Filtros : "MARKETING" "1985" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira. Orientação para marketing e a utilização dos modelos de portfolio de produtos: um estudo junto ao setor da indústria mecânica. 1985. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1985. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-31032023-112001/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues Filho, L. N. (1985). Orientação para marketing e a utilização dos modelos de portfolio de produtos: um estudo junto ao setor da indústria mecânica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-31032023-112001/
    • NLM

      Rodrigues Filho LN. Orientação para marketing e a utilização dos modelos de portfolio de produtos: um estudo junto ao setor da indústria mecânica [Internet]. 1985 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-31032023-112001/
    • Vancouver

      Rodrigues Filho LN. Orientação para marketing e a utilização dos modelos de portfolio de produtos: um estudo junto ao setor da indústria mecânica [Internet]. 1985 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-31032023-112001/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Contribuição ao estudo dos sistemas de informação de marketing: proposta de um modelo para concessionárias de veículos. 1985. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1985. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1985). Contribuição ao estudo dos sistemas de informação de marketing: proposta de um modelo para concessionárias de veículos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN. Contribuição ao estudo dos sistemas de informação de marketing: proposta de um modelo para concessionárias de veículos. 1985 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Contribuição ao estudo dos sistemas de informação de marketing: proposta de um modelo para concessionárias de veículos. 1985 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato. Marketing político e governamental: um roteiro para campanhas políticas e estratégias de comunicação. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 1985
    • APA

      Rego, F. G. T. (1985). Marketing político e governamental: um roteiro para campanhas políticas e estratégias de comunicação. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Rego FGT. Marketing político e governamental: um roteiro para campanhas políticas e estratégias de comunicação. 1985 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Rego FGT. Marketing político e governamental: um roteiro para campanhas políticas e estratégias de comunicação. 1985 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia. Unidade: EESC

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, F. W. G. e AMATO NETO, João e SPREMBERG, H. R. Aspectos do marketing de um produto destinado ao mercado nacional e à exportação: parte I. 1985, Anais.. São Carlos: CETEPE/EESC-USP, 1985. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Costa, F. W. G., Amato Neto, J., & Spremberg, H. R. (1985). Aspectos do marketing de um produto destinado ao mercado nacional e à exportação: parte I. In Anais. São Carlos: CETEPE/EESC-USP.
    • NLM

      Costa FWG, Amato Neto J, Spremberg HR. Aspectos do marketing de um produto destinado ao mercado nacional e à exportação: parte I. Anais. 1985 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Costa FWG, Amato Neto J, Spremberg HR. Aspectos do marketing de um produto destinado ao mercado nacional e à exportação: parte I. Anais. 1985 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia. Unidade: EESC

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, F. W. G. e AMATO NETO, João e SPREMBERG, H. R. Aspectos do marketing de um produto destinado ao mercado nacional e à exportação: parte II. 1985, Anais.. São Carlos: CETEPE/EESC-USP, 1985. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Costa, F. W. G., Amato Neto, J., & Spremberg, H. R. (1985). Aspectos do marketing de um produto destinado ao mercado nacional e à exportação: parte II. In Anais. São Carlos: CETEPE/EESC-USP.
    • NLM

      Costa FWG, Amato Neto J, Spremberg HR. Aspectos do marketing de um produto destinado ao mercado nacional e à exportação: parte II. Anais. 1985 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Costa FWG, Amato Neto J, Spremberg HR. Aspectos do marketing de um produto destinado ao mercado nacional e à exportação: parte II. Anais. 1985 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Sady Earle. Aspectos do marketing de causas governamentais (o caso do IPTU). 1985. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1985. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Alencar, S. E. (1985). Aspectos do marketing de causas governamentais (o caso do IPTU) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Alencar SE. Aspectos do marketing de causas governamentais (o caso do IPTU). 1985 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Alencar SE. Aspectos do marketing de causas governamentais (o caso do IPTU). 1985 ;[citado 2024 nov. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024