Filtros : "MARKETING" "IP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, MARKETING, TELEVISÃO, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALI, Nabil Sleiman Almeida. Análise do discurso ideológico do merchandising social. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05062008-143358/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ali, N. S. A. (2008). Análise do discurso ideológico do merchandising social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05062008-143358/
    • NLM

      Ali NSA. Análise do discurso ideológico do merchandising social [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05062008-143358/
    • Vancouver

      Ali NSA. Análise do discurso ideológico do merchandising social [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05062008-143358/
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: MARKETING, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2004
    • APA

      Resenha sem título próprio. (2004). Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2004 ; 24( 3): 73-74.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2004 ; 24( 3): 73-74.[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DEFICIENTE FÍSICO, DEFICIENTE MENTAL, ORGANIZAÇÃO SOCIAL, MARKETING, PROPAGANDA, PRECONCEITO, ESTIGMA, MENSAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ANTINO, Maria Eloisa Famá. Deficiência e a mensagem reveladora da instituição especializada: dimensões imagética e textual. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      D'Antino, M. E. F. (2001). Deficiência e a mensagem reveladora da instituição especializada: dimensões imagética e textual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      D'Antino MEF. Deficiência e a mensagem reveladora da instituição especializada: dimensões imagética e textual. 2001 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      D'Antino MEF. Deficiência e a mensagem reveladora da instituição especializada: dimensões imagética e textual. 2001 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Diário Popular. Unidade: IP

    Subjects: MARKETING, SEXO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU E SILVA NETO, Norberto. Erros na midia: e o marketing do sexo. Tradução . Diário Popular, São Paulo, 1987. , n. 18 ja 1987, p. 25. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Abreu e Silva Neto, N. (1987). Erros na midia: e o marketing do sexo. Diário Popular, p. 25. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Abreu e Silva Neto N. Erros na midia: e o marketing do sexo. Diário Popular. 1987 ;( 18 ja 1987):25.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Abreu e Silva Neto N. Erros na midia: e o marketing do sexo. Diário Popular. 1987 ;( 18 ja 1987):25.[citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024