Filtros : "MARKETING" "1995" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal do Commercio. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Marketing. Tradução . Jornal do Commercio. Economia, Recife, 1995. , v. 23 fe 1995, p. 3. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1995). Marketing. Jornal do Commercio. Economia, p. 3. Recife: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kanitz SC. Marketing. Jornal do Commercio. Economia. 1995 ; 23 fe 19953.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Kanitz SC. Marketing. Jornal do Commercio. Economia. 1995 ; 23 fe 19953.[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Propaganda no turismo, pesquisa de opinião: caso USP. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1995). Propaganda no turismo, pesquisa de opinião: caso USP. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Lage BHG. Propaganda no turismo, pesquisa de opinião: caso USP. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Propaganda no turismo, pesquisa de opinião: caso USP. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Midias e mediações do discurso publicitário. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1995). Midias e mediações do discurso publicitário. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Fernandes FAM. Midias e mediações do discurso publicitário. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Midias e mediações do discurso publicitário. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Administração de serviços. Conference titles: Asamblea Anual do Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e GOUVÊA, Maria Aparecida. Marketing estratégico e posicionamento em serviços: o caso de bancos comerciais. 1995, Anais.. São Paulo: CLADEA, 1995. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., & Gouvêa, M. A. (1995). Marketing estratégico e posicionamento em serviços: o caso de bancos comerciais. In Administração de serviços. São Paulo: CLADEA.
    • NLM

      Toledo GL, Gouvêa MA. Marketing estratégico e posicionamento em serviços: o caso de bancos comerciais. Administração de serviços. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Gouvêa MA. Marketing estratégico e posicionamento em serviços: o caso de bancos comerciais. Administração de serviços. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista Brasileira de Administração Contemporânea. Conference titles: Encontro Anual da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e GOUVÊA, Maria Aparecida. Posicionamento de marketing em serviços: caso dos bancos comerciais. Revista Brasileira de Administração Contemporânea. Rio de Janeiro: ANPAD. . Acesso em: 02 out. 2024. , 1995
    • APA

      Toledo, G. L., & Gouvêa, M. A. (1995). Posicionamento de marketing em serviços: caso dos bancos comerciais. Revista Brasileira de Administração Contemporânea. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Toledo GL, Gouvêa MA. Posicionamento de marketing em serviços: caso dos bancos comerciais. Revista Brasileira de Administração Contemporânea. 1995 ; 1( 5): 315-331.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Gouvêa MA. Posicionamento de marketing em serviços: caso dos bancos comerciais. Revista Brasileira de Administração Contemporânea. 1995 ; 1( 5): 315-331.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: BALAS Proceedings. Conference titles: Business Association of Latin American Studies. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. As atividades de marketing no processo de criação de pequenas empresas por empreendedores: comparação entre casos do Brasil e casos dos Estados Unidos. 1995, Anais.. Washington: BALAS/The George Washington University, 1995. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (1995). As atividades de marketing no processo de criação de pequenas empresas por empreendedores: comparação entre casos do Brasil e casos dos Estados Unidos. In BALAS Proceedings. Washington: BALAS/The George Washington University.
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC. As atividades de marketing no processo de criação de pequenas empresas por empreendedores: comparação entre casos do Brasil e casos dos Estados Unidos. BALAS Proceedings. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC. As atividades de marketing no processo de criação de pequenas empresas por empreendedores: comparação entre casos do Brasil e casos dos Estados Unidos. BALAS Proceedings. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Folha de Londrina. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. A fogueira começa a arder. Tradução . Folha de Londrina, Londrina, 1995. , p. 3Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891415.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1995). A fogueira começa a arder. Folha de Londrina, p. 3. Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891415.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. A fogueira começa a arder [Internet]. Folha de Londrina. 1995 ; 3.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891415.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. A fogueira começa a arder [Internet]. Folha de Londrina. 1995 ; 3.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891415.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação para o mercado: instituições, mercado, publicidade. . São Paulo: Edicon. . Acesso em: 02 out. 2024. , 1995
    • APA

      Comunicação para o mercado: instituições, mercado, publicidade. (1995). Comunicação para o mercado: instituições, mercado, publicidade. São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Comunicação para o mercado: instituições, mercado, publicidade. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Comunicação para o mercado: instituições, mercado, publicidade. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Conteúdo, forma e função no design de pictogramas. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (1995). Conteúdo, forma e função no design de pictogramas. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Souza SMR de. Conteúdo, forma e função no design de pictogramas. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Souza SMR de. Conteúdo, forma e função no design de pictogramas. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACAL, Sarah Strachman. Acompanhando uma leitura de Kapferer: a publicidade e a criança. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bacal, S. S. (1995). Acompanhando uma leitura de Kapferer: a publicidade e a criança. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Bacal SS. Acompanhando uma leitura de Kapferer: a publicidade e a criança. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Bacal SS. Acompanhando uma leitura de Kapferer: a publicidade e a criança. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO JUNIOR, Carlos Eduardo. Mercado simbólico. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Machado Junior, C. E. (1995). Mercado simbólico. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Machado Junior CE. Mercado simbólico. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Machado Junior CE. Mercado simbólico. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Assembleia do Cladea: Conselho Latino-Americano de Escolas de Administracao. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Ecopropaganda: defasagem nos procedimentos de marketing no Brasil. 1995, Anais.. São Paulo: Fea-Usp, 1995. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891264.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). Ecopropaganda: defasagem nos procedimentos de marketing no Brasil. In Anais. São Paulo: Fea-Usp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891264.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Ecopropaganda: defasagem nos procedimentos de marketing no Brasil [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891264.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Ecopropaganda: defasagem nos procedimentos de marketing no Brasil [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891264.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROQUE, Mauren Leni de. Investigações de mercado: rumos para a produção e o consumo. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Roque, M. L. de. (1995). Investigações de mercado: rumos para a produção e o consumo. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Roque ML de. Investigações de mercado: rumos para a produção e o consumo. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Roque ML de. Investigações de mercado: rumos para a produção e o consumo. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Comunicação integrada nas organizações modernas: avanços e perspectivas no Brasil. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (1995). Comunicação integrada nas organizações modernas: avanços e perspectivas no Brasil. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Kunsch MMK. Comunicação integrada nas organizações modernas: avanços e perspectivas no Brasil. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Comunicação integrada nas organizações modernas: avanços e perspectivas no Brasil. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Maria Luisa Mendes. Orientação para marketing social: um estudo de valores e atitudes dos executivos. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. L. M. (1995). Orientação para marketing social: um estudo de valores e atitudes dos executivos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Teixeira MLM. Orientação para marketing social: um estudo de valores e atitudes dos executivos. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Teixeira MLM. Orientação para marketing social: um estudo de valores e atitudes dos executivos. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Conference titles: Annual Meeting of the International Business Association. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi e TOLEDO, Geraldo Luciano. Marketing in small sized travel agencies: an inquiry about travel agencies. 1995, Anais.. Acapulco: IBA, 1995. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Ikeda, A. A., & Toledo, G. L. (1995). Marketing in small sized travel agencies: an inquiry about travel agencies. In . Acapulco: IBA.
    • NLM

      Campomar MC, Ikeda AA, Toledo GL. Marketing in small sized travel agencies: an inquiry about travel agencies. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Campomar MC, Ikeda AA, Toledo GL. Marketing in small sized travel agencies: an inquiry about travel agencies. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Proposta de um modelo metodológico para a pesquisa empírica de comunicação. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de. (1995). Proposta de um modelo metodológico para a pesquisa empírica de comunicação. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Lopes MIV de. Proposta de um modelo metodológico para a pesquisa empírica de comunicação. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Lopes MIV de. Proposta de um modelo metodológico para a pesquisa empírica de comunicação. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Sidinéia Gomes. Gestão comercial: um enfoque de relações públicas. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Freitas, S. G. (1995). Gestão comercial: um enfoque de relações públicas. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Freitas SG. Gestão comercial: um enfoque de relações públicas. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Freitas SG. Gestão comercial: um enfoque de relações públicas. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Waldir. Relações públicas & comunicação dirigida. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, W. (1995). Relações públicas & comunicação dirigida. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Ferreira W. Relações públicas & comunicação dirigida. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Ferreira W. Relações públicas & comunicação dirigida. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Mercado e comunicação: inserções, intersecções, conexões, controversias. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (1995). Mercado e comunicação: inserções, intersecções, conexões, controversias. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Correa VAG. Mercado e comunicação: inserções, intersecções, conexões, controversias. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Mercado e comunicação: inserções, intersecções, conexões, controversias. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024