Filtros : "MARKETING" "FEARP-RCC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Recherche et Applications en Marketing (English Edition). Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, FRANQUIA, MARKETING

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FADAIRO, Muriel et al. Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil. Recherche et Applications en Marketing (English Edition), v. 36, n. 3, p. 8-24, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/2051570720966287. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Fadairo, M., Kaswengi, J., Lanchimba, C., & Bitti, E. J. S. (2021). Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil. Recherche et Applications en Marketing (English Edition), 36( 3), 8-24. doi:10.1177/2051570720966287
    • NLM

      Fadairo M, Kaswengi J, Lanchimba C, Bitti EJS. Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil [Internet]. Recherche et Applications en Marketing (English Edition). 2021 ; 36( 3): 8-24.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2051570720966287
    • Vancouver

      Fadairo M, Kaswengi J, Lanchimba C, Bitti EJS. Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil [Internet]. Recherche et Applications en Marketing (English Edition). 2021 ; 36( 3): 8-24.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2051570720966287
  • Fonte: Physica A: Statistical Mechanics and its Applications. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: MOEDA (ECONOMIA), DINHEIRO ELETRÔNICO, MARKETING

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Antonio Carlos da e MAGANINI, Natalia Diniz e ALMEIDA, Eduardo Fonseca de. Multifractal analysis of Bitcoin market. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications, v. 512, p. 954-967, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.physa.2018.08.076. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva Filho, A. C. da, Maganini, N. D., & Almeida, E. F. de. (2018). Multifractal analysis of Bitcoin market. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications, 512, 954-967. doi:10.1016/j.physa.2018.08.076
    • NLM

      Silva Filho AC da, Maganini ND, Almeida EF de. Multifractal analysis of Bitcoin market [Internet]. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications. 2018 ; 512 954-967.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2018.08.076
    • Vancouver

      Silva Filho AC da, Maganini ND, Almeida EF de. Multifractal analysis of Bitcoin market [Internet]. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications. 2018 ; 512 954-967.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2018.08.076
  • Fonte: Physica A: Statistical Mechanics and its Applications. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING, ESTOQUES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGANINI, Natalia Diniz e SILVA FILHO, Antonio Carlos da e LIMA, Fabiano Guasti. Investigation of multifractality in the Brazilian stock market. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications, v. 497, p. 258-271, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.physa.2017.12.126. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Maganini, N. D., Silva Filho, A. C. da, & Lima, F. G. (2018). Investigation of multifractality in the Brazilian stock market. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications, 497, 258-271. doi:10.1016/j.physa.2017.12.126
    • NLM

      Maganini ND, Silva Filho AC da, Lima FG. Investigation of multifractality in the Brazilian stock market [Internet]. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications. 2018 ; 497 258-271.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2017.12.126
    • Vancouver

      Maganini ND, Silva Filho AC da, Lima FG. Investigation of multifractality in the Brazilian stock market [Internet]. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications. 2018 ; 497 258-271.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2017.12.126
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Sheila Farias Alves et al. Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 487-501, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3758. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Garcia, S. F. A., Carvalho, D. T. de, Miranda, C. de S., & Bosco, B. R. M. (2018). Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor. Revista Brasileira de Marketing, 17( 4), 487-501. doi:10.5585/remark.v17i4.3758
    • NLM

      Garcia SFA, Carvalho DT de, Miranda C de S, Bosco BRM. Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 4): 487-501.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3758
    • Vancouver

      Garcia SFA, Carvalho DT de, Miranda C de S, Bosco BRM. Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 4): 487-501.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3758
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing da ANPAD. Unidade: FEARP

    Assunto: MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti e BONIZIO, Roni Cleber e NEVES, Marcos Fava. Avaliação das estratégias de comunicação: uma abordagem de marketing integrada com a gestão baseada em valor. 2008, Anais.. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A., Bonizio, R. C., & Neves, M. F. (2008). Avaliação das estratégias de comunicação: uma abordagem de marketing integrada com a gestão baseada em valor. In Anais. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Guissoni LA, Bonizio RC, Neves MF. Avaliação das estratégias de comunicação: uma abordagem de marketing integrada com a gestão baseada em valor. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Guissoni LA, Bonizio RC, Neves MF. Avaliação das estratégias de comunicação: uma abordagem de marketing integrada com a gestão baseada em valor. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Resumos. Humanas e Humanidades. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (SIICUSP. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Francisco Carlos e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Técnicas de market basket analysis aplicada no ramo farmacêutico. 2003, Anais.. São Paulo: USP, 2003. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lopes, F. C., & Oliveira Neto, J. D. de. (2003). Técnicas de market basket analysis aplicada no ramo farmacêutico. In Resumos. Humanas e Humanidades. São Paulo: USP.
    • NLM

      Lopes FC, Oliveira Neto JD de. Técnicas de market basket analysis aplicada no ramo farmacêutico. Resumos. Humanas e Humanidades. 2003 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Lopes FC, Oliveira Neto JD de. Técnicas de market basket analysis aplicada no ramo farmacêutico. Resumos. Humanas e Humanidades. 2003 ;[citado 2024 out. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024