Filtros : "MATEMÁTICA" "Didática" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONOMI, Maria Cristina. A construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-06022004-105356/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Bonomi, M. C. (1999). A construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-06022004-105356/
    • NLM

      Bonomi MC. A construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral [Internet]. 1999 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-06022004-105356/
    • Vancouver

      Bonomi MC. A construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral [Internet]. 1999 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-06022004-105356/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Tânia Cristina Baptista. Contribuições da psicanálise à educação matemática: a lógica da intervenção nos processos de aprendizagem. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Cabral, T. C. B. (1998). Contribuições da psicanálise à educação matemática: a lógica da intervenção nos processos de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cabral TCB. Contribuições da psicanálise à educação matemática: a lógica da intervenção nos processos de aprendizagem. 1998 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Cabral TCB. Contribuições da psicanálise à educação matemática: a lógica da intervenção nos processos de aprendizagem. 1998 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Neuza Bertoni. O erro como estratégia didática no ensino da matemática elementar. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-12022015-151819/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Pinto, N. B. (1998). O erro como estratégia didática no ensino da matemática elementar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-12022015-151819/
    • NLM

      Pinto NB. O erro como estratégia didática no ensino da matemática elementar [Internet]. 1998 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-12022015-151819/
    • Vancouver

      Pinto NB. O erro como estratégia didática no ensino da matemática elementar [Internet]. 1998 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-12022015-151819/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Roberto. A trajetória do pi: uma estratégia para discutir o ensino dos números. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, R. (1997). A trajetória do pi: uma estratégia para discutir o ensino dos números (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barbosa R. A trajetória do pi: uma estratégia para discutir o ensino dos números. 1997 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Barbosa R. A trajetória do pi: uma estratégia para discutir o ensino dos números. 1997 ;[citado 2024 set. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024