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  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, MERCHANDISING

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    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias e RIBARIC, Marcelo Eduardo. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., & Ribaric, M. E. (2022). Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
    • NLM

      Alves MCD, Ribaric ME. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
    • Vancouver

      Alves MCD, Ribaric ME. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARKETING AMBIENTAL, IMPACTOS AMBIENTAIS, MEIO AMBIENTE

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Matheus Soares de e CHRISTOPOULOS, Tânia Pereira. Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 56-71. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. S. de, & Christopoulos, T. P. (2022). Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 56-71). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Oliveira MS de, Christopoulos TP. Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 56-71.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Oliveira MS de, Christopoulos TP. Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 56-71.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA POPULAR

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Melissa Antunes de e MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 23-36. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. A. de, & Miyazaki, S. Y. M. (2022). Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 23-36). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Oliveira MA de, Miyazaki SYM. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 23-36.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Oliveira MA de, Miyazaki SYM. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 23-36.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      HABERLI JUNIOR, Caetano et al. Planejamento de marketing digital. Tradução . São Paulo: SaraivaUni, 2022. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Haberli Junior, C., Castanheira Filho, J., Yanaze, M. H., Oliveira, R. J. de, & Cerantola, W. (2022). Planejamento de marketing digital. In . São Paulo: SaraivaUni.
    • NLM

      Haberli Junior C, Castanheira Filho J, Yanaze MH, Oliveira RJ de, Cerantola W. Planejamento de marketing digital. São Paulo: SaraivaUni; 2022. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Haberli Junior C, Castanheira Filho J, Yanaze MH, Oliveira RJ de, Cerantola W. Planejamento de marketing digital. São Paulo: SaraivaUni; 2022. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, STREAMING, STREAMING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      KAMIMURA, Matheus Silva e CAROSIO, Rafael Lopes e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. O segmento de streamings no Brasil: uma visão no ano de 2021. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 104-115. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Kamimura, M. S., Carosio, R. L., & Reimão, S. L. A. de A. (2022). O segmento de streamings no Brasil: uma visão no ano de 2021. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 104-115). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Kamimura MS, Carosio RL, Reimão SLA de A. O segmento de streamings no Brasil: uma visão no ano de 2021 [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 104-115.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Kamimura MS, Carosio RL, Reimão SLA de A. O segmento de streamings no Brasil: uma visão no ano de 2021 [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 104-115.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Unidade: FSP

    Subjects: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO, ALIMENTOS, MARKETING, PROPAGANDA

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    • ABNT

      HORTA, Paula Martins et al. Ambiente de informação: Marketing e Publicidade de Alimentos. Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Tradução . Rio de Janeiro: Rubio, 2022. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Horta, P. M., Matos, J. de P., Mendes, C. F., & Claro, R. M. (2022). Ambiente de informação: Marketing e Publicidade de Alimentos. In Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Rio de Janeiro: Rubio.
    • NLM

      Horta PM, Matos J de P, Mendes CF, Claro RM. Ambiente de informação: Marketing e Publicidade de Alimentos. In: Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Rio de Janeiro: Rubio; 2022. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Horta PM, Matos J de P, Mendes CF, Claro RM. Ambiente de informação: Marketing e Publicidade de Alimentos. In: Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Rio de Janeiro: Rubio; 2022. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, MERCHANDISING, LITERATURA, ARTES

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
    • NLM

      Carrascoza JA. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, FÃS, REDES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      LEAL, Stephanie de Brito e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Fandom e divulgação de livros de fantasia. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 72-82. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Leal, S. de B., & Reimão, S. L. A. de A. (2022). Fandom e divulgação de livros de fantasia. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 72-82). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Leal S de B, Reimão SLA de A. Fandom e divulgação de livros de fantasia [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 72-82.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Leal S de B, Reimão SLA de A. Fandom e divulgação de livros de fantasia [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 72-82.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      JESUS, Maurício Santos de e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Efeito do foco regulatório no adiamento da escolha: um estudo em comportamento do consumidor. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 08-22. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, M. S. de, & Hernandez, J. M. da C. (2022). Efeito do foco regulatório no adiamento da escolha: um estudo em comportamento do consumidor. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 08-22). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Jesus MS de, Hernandez JM da C. Efeito do foco regulatório no adiamento da escolha: um estudo em comportamento do consumidor [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 08-22.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Jesus MS de, Hernandez JM da C. Efeito do foco regulatório no adiamento da escolha: um estudo em comportamento do consumidor [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 08-22.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO, INTERNET

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    • ABNT

      RAMOS, Felipe Ricardo Silva et al. Mudança na jornada de compra dos paulistanos: fatores que determinam a adoção do canal online para compras de mercado. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 135-163. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Ramos, F. R. S., Oliveira, B. M. T. de, Andrade, C. S. de, & Luppe, M. R. (2022). Mudança na jornada de compra dos paulistanos: fatores que determinam a adoção do canal online para compras de mercado. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 135-163). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Ramos FRS, Oliveira BMT de, Andrade CS de, Luppe MR. Mudança na jornada de compra dos paulistanos: fatores que determinam a adoção do canal online para compras de mercado [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 135-163.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Ramos FRS, Oliveira BMT de, Andrade CS de, Luppe MR. Mudança na jornada de compra dos paulistanos: fatores que determinam a adoção do canal online para compras de mercado [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 135-163.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidades: EACH, ESALQ

    Subjects: MARKETING, SERVIÇO AO CLIENTE, FISIOTERAPIA

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    • ABNT

      HEMZO, Liliana Fusco e MENDONÇA, Márcia Regis de e HEMZO, Miguel Angelo. An application of the Servqual scale of quality assessment of services in physiotherapy services. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 116-134. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Hemzo, L. F., Mendonça, M. R. de, & Hemzo, M. A. (2022). An application of the Servqual scale of quality assessment of services in physiotherapy services. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 116-134). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Hemzo LF, Mendonça MR de, Hemzo MA. An application of the Servqual scale of quality assessment of services in physiotherapy services [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 116-134.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Hemzo LF, Mendonça MR de, Hemzo MA. An application of the Servqual scale of quality assessment of services in physiotherapy services [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 116-134.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Marketing esportivo. Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, MARKETING, ESPORTES

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    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. Fundamentos do marketing. Marketing esportivo. Tradução . Intersaberes: Curitiba, 2021. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2021). Fundamentos do marketing. In Marketing esportivo. Intersaberes: Curitiba.
    • NLM

      Rocco Junior AJ. Fundamentos do marketing. In: Marketing esportivo. Intersaberes: Curitiba; 2021. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. Fundamentos do marketing. In: Marketing esportivo. Intersaberes: Curitiba; 2021. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE LUXO, MARCAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGATTE, Gabriel Domingos e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 110-129. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Bragatte, G. D., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 110-129). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Bragatte GD, Hemzo LF, Hemzo MA. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 110-129.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Bragatte GD, Hemzo LF, Hemzo MA. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 110-129.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, DESIGN, MARKETING, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640326. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2021). Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
    • NLM

      Pompeu B. Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
    • Vancouver

      Pompeu B. Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
  • Source: Nutrição Hospitalar. Unidade: FSP

    Subjects: NUTRIÇÃO, MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      NATACCI, Lara Cunha. Marketing Nutricional. Nutrição Hospitalar. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2021. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Natacci, L. C. (2021). Marketing Nutricional. In Nutrição Hospitalar. Rio de Janeiro: Atheneu.
    • NLM

      Natacci LC. Marketing Nutricional. In: Nutrição Hospitalar. Rio de Janeiro: Atheneu; 2021. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Natacci LC. Marketing Nutricional. In: Nutrição Hospitalar. Rio de Janeiro: Atheneu; 2021. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Cristina Sayuri Yoshimura et al. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 25-40. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Torres, C. S. Y., Ferro, L. F., Carone, R. R. J., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 25-40). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Torres CSY, Ferro LF, Carone RRJ, Hemzo LF, Hemzo MA. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 25-40.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Torres CSY, Ferro LF, Carone RRJ, Hemzo LF, Hemzo MA. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 25-40.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Alimentação e nutrição para o cuidado multiprofissional. Unidade: FSP

    Subjects: ALIMENTAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, MARKETING

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    • ABNT

      TOLEDO, Andrea D’Agosto e CASTRO, Natália Pinheiro de e SILVA, Felipe Daun e. Marketing e alimentação infantil. Alimentação e nutrição para o cuidado multiprofissional. Tradução . Barueri: Manole, 2021. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, A. D. ’A., Castro, N. P. de, & Silva, F. D. e. (2021). Marketing e alimentação infantil. In Alimentação e nutrição para o cuidado multiprofissional. Barueri: Manole.
    • NLM

      Toledo AD’A, Castro NP de, Silva FD e. Marketing e alimentação infantil. In: Alimentação e nutrição para o cuidado multiprofissional. Barueri: Manole; 2021. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Toledo AD’A, Castro NP de, Silva FD e. Marketing e alimentação infantil. In: Alimentação e nutrição para o cuidado multiprofissional. Barueri: Manole; 2021. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Gestão agroindustrial. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, MARKETING

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    • ABNT

      SILVA, Andrea Lago da e SPERS, Eduardo Eugenio. Marketing aplicado ao agronegócio. Gestão agroindustrial. Tradução . São Paulo: Atlas, 2021. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. L. da, & Spers, E. E. (2021). Marketing aplicado ao agronegócio. In Gestão agroindustrial. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Silva AL da, Spers EE. Marketing aplicado ao agronegócio. In: Gestão agroindustrial. São Paulo: Atlas; 2021. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Silva AL da, Spers EE. Marketing aplicado ao agronegócio. In: Gestão agroindustrial. São Paulo: Atlas; 2021. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: AGROPECUÁRIA, ALIMENTOS, MARKETING, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Tradução . São Paulo: Editora Gente, 2021. . Disponível em: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2021). Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". In Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente. Recuperado de https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
  • Source: Inteligência artificial: avanços e tendências. Unidade: FEA

    Subjects: ANÁLISE DE DADOS, FINANÇAS, MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MAZZON, José Afonso e BARROS, Fábio Meletti de Oliveira. Aplicações de técnicas de análise de dados e inteligência artificial em finanças e marketing. Inteligência artificial: avanços e tendências. Tradução . São Paulo: IEA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773131. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A., & Barros, F. M. de O. (2021). Aplicações de técnicas de análise de dados e inteligência artificial em finanças e marketing. In Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP. doi:10.11606/9786587773131
    • NLM

      Mazzon JA, Barros FM de O. Aplicações de técnicas de análise de dados e inteligência artificial em finanças e marketing [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
    • Vancouver

      Mazzon JA, Barros FM de O. Aplicações de técnicas de análise de dados e inteligência artificial em finanças e marketing [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131

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