Filtros : "MATEMÁTICA" "LICENCIATURA" Removido: "IFSC888" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO, MATEMÁTICA, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLÖPSCH, Cristiane. Reformulações curriculares em cursos de licenciatura em matemática: atores e elementos de influência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26092022-151131/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Klöpsch, C. (2022). Reformulações curriculares em cursos de licenciatura em matemática: atores e elementos de influência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26092022-151131/
    • NLM

      Klöpsch C. Reformulações curriculares em cursos de licenciatura em matemática: atores e elementos de influência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26092022-151131/
    • Vancouver

      Klöpsch C. Reformulações curriculares em cursos de licenciatura em matemática: atores e elementos de influência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26092022-151131/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: SÉRIES DE FOURIER, FUNÇÕES PERIÓDICAS, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, ANÁLISE DE FOURIER

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUILHERME, Evandro Aloisio. Introdução às séries de Fourier e critérios de convergência. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-155330/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Guilherme, E. A. (2022). Introdução às séries de Fourier e critérios de convergência (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-155330/
    • NLM

      Guilherme EA. Introdução às séries de Fourier e critérios de convergência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-155330/
    • Vancouver

      Guilherme EA. Introdução às séries de Fourier e critérios de convergência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-155330/
  • Fonte: Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 5: Avaliação e indicadores de aprendizagem na graduação. Nome do evento: Congresso de Graduação. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CIÊNCIAS EXATAS, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, LICENCIATURA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Rosebelly Nunes e MAIA, Erika Fabiola da Silva e RAFAEL PIMENTEL MAIA,. Indicadores de desempenho dos alunos reincidentes nas Disciplinas de Exatas do Curso Semipresencial de Licenciatura em Ciências. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Marques, R. N., Maia, E. F. da S., & Rafael Pimentel Maia,. (2018). Indicadores de desempenho dos alunos reincidentes nas Disciplinas de Exatas do Curso Semipresencial de Licenciatura em Ciências. In Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 5: Avaliação e indicadores de aprendizagem na graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP). Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Marques RN, Maia EF da S, Rafael Pimentel Maia. Indicadores de desempenho dos alunos reincidentes nas Disciplinas de Exatas do Curso Semipresencial de Licenciatura em Ciências [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 5: Avaliação e indicadores de aprendizagem na graduação. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Marques RN, Maia EF da S, Rafael Pimentel Maia. Indicadores de desempenho dos alunos reincidentes nas Disciplinas de Exatas do Curso Semipresencial de Licenciatura em Ciências [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 5: Avaliação e indicadores de aprendizagem na graduação. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, MATERIAL DIDÁTICO, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Valério, B. C. (2018). Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Valério BC. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Valério BC. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ESTÁGIOS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Daniela Mariz Silva. Experiências da disciplina MAT 1500 - Projetos de Estágio - Licenciatura em Matemática. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Vieira, D. M. S. (2017). Experiências da disciplina MAT 1500 - Projetos de Estágio - Licenciatura em Matemática. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Vieira DMS. Experiências da disciplina MAT 1500 - Projetos de Estágio - Licenciatura em Matemática [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Vieira DMS. Experiências da disciplina MAT 1500 - Projetos de Estágio - Licenciatura em Matemática [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHESSO, Paola Burgatt. Concepções dos alunos de licenciatura em Matemática sobre o uso de atividades de investigação em suas aulas. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11092019-105818/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Meneghesso, P. B. (2017). Concepções dos alunos de licenciatura em Matemática sobre o uso de atividades de investigação em suas aulas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11092019-105818/
    • NLM

      Meneghesso PB. Concepções dos alunos de licenciatura em Matemática sobre o uso de atividades de investigação em suas aulas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11092019-105818/
    • Vancouver

      Meneghesso PB. Concepções dos alunos de licenciatura em Matemática sobre o uso de atividades de investigação em suas aulas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-11092019-105818/
  • Unidade: IME

    Assuntos: LICENCIATURA, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEIAS, Thiago Augusto Corrêa. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Peleias, T. A. C. (2016). Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
    • NLM

      Peleias TAC. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
    • Vancouver

      Peleias TAC. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, LICENCIATURA, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Por uma valorização da formação inicial no curso de licenciatura em matemática. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Valério, B. C. (2015). Por uma valorização da formação inicial no curso de licenciatura em matemática. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Valério BC. Por uma valorização da formação inicial no curso de licenciatura em matemática [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Valério BC. Por uma valorização da formação inicial no curso de licenciatura em matemática [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Unidade: IF

    Assuntos: LICENCIATURA, CIÊNCIA, MATEMÁTICA, GEOMETRIA ANALÍTICA, FUNÇÕES ALGÉBRICAS, TRIGONOMETRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Gil da Costa. Fundamentos de matemática I. . São Paulo: USP/Univesp/Edusp. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2014
    • APA

      Marques, G. da C. (2014). Fundamentos de matemática I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp.
    • NLM

      Marques G da C. Fundamentos de matemática I. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Marques G da C. Fundamentos de matemática I. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidades: IF, IFSC

    Assuntos: LICENCIATURA, CIÊNCIA, MATEMÁTICA, CÁLCULO VETORIAL, FUNÇÕES INTEGRAIS, CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FUNDAMENTOS DA MATEMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Gil da Costa e BAGNATO, Vanderlei Salvador e MUNIZ, Sérgio Ricardo. Fundamentos de matemática II. . São Paulo: USP/UNIVESP/Edusp. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2014
    • APA

      Marques, G. da C., Bagnato, V. S., & Muniz, S. R. (2014). Fundamentos de matemática II. São Paulo: USP/UNIVESP/Edusp.
    • NLM

      Marques G da C, Bagnato VS, Muniz SR. Fundamentos de matemática II. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Marques G da C, Bagnato VS, Muniz SR. Fundamentos de matemática II. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024