Filtros : "MATEMÁTICA" "ESALQ-LES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CUBISMO, EDUCAÇÃO INFANTIL, GEOMETRIA, INTERDISCIPLINARIDADE, MATEMÁTICA, PERSPECTIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANELON, K e MARQUES, Rosebelly Nunes. Educação Matemática no Jardim da Infância empregando o método Steam a partir do Cubismo e da construção de um Box Potato. Latin American Journal of Science Education, v. 7, p. 1-10, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/may20/2020_12026.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Danelon, K., & Marques, R. N. (2020). Educação Matemática no Jardim da Infância empregando o método Steam a partir do Cubismo e da construção de um Box Potato. Latin American Journal of Science Education, 7, 1-10. Recuperado de http://www.lajse.org/may20/2020_12026.pdf
    • NLM

      Danelon K, Marques RN. Educação Matemática no Jardim da Infância empregando o método Steam a partir do Cubismo e da construção de um Box Potato [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-10.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.lajse.org/may20/2020_12026.pdf
    • Vancouver

      Danelon K, Marques RN. Educação Matemática no Jardim da Infância empregando o método Steam a partir do Cubismo e da construção de um Box Potato [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-10.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.lajse.org/may20/2020_12026.pdf
  • Fonte: Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 5: Avaliação e indicadores de aprendizagem na graduação. Nome do evento: Congresso de Graduação. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CIÊNCIAS EXATAS, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, LICENCIATURA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Rosebelly Nunes e MAIA, Erika Fabiola da Silva e RAFAEL PIMENTEL MAIA,. Indicadores de desempenho dos alunos reincidentes nas Disciplinas de Exatas do Curso Semipresencial de Licenciatura em Ciências. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Marques, R. N., Maia, E. F. da S., & Rafael Pimentel Maia,. (2018). Indicadores de desempenho dos alunos reincidentes nas Disciplinas de Exatas do Curso Semipresencial de Licenciatura em Ciências. In Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 5: Avaliação e indicadores de aprendizagem na graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP). Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Marques RN, Maia EF da S, Rafael Pimentel Maia. Indicadores de desempenho dos alunos reincidentes nas Disciplinas de Exatas do Curso Semipresencial de Licenciatura em Ciências [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 5: Avaliação e indicadores de aprendizagem na graduação. 2018 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Marques RN, Maia EF da S, Rafael Pimentel Maia. Indicadores de desempenho dos alunos reincidentes nas Disciplinas de Exatas do Curso Semipresencial de Licenciatura em Ciências [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 5: Avaliação e indicadores de aprendizagem na graduação. 2018 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Iniciação Científica. Unidade: ESALQ

    Assuntos: APRENDIZAGEM ESCOLAR, MATEMÁTICA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Motivando a aprendizagem na disciplina matemática. Revista Brasileira de Iniciação Científica, v. 4, n. 2, p. 55-70, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/414/624. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Moura, P. de, & Bonzanini, T. K. (2017). Motivando a aprendizagem na disciplina matemática. Revista Brasileira de Iniciação Científica, 4( 2), 55-70. Recuperado de https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/414/624
    • NLM

      Moura P de, Bonzanini TK. Motivando a aprendizagem na disciplina matemática [Internet]. Revista Brasileira de Iniciação Científica. 2017 ; 4( 2): 55-70.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/414/624
    • Vancouver

      Moura P de, Bonzanini TK. Motivando a aprendizagem na disciplina matemática [Internet]. Revista Brasileira de Iniciação Científica. 2017 ; 4( 2): 55-70.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/IC/article/view/414/624
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, PSICOPEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Ricardo Leite. Intervenção psicopedagógica e dificuldades de aprendizagem matemática. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2016. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Camargo, R. L. (2016). Intervenção psicopedagógica e dificuldades de aprendizagem matemática (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Piracicaba.
    • NLM

      Camargo RL. Intervenção psicopedagógica e dificuldades de aprendizagem matemática. 2016 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Camargo RL. Intervenção psicopedagógica e dificuldades de aprendizagem matemática. 2016 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidades: ESALQ, ICMC, FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIPITONE, Maria Angélica Penatti e ZUFFI, Edna Maura e RIVAS, Noeli Prestes Padilha. Um programa de formação de professores: o caso da Universidade de São Paulo. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. 91, n. 227, p. 144-160, 2010Tradução . . Disponível em: http://rbep.inep.gov.br/ojs3/index.php/rbep/article/view/2839/2574. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Pipitone, M. A. P., Zuffi, E. M., & Rivas, N. P. P. (2010). Um programa de formação de professores: o caso da Universidade de São Paulo. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, 91( 227), 144-160. Recuperado de http://rbep.inep.gov.br/ojs3/index.php/rbep/article/view/2839/2574
    • NLM

      Pipitone MAP, Zuffi EM, Rivas NPP. Um programa de formação de professores: o caso da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2010 ; 91( 227): 144-160.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://rbep.inep.gov.br/ojs3/index.php/rbep/article/view/2839/2574
    • Vancouver

      Pipitone MAP, Zuffi EM, Rivas NPP. Um programa de formação de professores: o caso da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2010 ; 91( 227): 144-160.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://rbep.inep.gov.br/ojs3/index.php/rbep/article/view/2839/2574
  • Fonte: Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assuntos: MATEMÁTICA, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO FILHO, A J B V. Introdução a matemática financeira. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, n. 87, p. 1-18, 1994Tradução . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Azevedo Filho, A. J. B. V. (1994). Introdução a matemática financeira. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, (87), 1-18.
    • NLM

      Azevedo Filho AJBV. Introdução a matemática financeira. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1994 ;(87): 1-18.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Azevedo Filho AJBV. Introdução a matemática financeira. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1994 ;(87): 1-18.[citado 2024 set. 16 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024