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  • Source: Gestão de marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano. Marketing estratégico. Gestão de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2012. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L. (2012). Marketing estratégico. In Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Toledo GL. Marketing estratégico. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Toledo GL. Marketing estratégico. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, FINANÇAS, MARKETING

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    • ABNT

      Gestão empresarial na prática IV: síntese dos melhores trabalhos. . Campinas: Akademika. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Gestão empresarial na prática IV: síntese dos melhores trabalhos. (2012). Gestão empresarial na prática IV: síntese dos melhores trabalhos. Campinas: Akademika.
    • NLM

      Gestão empresarial na prática IV: síntese dos melhores trabalhos. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Gestão empresarial na prática IV: síntese dos melhores trabalhos. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, HOTÉIS

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    • ABNT

      PONTES, Marcelo Chiavone. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Pontes, M. C. (2012). Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
    • NLM

      Pontes MC. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
    • Vancouver

      Pontes MC. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
  • Source: Proceedings of World Congress on Communication and Arts. Conference titles: World Congress on Communication and Arts. Unidade: EEFE

    Subjects: FUTEBOL (CULTURA), CINEMA, MARKETING, CONSUMO, TERCEIRA DIMENSÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. Santos: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29. Acesso em: 25 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2012). O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. Santos: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29
    • NLM

      Rocco Junior AJ. O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol [Internet]. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. 2012 ; 5 76-80.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol [Internet]. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. 2012 ; 5 76-80.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29
  • Source: Gestão de marketing. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing business to business. Gestão de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2012. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2012). Marketing business to business. In Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC. Marketing business to business. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC. Marketing business to business. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MÍDIA ELETRÔNICA, INVESTIMENTOS, MARKETING

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Luis Gonzaga Silva de e CARVALHO, Daniel Estima de e WRIGHT, James T. C. ROI em mídias sociais. 2012, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2012. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. G. S. de, Carvalho, D. E. de, & Wright, J. T. C. (2012). ROI em mídias sociais. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Oliveira LGS de, Carvalho DE de, Wright JTC. ROI em mídias sociais. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Oliveira LGS de, Carvalho DE de, Wright JTC. ROI em mídias sociais. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, SÍMBOLOS VISUAIS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO VISUAL

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    • ABNT

      CONSOLO, Maria Cecília. Marcas: a expansão simbólica da identidade . 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22052013-115558/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Consolo, M. C. (2012). Marcas: a expansão simbólica da identidade : origem da metodologia projetual das marcas corporativas e revisão dos métodos de implantação dos sistemas de usos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22052013-115558/
    • NLM

      Consolo MC. Marcas: a expansão simbólica da identidade : origem da metodologia projetual das marcas corporativas e revisão dos métodos de implantação dos sistemas de usos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22052013-115558/
    • Vancouver

      Consolo MC. Marcas: a expansão simbólica da identidade : origem da metodologia projetual das marcas corporativas e revisão dos métodos de implantação dos sistemas de usos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22052013-115558/
  • Source: Revista ACB: biblioteconomia em Santa Catarina. Unidades: FDRP, FFCLRP

    Subjects: MARKETING, INFORMAÇÃO, WEB 2.0

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    • ABNT

      SANTOS-ROCHA, Ednéia Silva e SILVA, Márcia Regina da e MAIA, Margareth Barros. Estratégia de marketing em unidades de informação: o uso de ferramentas da web 2.0. Revista ACB: biblioteconomia em Santa Catarina, v. 17, n. 2, p. 349-364, 2012Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Santos-Rocha, E. S., Silva, M. R. da, & Maia, M. B. (2012). Estratégia de marketing em unidades de informação: o uso de ferramentas da web 2.0. Revista ACB: biblioteconomia em Santa Catarina, 17( 2), 349-364.
    • NLM

      Santos-Rocha ES, Silva MR da, Maia MB. Estratégia de marketing em unidades de informação: o uso de ferramentas da web 2.0. Revista ACB: biblioteconomia em Santa Catarina. 2012 ; 17( 2): 349-364.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Santos-Rocha ES, Silva MR da, Maia MB. Estratégia de marketing em unidades de informação: o uso de ferramentas da web 2.0. Revista ACB: biblioteconomia em Santa Catarina. 2012 ; 17( 2): 349-364.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Journal of Transport Literature. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, MARKETING, REDES NEURAIS, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ALVES, Víctor Frazão Barreto e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da e VAN DER WAERDEN, Peter. Técnicas exploratórias para localizar potenciais usuários de transporte público urbano. Journal of Transport Literature, v. 6, n. 3, p. 180-203, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2238-10312012000300011. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Alves, V. F. B., Silva, A. N. R. da, & Van der Waerden, P. (2012). Técnicas exploratórias para localizar potenciais usuários de transporte público urbano. Journal of Transport Literature, 6( 3), 180-203. doi:10.1590/s2238-10312012000300011
    • NLM

      Alves VFB, Silva ANR da, Van der Waerden P. Técnicas exploratórias para localizar potenciais usuários de transporte público urbano [Internet]. Journal of Transport Literature. 2012 ; 6( 3): 180-203.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2238-10312012000300011
    • Vancouver

      Alves VFB, Silva ANR da, Van der Waerden P. Técnicas exploratórias para localizar potenciais usuários de transporte público urbano [Internet]. Journal of Transport Literature. 2012 ; 6( 3): 180-203.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2238-10312012000300011
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A. (2012). Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/
    • NLM

      Guissoni LA. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/
    • Vancouver

      Guissoni LA. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, MARKETING, REDES SOCIAIS, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

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    • ABNT

      DORNELLES, Marcos Tadeu Braga. Influências da análise de redes sociais na tomada de decisão gerencial em marketing farmacêutico no Brasil. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24082012-144907/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Dornelles, M. T. B. (2012). Influências da análise de redes sociais na tomada de decisão gerencial em marketing farmacêutico no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24082012-144907/
    • NLM

      Dornelles MTB. Influências da análise de redes sociais na tomada de decisão gerencial em marketing farmacêutico no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24082012-144907/
    • Vancouver

      Dornelles MTB. Influências da análise de redes sociais na tomada de decisão gerencial em marketing farmacêutico no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24082012-144907/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C. (2012). A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
    • NLM

      Lazzarini JC. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
    • Vancouver

      Lazzarini JC. A definição do sortimento-profundidade nos supermercados brasileiros: influência nas vendas e critérios utilizados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-145758/
  • Source: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

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    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa e IKEDA, Ana Akemi e SCHULKA, Adriana Carla. Aplicação do quality function deployment no desenvolvimento de produtos: um estudo no setor de eletrodomésticos. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, n. 2, p. 138-170, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19177/reen.v5e22012138-170. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B., Ikeda, A. A., & Schulka, A. C. (2012). Aplicação do quality function deployment no desenvolvimento de produtos: um estudo no setor de eletrodomésticos. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, ( 2), 138-170. doi:10.19177/reen.v5e22012138-170
    • NLM

      Sarquis AB, Ikeda AA, Schulka AC. Aplicação do quality function deployment no desenvolvimento de produtos: um estudo no setor de eletrodomésticos [Internet]. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. 2012 ;( 2): 138-170.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.19177/reen.v5e22012138-170
    • Vancouver

      Sarquis AB, Ikeda AA, Schulka AC. Aplicação do quality function deployment no desenvolvimento de produtos: um estudo no setor de eletrodomésticos [Internet]. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. 2012 ;( 2): 138-170.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.19177/reen.v5e22012138-170
  • Source: Marketing: catching the technology wave. Conference titles: Academy of Marketing Conference 2012. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MARKETING ESTRATÉGICO, GESTÃO DO CONHECIMENTO, MARKETING

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    • ABNT

      COELHO, Marcéus Lyra e COSTA, Fábio Moraes da e VELOSO, Andres Rodriguez. The reproduction of the market orientation concept in the Brazilian popular press of managmenet between 2001 and 2010. 2012, Anais.. Argyll: Academy of Marketing, 2012. Disponível em: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0283_paper.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Coelho, M. L., Costa, F. M. da, & Veloso, A. R. (2012). The reproduction of the market orientation concept in the Brazilian popular press of managmenet between 2001 and 2010. In Marketing: catching the technology wave. Argyll: Academy of Marketing. Recuperado de https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0283_paper.pdf
    • NLM

      Coelho ML, Costa FM da, Veloso AR. The reproduction of the market orientation concept in the Brazilian popular press of managmenet between 2001 and 2010 [Internet]. Marketing: catching the technology wave. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0283_paper.pdf
    • Vancouver

      Coelho ML, Costa FM da, Veloso AR. The reproduction of the market orientation concept in the Brazilian popular press of managmenet between 2001 and 2010 [Internet]. Marketing: catching the technology wave. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0283_paper.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. Unidade: FSP

    Subjects: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, ESTUDANTES, ESTADO NUTRICIONAL, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, MARKETING, MEMÓRIA

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    • ABNT

      GERALDO, Ana Paula Gines e PINTO E SILVA, Maria Elisabeth Machado. Processed foods in infant feeding: analysis of the visual memory of schoolchildren in Taubaté city, São Paulo. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, v. 22, n. 1, p. 53-59, 2012Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Geraldo, A. P. G., & Pinto e Silva, M. E. M. (2012). Processed foods in infant feeding: analysis of the visual memory of schoolchildren in Taubaté city, São Paulo. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, 22( 1), 53-59.
    • NLM

      Geraldo APG, Pinto e Silva MEM. Processed foods in infant feeding: analysis of the visual memory of schoolchildren in Taubaté city, São Paulo. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2012 ; 22( 1): 53-59.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Geraldo APG, Pinto e Silva MEM. Processed foods in infant feeding: analysis of the visual memory of schoolchildren in Taubaté city, São Paulo. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2012 ; 22( 1): 53-59.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Conference on Intelligent Systems - BRACIS. Unidade: EP

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA (PLANEJAMENTO), CADEIAS DE MARKOV

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRUZZI, Flavio Sales et al. Markov decision processes for ad network optimization. 2012, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2012. Disponível em: http://sites.poli.usp.br/p/fabio.cozman/Publications/Article/truzzi-silva-costa-cozman-enia2012F.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Truzzi, F. S., Silva, V. F. da, Reali Costa, A. H., & Cozman, F. G. (2012). Markov decision processes for ad network optimization. In Proceedings. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://sites.poli.usp.br/p/fabio.cozman/Publications/Article/truzzi-silva-costa-cozman-enia2012F.pdf
    • NLM

      Truzzi FS, Silva VF da, Reali Costa AH, Cozman FG. Markov decision processes for ad network optimization [Internet]. Proceedings. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://sites.poli.usp.br/p/fabio.cozman/Publications/Article/truzzi-silva-costa-cozman-enia2012F.pdf
    • Vancouver

      Truzzi FS, Silva VF da, Reali Costa AH, Cozman FG. Markov decision processes for ad network optimization [Internet]. Proceedings. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://sites.poli.usp.br/p/fabio.cozman/Publications/Article/truzzi-silva-costa-cozman-enia2012F.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Braulio e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Proposta de um modelo para reposicionamentos em marketing. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2012. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, B., & Campomar, M. C. (2012). Proposta de um modelo para reposicionamentos em marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Oliveira B, Campomar MC. Proposta de um modelo para reposicionamentos em marketing. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Oliveira B, Campomar MC. Proposta de um modelo para reposicionamentos em marketing. Anais. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING, MARKETING ON-LINE, BANCOS

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    • ABNT

      FREUNDT, Valeria Leal Marinho de Andrade. Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Freundt, V. L. M. de A. (2012). Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/
    • NLM

      Freundt VLM de A. Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/
    • Vancouver

      Freundt VLM de A. Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PREÇOS, ECONOMIA DE ESCALA, BANCOS

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcelo Barbieri. Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Campomar, M. B. (2012). Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/
    • NLM

      Campomar MB. Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/
    • Vancouver

      Campomar MB. Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PROCESSOS COGNITIVOS, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo. Julgamento e decisão: limites para a racionalidade do consumidor. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122012-161621/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Pilli, L. E. (2012). Julgamento e decisão: limites para a racionalidade do consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122012-161621/
    • NLM

      Pilli LE. Julgamento e decisão: limites para a racionalidade do consumidor [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122012-161621/
    • Vancouver

      Pilli LE. Julgamento e decisão: limites para a racionalidade do consumidor [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122012-161621/

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