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  • Source: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Unidade: ESALQ

    Subjects: BEM-ESTAR DO ANIMAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PRODUÇÃO ANIMAL

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    • ABNT

      SANTOS, Nicole dos e SPERS, Eduardo Eugênio. Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal. Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Tradução . Curitiba, PR: Artemis, 2020. v. 3. . Disponível em: https://doi.org/10.37572/EdArt_248301220. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Santos, N. dos, & Spers, E. E. (2020). Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal. In Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico] (Vol. 3). Curitiba, PR: Artemis. doi:10.37572/EdArt_248301220
    • NLM

      Santos N dos, Spers EE. Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal [Internet]. In: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Curitiba, PR: Artemis; 2020. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_248301220
    • Vancouver

      Santos N dos, Spers EE. Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal [Internet]. In: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Curitiba, PR: Artemis; 2020. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_248301220
  • Source: After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. Conference titles: Latin American Retail and Consumption Conference - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CAPACIDADE DE MERCADO, MARKETING, PERCEPÇÃO, PERFORMANCE, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      NEGRI, Ana Paula e SPERS, Eduardo Eugênio e SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance. 2020, Anais.. São Paulo, SP: FGV/EAESP, 2020. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Negri, A. P., Spers, E. E., & Silva, H. M. R. da. (2020). Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance. In After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. São Paulo, SP: FGV/EAESP. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf
    • NLM

      Negri AP, Spers EE, Silva HMR da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf
    • Vancouver

      Negri AP, Spers EE, Silva HMR da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, MARKETING, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESEMPENHO DO PROFESSOR

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2020). Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
  • Source: Comunicação estratégica e integrada: a visão de 23 renomados autores em 5 países. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, ÉTICA JORNALÍSTICA, PROPAGANDA, MARKETING, FAKE NEWS, DESINFORMAÇÃO

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    • ABNT

      BUENO, Wilson da Costa. O jornalismo patrocinado como estratégia nos negócios: rupturas e tensões no processo de comunicação de marca. Comunicação estratégica e integrada: a visão de 23 renomados autores em 5 países. Tradução . Brasília: Rede Integrada, 2020. . Disponível em: https://www.gestaodacomunicacao.com/download. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Bueno, W. da C. (2020). O jornalismo patrocinado como estratégia nos negócios: rupturas e tensões no processo de comunicação de marca. In Comunicação estratégica e integrada: a visão de 23 renomados autores em 5 países. Brasília: Rede Integrada. Recuperado de https://www.gestaodacomunicacao.com/download
    • NLM

      Bueno W da C. O jornalismo patrocinado como estratégia nos negócios: rupturas e tensões no processo de comunicação de marca [Internet]. In: Comunicação estratégica e integrada: a visão de 23 renomados autores em 5 países. Brasília: Rede Integrada; 2020. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.gestaodacomunicacao.com/download
    • Vancouver

      Bueno W da C. O jornalismo patrocinado como estratégia nos negócios: rupturas e tensões no processo de comunicação de marca [Internet]. In: Comunicação estratégica e integrada: a visão de 23 renomados autores em 5 países. Brasília: Rede Integrada; 2020. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.gestaodacomunicacao.com/download
  • Source: Canadian Journal of Animal Science. Unidades: ESALQ, FZEA

    Subjects: CONFINAMENTO ANIMAL, GADO NELORE, MANEJO ANIMAL, MARKETING

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    • ABNT

      ANDRADE, Thiago Sérgio de et al. Perception of consultants, feedlot owners, and packers regarding management and marketing decisions on feedlots: a national survey in Brazil (Part II). Canadian Journal of Animal Science, v. 100, n. 4, p. 759-770, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1139/cjas-2019-0220. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, T. S. de, Albertini, T. Z., Barioni, L. G., Medeiros, S. R. de, Millen, D. D., Santos, A. C. R. dos, et al. (2020). Perception of consultants, feedlot owners, and packers regarding management and marketing decisions on feedlots: a national survey in Brazil (Part II). Canadian Journal of Animal Science, 100( 4), 759-770. doi:10.1139/cjas-2019-0220
    • NLM

      Andrade TS de, Albertini TZ, Barioni LG, Medeiros SR de, Millen DD, Santos ACR dos, Goulart RS, Lanna DPD. Perception of consultants, feedlot owners, and packers regarding management and marketing decisions on feedlots: a national survey in Brazil (Part II) [Internet]. Canadian Journal of Animal Science. 2020 ; 100( 4): 759-770.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1139/cjas-2019-0220
    • Vancouver

      Andrade TS de, Albertini TZ, Barioni LG, Medeiros SR de, Millen DD, Santos ACR dos, Goulart RS, Lanna DPD. Perception of consultants, feedlot owners, and packers regarding management and marketing decisions on feedlots: a national survey in Brazil (Part II) [Internet]. Canadian Journal of Animal Science. 2020 ; 100( 4): 759-770.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1139/cjas-2019-0220
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO AGRÍCOLA, AGRONEGÓCIO, INDÚSTRIA AGRÍCOLA, MARKETING

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    • ABNT

      Boletins MarkEsalq 2013-2020. . Curitiba, PR: Editora Artemis. Disponível em: https://doi.org/10.37572/EdArt_088150720. Acesso em: 25 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Boletins MarkEsalq 2013-2020. (2020). Boletins MarkEsalq 2013-2020. Curitiba, PR: Editora Artemis. doi:10.37572/EdArt_088150720
    • NLM

      Boletins MarkEsalq 2013-2020 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_088150720
    • Vancouver

      Boletins MarkEsalq 2013-2020 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_088150720
  • Source: Revista Brasileira de Marketing – ReMark. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, MARKETING

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    • ABNT

      ROMANELLO, Denis Lino et al. Brand equity and brand value: proposition and validation of a model. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, v. 19, n. 3, p. 496-514, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.17261. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Romanello, D. L., Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, & Santos, E. B. A. (2020). Brand equity and brand value: proposition and validation of a model. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, 19( 3), 496-514. doi:10.5585/remark.v19i3.17261
    • NLM

      Romanello DL, Freire OB de L, Silva FQP de O e, Santos EBA. Brand equity and brand value: proposition and validation of a model [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 3): 496-514.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.17261
    • Vancouver

      Romanello DL, Freire OB de L, Silva FQP de O e, Santos EBA. Brand equity and brand value: proposition and validation of a model [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 3): 496-514.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.17261
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING SOCIAL

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    • ABNT

      Marketing: influenciando comportamentos para o bem. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Marketing: influenciando comportamentos para o bem. (2020). Marketing: influenciando comportamentos para o bem. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Marketing: influenciando comportamentos para o bem. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Marketing: influenciando comportamentos para o bem. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Journal of International Food & Agribusiness Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: CARNES E DERIVADOS, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARKETING, PECUÁRIA DE CORTE, SUSTENTABILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BURNIER, Pedro Carvalho e SPERS, Eduardo Eugênio e GUERRA, Diego. Effect of production process and attitudes on the intent to buy sustainable beef. Journal of International Food & Agribusiness Marketing, v. 32, n. 2, p. 168-197, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/08974438.2019.1599755. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Burnier, P. C., Spers, E. E., & Guerra, D. (2020). Effect of production process and attitudes on the intent to buy sustainable beef. Journal of International Food & Agribusiness Marketing, 32( 2), 168-197. doi:10.1080/08974438.2019.1599755
    • NLM

      Burnier PC, Spers EE, Guerra D. Effect of production process and attitudes on the intent to buy sustainable beef [Internet]. Journal of International Food & Agribusiness Marketing. 2020 ; 32( 2): 168-197.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08974438.2019.1599755
    • Vancouver

      Burnier PC, Spers EE, Guerra D. Effect of production process and attitudes on the intent to buy sustainable beef [Internet]. Journal of International Food & Agribusiness Marketing. 2020 ; 32( 2): 168-197.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08974438.2019.1599755
  • Source: Revista Agronomia Brasileira. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, BEBIDAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202023. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2020). O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4, 1-8. doi:10.29372/rab202023
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
  • Source: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, MARKETING, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ESTEQUI, Éwerlin W e SPERS, Eduardo Eugênio e CUNHA, Christiano França da. Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio. Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Tradução . Curitiba, PR: Artemis, 2020. v. 3. . Disponível em: https://doi.org/10.37572/EdArt_248301220. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Estequi, É. W., Spers, E. E., & Cunha, C. F. da. (2020). Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio. In Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico] (Vol. 3). Curitiba, PR: Artemis. doi:10.37572/EdArt_248301220
    • NLM

      Estequi ÉW, Spers EE, Cunha CF da. Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio [Internet]. In: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Curitiba, PR: Artemis; 2020. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_248301220
    • Vancouver

      Estequi ÉW, Spers EE, Cunha CF da. Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio [Internet]. In: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Curitiba, PR: Artemis; 2020. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_248301220
  • Source: Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ANIMAIS DOMÉSTICOS, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e CASTILHO, Fernanda e CATÃO, Bruno Alves. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação, v. 14, n. ja/abr. 2020, p. 74-92, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Castilho, F., & Catão, B. A. (2020). Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação, 14( ja/abr. 2020), 74-92. doi:10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
    • NLM

      Acevedo CR, Castilho F, Catão BA. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017 [Internet]. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. 2020 ; 14( ja/abr. 2020): 74-92.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
    • Vancouver

      Acevedo CR, Castilho F, Catão BA. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017 [Internet]. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. 2020 ; 14( ja/abr. 2020): 74-92.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
  • Source: Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, BIG DATA, MOTORES DE BUSCA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM, v. 11, n. 22, p. 225-244, 2020Tradução . . Disponível em: http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Portes, A. W., Scavone, B. S., Araujo, J. G. de F., & Catão, B. (2020). Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM, 11( 22), 225-244. Recuperado de http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108
    • NLM

      Acevedo CR, Portes AW, Scavone BS, Araujo JG de F, Catão B. Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca [Internet]. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM. 2020 ; 11( 22): 225-244.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108
    • Vancouver

      Acevedo CR, Portes AW, Scavone BS, Araujo JG de F, Catão B. Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca [Internet]. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM. 2020 ; 11( 22): 225-244.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108
  • Source: International Journal for Innovation Education and Research. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARCAS COMERCIAIS, ATIVOS INTANGÍVEIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano e DORNELLES, Marcos. Brand value in times of crisis: brand and market value, revenue and profit of companies with the most valuable global brands during andin the post crisis of 2008. International Journal for Innovation Education and Research, v. 8, n. 1, p. 285-298, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31686/ijier.vol8.iss1.2159. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Crispim, S. F., & Dornelles, M. (2020). Brand value in times of crisis: brand and market value, revenue and profit of companies with the most valuable global brands during andin the post crisis of 2008. International Journal for Innovation Education and Research, 8( 1), 285-298. doi:10.31686/ijier.vol8.iss1.2159
    • NLM

      Crispim SF, Dornelles M. Brand value in times of crisis: brand and market value, revenue and profit of companies with the most valuable global brands during andin the post crisis of 2008 [Internet]. International Journal for Innovation Education and Research. 2020 ; 8( 1): 285-298.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol8.iss1.2159
    • Vancouver

      Crispim SF, Dornelles M. Brand value in times of crisis: brand and market value, revenue and profit of companies with the most valuable global brands during andin the post crisis of 2008 [Internet]. International Journal for Innovation Education and Research. 2020 ; 8( 1): 285-298.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol8.iss1.2159

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