Filtros : "MARKETING" "2008" Removido: "ESALQ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Stefânia Ordovás de e MAZZON, José Afonso e DHOLAKIA, Utpal. Os efeitos da participação nas comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor: um estudo comparativo entre comunidades gerenciadas pelas organizações e pelos consumidores. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2008. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, S. O. de, Mazzon, J. A., & Dholakia, U. (2008). Os efeitos da participação nas comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor: um estudo comparativo entre comunidades gerenciadas pelas organizações e pelos consumidores. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Almeida SO de, Mazzon JA, Dholakia U. Os efeitos da participação nas comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor: um estudo comparativo entre comunidades gerenciadas pelas organizações e pelos consumidores. Anais. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Almeida SO de, Mazzon JA, Dholakia U. Os efeitos da participação nas comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor: um estudo comparativo entre comunidades gerenciadas pelas organizações e pelos consumidores. Anais. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Cultural Perspectives in Marketing Conference. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, GOVERNANÇA CORPORATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COZER, Mateus Tavares da Silva e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing corporate governance: an exploratory study on economics of networks. 2008, Anais.. New Orleans: Academy of Marketing Science, 2008. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Cozer, M. T. da S., & Campomar, M. C. (2008). Marketing corporate governance: an exploratory study on economics of networks. In Proceedings. New Orleans: Academy of Marketing Science.
    • NLM

      Cozer MT da S, Campomar MC. Marketing corporate governance: an exploratory study on economics of networks. Proceedings. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Cozer MT da S, Campomar MC. Marketing corporate governance: an exploratory study on economics of networks. Proceedings. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Ética no marketing e na propaganda. Tradução . São Paulo: Thomson, 2008. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2008). Ética no marketing e na propaganda. In . São Paulo: Thomson.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Ética no marketing e na propaganda. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Ética no marketing e na propaganda. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Luciano Augusto et al. Marketing no âmbito da teoria e prática gerencial: um ensaio discursivo. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, L. A., Toledo, G. L., Shiraishi, G. de F., Pereira, C. de B., & Moraes, C. A. de. (2008). Marketing no âmbito da teoria e prática gerencial: um ensaio discursivo. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Toledo LA, Toledo GL, Shiraishi G de F, Pereira C de B, Moraes CA de. Marketing no âmbito da teoria e prática gerencial: um ensaio discursivo. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Toledo LA, Toledo GL, Shiraishi G de F, Pereira C de B, Moraes CA de. Marketing no âmbito da teoria e prática gerencial: um ensaio discursivo. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MARKETING, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Hiperpublicidade: atividades e tendências. . São Paulo: Thomson. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Hiperpublicidade: atividades e tendências. (2008). Hiperpublicidade: atividades e tendências. São Paulo: Thomson.
    • NLM

      Hiperpublicidade: atividades e tendências. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Hiperpublicidade: atividades e tendências. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e ROMEIRO, Maria do Carmo e PREARO, Leandro Campi. Uma proposição de composto de marketing para microcrédito, utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso. Gestão & Regionalidade, v. 24, n. ja/abr. 2008, p. 46-61, 2008Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Romeiro, M. do C., & Prearo, L. C. (2008). Uma proposição de composto de marketing para microcrédito, utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso. Gestão & Regionalidade, 24( ja/abr. 2008), 46-61.
    • NLM

      Campomar MC, Romeiro M do C, Prearo LC. Uma proposição de composto de marketing para microcrédito, utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso. Gestão & Regionalidade. 2008 ; 24( ja/abr. 2008): 46-61.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Campomar MC, Romeiro M do C, Prearo LC. Uma proposição de composto de marketing para microcrédito, utilizando dados de pesquisa junto a microempreendedores de mais baixa renda: um relato de caso. Gestão & Regionalidade. 2008 ; 24( ja/abr. 2008): 46-61.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD. Unidade: FEARP

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti e BONIZIO, Roni Cleber e NEVES, Marcos Fava. Avaliação das estratégias de comunicação: uma abordagem de marketing integrada com a gestão baseada em valor. 2008, Anais.. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A., Bonizio, R. C., & Neves, M. F. (2008). Avaliação das estratégias de comunicação: uma abordagem de marketing integrada com a gestão baseada em valor. In Anais. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Guissoni LA, Bonizio RC, Neves MF. Avaliação das estratégias de comunicação: uma abordagem de marketing integrada com a gestão baseada em valor. Anais. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Guissoni LA, Bonizio RC, Neves MF. Avaliação das estratégias de comunicação: uma abordagem de marketing integrada com a gestão baseada em valor. Anais. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Nucleus. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO JUNIOR, Alexandre Pereira et al. Pesquisa exploratória no ponto de venda de empresas multinacionais supermercadistas de Ribeirão Preto-SP. Nucleus, v. 5, n. 1, p. 88-106, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3738/1982-227853. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Salgado Junior, A. P., Penedo, A. S., Pacagnella Júnior, A. C., & Oliveira, M. M. B. de. (2008). Pesquisa exploratória no ponto de venda de empresas multinacionais supermercadistas de Ribeirão Preto-SP. Nucleus, 5( 1), 88-106. doi:10.3738/1982-227853
    • NLM

      Salgado Junior AP, Penedo AS, Pacagnella Júnior AC, Oliveira MMB de. Pesquisa exploratória no ponto de venda de empresas multinacionais supermercadistas de Ribeirão Preto-SP [Internet]. Nucleus. 2008 ; 5( 1): 88-106.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.3738/1982-227853
    • Vancouver

      Salgado Junior AP, Penedo AS, Pacagnella Júnior AC, Oliveira MMB de. Pesquisa exploratória no ponto de venda de empresas multinacionais supermercadistas de Ribeirão Preto-SP [Internet]. Nucleus. 2008 ; 5( 1): 88-106.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.3738/1982-227853
  • Source: Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. As representações sociais dos publicitários quanto às questões éticas da propaganda. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 6, n. 3, p. 379-398, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.ufpe.br/gestaoorg/index.php/gestao/article/viewFile/106/95. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Telles, C. C. P., Moretti, S. L. do A., & Nohara, J. J. (2008). As representações sociais dos publicitários quanto às questões éticas da propaganda. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, 6( 3), 379-398. Recuperado de http://www.ufpe.br/gestaoorg/index.php/gestao/article/viewFile/106/95
    • NLM

      Acevedo CR, Telles CCP, Moretti SL do A, Nohara JJ. As representações sociais dos publicitários quanto às questões éticas da propaganda [Internet]. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2008 ; 6( 3): 379-398.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.ufpe.br/gestaoorg/index.php/gestao/article/viewFile/106/95
    • Vancouver

      Acevedo CR, Telles CCP, Moretti SL do A, Nohara JJ. As representações sociais dos publicitários quanto às questões éticas da propaganda [Internet]. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2008 ; 6( 3): 379-398.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.ufpe.br/gestaoorg/index.php/gestao/article/viewFile/106/95
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da ANPAD (EnANPAD). Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLI, Matheus Alberto et al. Uma discussão sobre a utilização do estudo de casos como método de pesquisa em ciências gerenciais. 2008, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.markestrat.org/up_arqs/pub_20101118172048_umadiscussaosobreautilizacaodoestudodecasoscomometododepesquisaemcienciasgerenciais.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Consoli, M. A., Musetti, M. A., Scare, R. F., & Fratantonio, W. A. (2008). Uma discussão sobre a utilização do estudo de casos como método de pesquisa em ciências gerenciais. In Anais. Rio de Janeiro, RJ: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.markestrat.org/up_arqs/pub_20101118172048_umadiscussaosobreautilizacaodoestudodecasoscomometododepesquisaemcienciasgerenciais.pdf
    • NLM

      Consoli MA, Musetti MA, Scare RF, Fratantonio WA. Uma discussão sobre a utilização do estudo de casos como método de pesquisa em ciências gerenciais [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.markestrat.org/up_arqs/pub_20101118172048_umadiscussaosobreautilizacaodoestudodecasoscomometododepesquisaemcienciasgerenciais.pdf
    • Vancouver

      Consoli MA, Musetti MA, Scare RF, Fratantonio WA. Uma discussão sobre a utilização do estudo de casos como método de pesquisa em ciências gerenciais [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.markestrat.org/up_arqs/pub_20101118172048_umadiscussaosobreautilizacaodoestudodecasoscomometododepesquisaemcienciasgerenciais.pdf
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Braulio e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O reposicionamento em marketing como elemento de competitividade. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, B., & Campomar, M. C. (2008). O reposicionamento em marketing como elemento de competitividade. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Oliveira B, Campomar MC. O reposicionamento em marketing como elemento de competitividade. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Oliveira B, Campomar MC. O reposicionamento em marketing como elemento de competitividade. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (AVALIAÇÃO), MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINTA, José luiz e CAMPOMAR, Marcos Cortez e BACELLAR, Fátima Cristina Trindade. Estudo comparativo de diferentes modelos de avaliação de marcas sob a ótica de marketing. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Trinta, J. luiz, Campomar, M. C., & Bacellar, F. C. T. (2008). Estudo comparativo de diferentes modelos de avaliação de marcas sob a ótica de marketing. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Trinta J luiz, Campomar MC, Bacellar FCT. Estudo comparativo de diferentes modelos de avaliação de marcas sob a ótica de marketing. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Trinta J luiz, Campomar MC, Bacellar FCT. Estudo comparativo de diferentes modelos de avaliação de marcas sob a ótica de marketing. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: AUTOMÓVEIS, COGNIÇÕES, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JATO, Ricardo e LICHT, René Henrique Götz e CODA, Roberto. Conteúdos psíquicos associados ao automóvel. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Jato, R., Licht, R. H. G., & Coda, R. (2008). Conteúdos psíquicos associados ao automóvel. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Jato R, Licht RHG, Coda R. Conteúdos psíquicos associados ao automóvel. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Jato R, Licht RHG, Coda R. Conteúdos psíquicos associados ao automóvel. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EVENTOS, MARKETING, TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Helio Afonso Braga de. Proposta de método de planejamento e gestão estratégica de marketing para empresas organizadoras de eventos em redes de turismo. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-124726/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Paiva, H. A. B. de. (2008). Proposta de método de planejamento e gestão estratégica de marketing para empresas organizadoras de eventos em redes de turismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-124726/
    • NLM

      Paiva HAB de. Proposta de método de planejamento e gestão estratégica de marketing para empresas organizadoras de eventos em redes de turismo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-124726/
    • Vancouver

      Paiva HAB de. Proposta de método de planejamento e gestão estratégica de marketing para empresas organizadoras de eventos em redes de turismo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-124726/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, MARKETING, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Alberto Pagano. A influência da preocupação ambiental na segmentação de consumidores de papel. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28042008-084227/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Gil, A. P. (2008). A influência da preocupação ambiental na segmentação de consumidores de papel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28042008-084227/
    • NLM

      Gil AP. A influência da preocupação ambiental na segmentação de consumidores de papel [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28042008-084227/
    • Vancouver

      Gil AP. A influência da preocupação ambiental na segmentação de consumidores de papel [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28042008-084227/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, ETNOGRAFIA, METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA QUALITATIVA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Beatriz de Castro Sebastião. Pesquisa etnográfica em marketing. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03092008-115700/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, B. de C. S. (2008). Pesquisa etnográfica em marketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03092008-115700/
    • NLM

      Pereira B de CS. Pesquisa etnográfica em marketing [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03092008-115700/
    • Vancouver

      Pereira B de CS. Pesquisa etnográfica em marketing [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03092008-115700/
  • Source: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi. Laddering em pesquisa de marketing. Cadernos EBAPE.BR, v. 6, n. 1, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000100009. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., & Ikeda, A. A. (2008). Laddering em pesquisa de marketing. Cadernos EBAPE.BR, 6( 1). doi:10.1590/s1679-39512008000100009
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Laddering em pesquisa de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2008 ; 6( 1):[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000100009
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Laddering em pesquisa de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2008 ; 6( 1):[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000100009
  • Source: Egesta. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Implementando a comunicação integrada de marketing (CIM). Egesta, v. 4, n. 4, p. 143-158, 2008Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E. (2008). Implementando a comunicação integrada de marketing (CIM). Egesta, 4( 4), 143-158.
    • NLM

      Giraldi J de ME. Implementando a comunicação integrada de marketing (CIM). Egesta. 2008 ; 4( 4): 143-158.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME. Implementando a comunicação integrada de marketing (CIM). Egesta. 2008 ; 4( 4): 143-158.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Agroanalysis. Unidade: FEARP

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CAFÉ, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Letícia Serra e NEVES, Marcos Fava. O segredo da Colômbia. Agroanalysis, v. 28, n. 1, p. 19-21, 2008Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Tavares, L. S., & Neves, M. F. (2008). O segredo da Colômbia. Agroanalysis, 28( 1), 19-21.
    • NLM

      Tavares LS, Neves MF. O segredo da Colômbia. Agroanalysis. 2008 ; 28( 1): 19-21.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Tavares LS, Neves MF. O segredo da Colômbia. Agroanalysis. 2008 ; 28( 1): 19-21.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica - SBPqO. Unidade: FOB

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ODONTOLOGIA EM SAÚDE COLETIVA, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, A. et al. Estratificação social de uma região brasileira para aplicação de recursos de marketing em odontologia de saúde pública. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Yamamoto, A., Sales-Peres, A. C., Barbério, G. S., Andrello, H., Spin, M. D., Giannotti, A. M., et al. (2008). Estratificação social de uma região brasileira para aplicação de recursos de marketing em odontologia de saúde pública. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Yamamoto A, Sales-Peres AC, Barbério GS, Andrello H, Spin MD, Giannotti AM, Sales-Peres SH de C, Sales-Peres A. Estratificação social de uma região brasileira para aplicação de recursos de marketing em odontologia de saúde pública. Brazilian Oral Research. 2008 ; 22 32 .[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Yamamoto A, Sales-Peres AC, Barbério GS, Andrello H, Spin MD, Giannotti AM, Sales-Peres SH de C, Sales-Peres A. Estratificação social de uma região brasileira para aplicação de recursos de marketing em odontologia de saúde pública. Brazilian Oral Research. 2008 ; 22 32 .[citado 2024 ago. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024