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  • Fonte: The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Unidade: FEA

    Assuntos: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR

    Como citar
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    • ABNT

      MADEIRA, Adriana Beatriz e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Challenges of marketing to Brazilian single consumers. The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Tradução . Farnham: Gower, 2009. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Madeira, A. B., & Silveira, J. A. G. da. (2009). Challenges of marketing to Brazilian single consumers. In The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Farnham: Gower.
    • NLM

      Madeira AB, Silveira JAG da. Challenges of marketing to Brazilian single consumers. In: The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Farnham: Gower; 2009. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Madeira AB, Silveira JAG da. Challenges of marketing to Brazilian single consumers. In: The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Farnham: Gower; 2009. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Fonte: Nutrição em Pauta. Unidade: FSP

    Assuntos: MARKETING, ATRIBUIÇÃO, NUTRIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Valesca Maria Bonafim e RODRIGUES, Tânia e CERVATO, Ana Maria. A atuação e a formação do nutricionista na área de marketing: um estudo de caso. Nutrição em Pauta, v. jan.-fe 2009, n. 94, p. 5-9, 2009Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Cardoso, V. M. B., Rodrigues, T., & Cervato, A. M. (2009). A atuação e a formação do nutricionista na área de marketing: um estudo de caso. Nutrição em Pauta, jan.-fe 2009( 94), 5-9.
    • NLM

      Cardoso VMB, Rodrigues T, Cervato AM. A atuação e a formação do nutricionista na área de marketing: um estudo de caso. Nutrição em Pauta. 2009 ; jan.-fe 2009( 94): 5-9.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Cardoso VMB, Rodrigues T, Cervato AM. A atuação e a formação do nutricionista na área de marketing: um estudo de caso. Nutrição em Pauta. 2009 ; jan.-fe 2009( 94): 5-9.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Fonte: Public Health Nutrition. Unidade: FSP

    Assuntos: ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, MARKETING, HÁBITOS ALIMENTARES, SAÚDE PÚBLICA, CONSUMO DE ALIMENTOS

    Como citar
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    • ABNT

      MONTEIRO, Carlos Augusto. All the harmfull effects of ultra-processed foods are not captured by nutrient profiling [Letters to the editor]. Public Health Nutrition, v. 12, n. 10, p. 168-169, 2009Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Monteiro, C. A. (2009). All the harmfull effects of ultra-processed foods are not captured by nutrient profiling [Letters to the editor]. Public Health Nutrition, 12( 10), 168-169.
    • NLM

      Monteiro CA. All the harmfull effects of ultra-processed foods are not captured by nutrient profiling [Letters to the editor]. Public Health Nutrition. 2009 ; 12( 10): 168-169.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Monteiro CA. All the harmfull effects of ultra-processed foods are not captured by nutrient profiling [Letters to the editor]. Public Health Nutrition. 2009 ; 12( 10): 168-169.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMPAGNO, Carolina de Freitas Luís. Análise semiótica e gestão de marcas: um estudo exploratório. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-152652/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Compagno, C. de F. L. (2009). Análise semiótica e gestão de marcas: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-152652/
    • NLM

      Compagno C de FL. Análise semiótica e gestão de marcas: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-152652/
    • Vancouver

      Compagno C de FL. Análise semiótica e gestão de marcas: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-152652/
  • Unidade: FZEA

    Assuntos: BUFALINOCULTURA, BÚFALOS, AGRONEGÓCIO, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      GONÇALVES, Osmar. Características de criações de búfalos no Brasil e a contribuição do marketing no agronegócio bubalino. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74131/tde-19022009-113852/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, O. (2009). Características de criações de búfalos no Brasil e a contribuição do marketing no agronegócio bubalino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74131/tde-19022009-113852/
    • NLM

      Gonçalves O. Características de criações de búfalos no Brasil e a contribuição do marketing no agronegócio bubalino [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74131/tde-19022009-113852/
    • Vancouver

      Gonçalves O. Características de criações de búfalos no Brasil e a contribuição do marketing no agronegócio bubalino [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74131/tde-19022009-113852/
  • Fonte: Empreendedorismo em organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      BORTOLI, Luiza Venzke e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Da comunicação boca a boca para o marketing viral. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/638.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Bortoli, L. V., & Campomar, M. C. (2009). Da comunicação boca a boca para o marketing viral. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/638.pdf
    • NLM

      Bortoli LV, Campomar MC. Da comunicação boca a boca para o marketing viral [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/638.pdf
    • Vancouver

      Bortoli LV, Campomar MC. Da comunicação boca a boca para o marketing viral [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/638.pdf
  • Fonte: Brazilian Business Review. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review, v. 6, n. 2, p. 137-153, 2009Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2009). Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review, 6( 2), 137-153.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review. 2009 ; 6( 2): 137-153.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review. 2009 ; 6( 2): 137-153.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Fonte: RAE eletrônica. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: MARKETING, ÉTICA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários. RAE eletrônica, v. 8, n. ja/ju 2009, p. 1-26, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1676-56482009000100005. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Nohara, J. J., Campanario, M. de A., & Telles, C. C. P. (2009). Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários. RAE eletrônica, 8( ja/ju 2009), 1-26. doi:10.1590/S1676-56482009000100005
    • NLM

      Acevedo CR, Nohara JJ, Campanario M de A, Telles CCP. Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários [Internet]. RAE eletrônica. 2009 ; 8( ja/ju 2009): 1-26.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1676-56482009000100005
    • Vancouver

      Acevedo CR, Nohara JJ, Campanario M de A, Telles CCP. Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários [Internet]. RAE eletrônica. 2009 ; 8( ja/ju 2009): 1-26.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1676-56482009000100005
  • Fonte: Proceedings of the Institution of Mechanical Engineers. Part M: Journal of Engineering for the Maritime Environment. Unidade: EP

    Assuntos: CONTÊINERES, MARKETING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gustavo Adolfo Alves da e BRINATI, Marco Antônio e HINO, Celso Mitsuo. Contribution margin model applied to the marketing planning of a container liner carrier. Proceedings of the Institution of Mechanical Engineers. Part M: Journal of Engineering for the Maritime Environment, v. 223, n. 1, p. 63-90, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1243/14750902JEME109. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Costa, G. A. A. da, Brinati, M. A., & Hino, C. M. (2009). Contribution margin model applied to the marketing planning of a container liner carrier. Proceedings of the Institution of Mechanical Engineers. Part M: Journal of Engineering for the Maritime Environment, 223( 1), 63-90. doi:10.1243/14750902JEME109
    • NLM

      Costa GAA da, Brinati MA, Hino CM. Contribution margin model applied to the marketing planning of a container liner carrier [Internet]. Proceedings of the Institution of Mechanical Engineers. Part M: Journal of Engineering for the Maritime Environment. 2009 ; 223( 1): 63-90.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1243/14750902JEME109
    • Vancouver

      Costa GAA da, Brinati MA, Hino CM. Contribution margin model applied to the marketing planning of a container liner carrier [Internet]. Proceedings of the Institution of Mechanical Engineers. Part M: Journal of Engineering for the Maritime Environment. 2009 ; 223( 1): 63-90.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1243/14750902JEME109
  • Fonte: As grandes sacadas de marketing do Brasil. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. As grandes sacadas de marketing do Brasil. Tradução . São Paulo: Senac São Paulo, 2009. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C. (2009). Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. In As grandes sacadas de marketing do Brasil. São Paulo: Senac São Paulo.
    • NLM

      Campomar MC. Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. In: As grandes sacadas de marketing do Brasil. São Paulo: Senac São Paulo; 2009. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. In: As grandes sacadas de marketing do Brasil. São Paulo: Senac São Paulo; 2009. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, MARCAS, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Gisleine Bartolomei Fregoneze. Contribuições ao estudo da adoção de produtos/marcas por meio de comportamentos imitativos: uma investigação com o consumidor infantil. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122009-155734/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, G. B. F. (2009). Contribuições ao estudo da adoção de produtos/marcas por meio de comportamentos imitativos: uma investigação com o consumidor infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122009-155734/
    • NLM

      Corrêa GBF. Contribuições ao estudo da adoção de produtos/marcas por meio de comportamentos imitativos: uma investigação com o consumidor infantil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122009-155734/
    • Vancouver

      Corrêa GBF. Contribuições ao estudo da adoção de produtos/marcas por meio de comportamentos imitativos: uma investigação com o consumidor infantil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122009-155734/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, MARKETING (INDICADORES)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Maurício Jucá de. Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Queiroz, M. J. de. (2009). Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/
    • NLM

      Queiroz MJ de. Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/
    • Vancouver

      Queiroz MJ de. Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/
  • Nome do evento: Encontro da ANPAD. Unidade: ESALQ

    Assuntos: MARKETING, EMPRESAS MULTINACIONAIS, PRODUTOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Thelma Valéria e BORINI, Felipe Mendes e SPERS, Eduardo Eugênio. A autonomia de marketing das subsidiárias brasileiras para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais. 2009, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, T. V., Borini, F. M., & Spers, E. E. (2009). A autonomia de marketing das subsidiárias brasileiras para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais. In . São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rocha TV, Borini FM, Spers EE. A autonomia de marketing das subsidiárias brasileiras para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Rocha TV, Borini FM, Spers EE. A autonomia de marketing das subsidiárias brasileiras para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Fonte: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING, VAREJO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, João Paulo Lara de e ANGELO, Claudio Felisoni de e ZWICKER, Ronaldo. Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study. Revista de Gestão USP, v. 16, n. 4, p. 93-108, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Siqueira, J. P. L. de, Angelo, C. F. de, & Zwicker, R. (2009). Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study. Revista de Gestão USP, 16( 4), 93-108. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688
    • NLM

      Siqueira JPL de, Angelo CF de, Zwicker R. Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( 4): 93-108.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688
    • Vancouver

      Siqueira JPL de, Angelo CF de, Zwicker R. Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( 4): 93-108.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688
  • Fonte: Estratégias nas organizações: questões e casos. Unidade: FEA

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Luciano Augusto e SHIRAISHI, Guilherme de Farias e POLO, Edison Fernandes. Planejamento estratégico de marketing no âmbito do desenvolvimento organizacional: um estudo de caso. Estratégias nas organizações: questões e casos. Tradução . São Paulo: Plêiade, 2009. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, L. A., Shiraishi, G. de F., & Polo, E. F. (2009). Planejamento estratégico de marketing no âmbito do desenvolvimento organizacional: um estudo de caso. In Estratégias nas organizações: questões e casos. São Paulo: Plêiade.
    • NLM

      Toledo LA, Shiraishi G de F, Polo EF. Planejamento estratégico de marketing no âmbito do desenvolvimento organizacional: um estudo de caso. In: Estratégias nas organizações: questões e casos. São Paulo: Plêiade; 2009. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Toledo LA, Shiraishi G de F, Polo EF. Planejamento estratégico de marketing no âmbito do desenvolvimento organizacional: um estudo de caso. In: Estratégias nas organizações: questões e casos. São Paulo: Plêiade; 2009. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING, LOGOMARCAS (GERENCIAMENTO), VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Ricardo Rossetto. Contribuições à gestão da marca corporativa no varejo brasileiro: estudo de caso na rede de varejo Magazine Luiza. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-100530/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. R. (2009). Contribuições à gestão da marca corporativa no varejo brasileiro: estudo de caso na rede de varejo Magazine Luiza (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-100530/
    • NLM

      Rodrigues RR. Contribuições à gestão da marca corporativa no varejo brasileiro: estudo de caso na rede de varejo Magazine Luiza [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-100530/
    • Vancouver

      Rodrigues RR. Contribuições à gestão da marca corporativa no varejo brasileiro: estudo de caso na rede de varejo Magazine Luiza [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-100530/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, GERAÇÕES, GRUPOS ETÁRIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Wilian Ramalho. A segmentação de mercado por meio de coortes e gerações. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-093520/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Feitosa, W. R. (2009). A segmentação de mercado por meio de coortes e gerações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-093520/
    • NLM

      Feitosa WR. A segmentação de mercado por meio de coortes e gerações [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-093520/
    • Vancouver

      Feitosa WR. A segmentação de mercado por meio de coortes e gerações [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-093520/
  • Fonte: Petmagazine. Unidade: FMVZ

    Assuntos: PROFISSÕES, MARKETING, MEDICINA VETERINÁRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio. Marketing em veterinária: enganação?. Petmagazine. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Gioso, M. A. (2009). Marketing em veterinária: enganação? Petmagazine. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA. Marketing em veterinária: enganação? Petmagazine. 2009 ;( 61): 10-12.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Gioso MA. Marketing em veterinária: enganação? Petmagazine. 2009 ;( 61): 10-12.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Fonte: Empreendedorismo em organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Desafios enfrentados na estrutura de marketing: um estudo sobre a área e marketing em uma empresa internacional. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/586.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F., & Campomar, M. C. (2009). Desafios enfrentados na estrutura de marketing: um estudo sobre a área e marketing em uma empresa internacional. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/586.pdf
    • NLM

      Shiraishi G de F, Campomar MC. Desafios enfrentados na estrutura de marketing: um estudo sobre a área e marketing em uma empresa internacional [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/586.pdf
    • Vancouver

      Shiraishi G de F, Campomar MC. Desafios enfrentados na estrutura de marketing: um estudo sobre a área e marketing em uma empresa internacional [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/586.pdf
  • Fonte: Revista do Instituto de Ciências da Saúde. Unidades: FOB, FORP

    Assuntos: FONOAUDIOLOGIA, ÉTICA PROFISSIONAL, MARKETING, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALES-PERES, Arsênio et al. Panorama da disciplina de Orientação Profissional no estado de São Paulo e sua importância no ensino da Fonoaudiologia. Revista do Instituto de Ciências da Saúde, v. 27, n. abr./ju 2009, p. 144-147, 2009Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Sales-Peres, A., Silva, R. H. A. da, Oliveira, A. N. de, Lima, J. P. de, & Foelkel, T. P. (2009). Panorama da disciplina de Orientação Profissional no estado de São Paulo e sua importância no ensino da Fonoaudiologia. Revista do Instituto de Ciências da Saúde, 27( abr./ju 2009), 144-147.
    • NLM

      Sales-Peres A, Silva RHA da, Oliveira AN de, Lima JP de, Foelkel TP. Panorama da disciplina de Orientação Profissional no estado de São Paulo e sua importância no ensino da Fonoaudiologia. Revista do Instituto de Ciências da Saúde. 2009 ; 27( abr./ju 2009): 144-147.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Sales-Peres A, Silva RHA da, Oliveira AN de, Lima JP de, Foelkel TP. Panorama da disciplina de Orientação Profissional no estado de São Paulo e sua importância no ensino da Fonoaudiologia. Revista do Instituto de Ciências da Saúde. 2009 ; 27( abr./ju 2009): 144-147.[citado 2024 ago. 25 ]

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