APS de, Booth NA, Grebogi C. Fractal structures in stenoses and aneurysms in blood vessels [Internet]. Philosophical Transactions of the Royal Society A. 2010 ;368 n.1933 5605–5617.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1098/rsta.2010.0268
    • Vancouver

      Schelin AB, Károlyi G, Moura APS de, Booth NA, Grebogi C. Fractal structures in stenoses and aneurysms in blood vessels [Internet]. Philosophical Transactions of the Royal Society A. 2010 ;368 n.1933 5605–5617.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1098/rsta.2010.0268
  • Fonte: Journal of Statistical Mechanics. Unidade: IFSC

    Assuntos: PROCESSOS ESTOCÁSTICOS (TEORIA), DINÂMICA ESTOCÁSTICA (TEORIA), MATEMÁTICA, SISTEMA QUÂNTICO (TEORIA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCARAZ, Francisco Castilho e RITTENBERG, Vladimir. Shared information in stationary states at criticality. Journal of Statistical Mechanics, p. P03024-1-P03024-28, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1088/1742-5468/2010/03/P03024. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Alcaraz, F. C., & Rittenberg, V. (2010). Shared information in stationary states at criticality. Journal of Statistical Mechanics, P03024-1-P03024-28. doi:10.1088/1742-5468/2010/03/P03024
    • NLM

      Alcaraz FC, Rittenberg V. Shared information in stationary states at criticality [Internet]. Journal of Statistical Mechanics. 2010 ; P03024-1-P03024-28.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1742-5468/2010/03/P03024
    • Vancouver

      Alcaraz FC, Rittenberg V. Shared information in stationary states at criticality [Internet]. Journal of Statistical Mechanics. 2010 ; P03024-1-P03024-28.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1742-5468/2010/03/P03024
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidades: IME, EP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MATEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Patricia Alves e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. Interactive assignment: a moodle component to enrich the learning process. 2010, Anais.. Piscataway: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2010.5673190. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, P. A., Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2010). Interactive assignment: a moodle component to enrich the learning process. In Proceedings. Piscataway: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/FIE.2010.5673190
    • NLM

      Rodrigues PA, Brandão L de O, Brandão AAF. Interactive assignment: a moodle component to enrich the learning process [Internet]. Proceedings. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2010.5673190
    • Vancouver

      Rodrigues PA, Brandão L de O, Brandão AAF. Interactive assignment: a moodle component to enrich the learning process [Internet]. Proceedings. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2010.5673190

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024