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  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO, INTERNET

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    • ABNT

      RAMOS, Felipe Ricardo Silva et al. Mudança na jornada de compra dos paulistanos: fatores que determinam a adoção do canal online para compras de mercado. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 135-163. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Ramos, F. R. S., Oliveira, B. M. T. de, Andrade, C. S. de, & Luppe, M. R. (2022). Mudança na jornada de compra dos paulistanos: fatores que determinam a adoção do canal online para compras de mercado. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 135-163). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Ramos FRS, Oliveira BMT de, Andrade CS de, Luppe MR. Mudança na jornada de compra dos paulistanos: fatores que determinam a adoção do canal online para compras de mercado [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 135-163.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Ramos FRS, Oliveira BMT de, Andrade CS de, Luppe MR. Mudança na jornada de compra dos paulistanos: fatores que determinam a adoção do canal online para compras de mercado [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 135-163.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, INTERNET, CRIANÇAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANDRADE, Marcos Antonio de e ACEVEDO, Claudia Rosa. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, v. 14, p. 19-37, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, M. A. de, & Acevedo, C. R. (2014). Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, 14, 19-37. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf
    • NLM

      Andrade MA de, Acevedo CR. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2014 ; 14 19-37.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf
    • Vancouver

      Andrade MA de, Acevedo CR. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2014 ; 14 19-37.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING, INTERNET, ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      TOLEDO, Luciano Augusto. A internet e o composto de marketing: os casos Banco do Brasil e Unimed Seguros. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012008-173121/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, L. A. (2007). A internet e o composto de marketing: os casos Banco do Brasil e Unimed Seguros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012008-173121/
    • NLM

      Toledo LA. A internet e o composto de marketing: os casos Banco do Brasil e Unimed Seguros [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012008-173121/
    • Vancouver

      Toledo LA. A internet e o composto de marketing: os casos Banco do Brasil e Unimed Seguros [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012008-173121/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, BANCOS, INTERNET

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    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Adoção de Internet Banking: proposição e aplicação de uma abordagem metodológica integrada. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2006). Adoção de Internet Banking: proposição e aplicação de uma abordagem metodológica integrada. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Adoção de Internet Banking: proposição e aplicação de uma abordagem metodológica integrada. Anais. 2006 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Adoção de Internet Banking: proposição e aplicação de uma abordagem metodológica integrada. Anais. 2006 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, BANCOS, INTERNET

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    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Os fatores que influenciam a adoção do Internet Banking no Brasil entre os não usuários. 2006, Anais.. São Paulo: ESPM, 2006. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2006). Os fatores que influenciam a adoção do Internet Banking no Brasil entre os não usuários. In Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. São Paulo: ESPM.
    • NLM

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Os fatores que influenciam a adoção do Internet Banking no Brasil entre os não usuários. Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. 2006 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Os fatores que influenciam a adoção do Internet Banking no Brasil entre os não usuários. Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. 2006 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Special Sessions. Conference titles: Annual DMEF Educators Conference. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: BANCOS, INTERNET, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Adoption of Internet banking: proposition and implementation of an integrated methodology approach. 2006, Anais.. New York: Direct Marketing Association, 2006. Disponível em: http://www.the-dma.org/mtspeakers/00004134/DME13050033/Hernandezextabs.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2006). Adoption of Internet banking: proposition and implementation of an integrated methodology approach. In Special Sessions. New York: Direct Marketing Association. Recuperado de http://www.the-dma.org/mtspeakers/00004134/DME13050033/Hernandezextabs.pdf
    • NLM

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Adoption of Internet banking: proposition and implementation of an integrated methodology approach [Internet]. Special Sessions. 2006 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.the-dma.org/mtspeakers/00004134/DME13050033/Hernandezextabs.pdf
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Adoption of Internet banking: proposition and implementation of an integrated methodology approach [Internet]. Special Sessions. 2006 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.the-dma.org/mtspeakers/00004134/DME13050033/Hernandezextabs.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO, LOGÍSTICA

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    • ABNT

      TOLEDO, Luciano Augusto et al. A tecnologia da internet e o E-procurement: um estudo junto a uma empresa metalúrgica. 2005, Anais.. São Paulo: TECSI/FEA/USP, 2005. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, L. A., Gozzi, S., Fedichina, M. A. H., & Caigawa, S. M. (2005). A tecnologia da internet e o E-procurement: um estudo junto a uma empresa metalúrgica. In Anais. São Paulo: TECSI/FEA/USP.
    • NLM

      Toledo LA, Gozzi S, Fedichina MAH, Caigawa SM. A tecnologia da internet e o E-procurement: um estudo junto a uma empresa metalúrgica. Anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Toledo LA, Gozzi S, Fedichina MAH, Caigawa SM. A tecnologia da internet e o E-procurement: um estudo junto a uma empresa metalúrgica. Anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Revista de Economia e Administração. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, MARKETING, MARKETING ON-LINE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      YAMASHITA, Sandra Sayuri e GOUVÊA, Maria Aparecida. Impactos da Internet sobre o marketing no mercado consumidor. Revista de Economia e Administração, v. 4, n. 3, p. 343-366, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11132/rea.2002.99. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Yamashita, S. S., & Gouvêa, M. A. (2005). Impactos da Internet sobre o marketing no mercado consumidor. Revista de Economia e Administração, 4( 3), 343-366. doi:10.11132/rea.2002.99
    • NLM

      Yamashita SS, Gouvêa MA. Impactos da Internet sobre o marketing no mercado consumidor [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2005 ; 4( 3): 343-366.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2002.99
    • Vancouver

      Yamashita SS, Gouvêa MA. Impactos da Internet sobre o marketing no mercado consumidor [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2005 ; 4( 3): 343-366.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2002.99
  • Source: Administração em Diálogo. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, INTERNET

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    • ABNT

      TOLEDO, Luciano Augusto e GOZZI, Sergio e FEDICHINA, Marcio Antonio Hirose. O composto de marketing sob a ótica da Internet. Administração em Diálogo, v. no 2004, n. 6, p. 113-123, 2004Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, L. A., Gozzi, S., & Fedichina, M. A. H. (2004). O composto de marketing sob a ótica da Internet. Administração em Diálogo, no 2004( 6), 113-123.
    • NLM

      Toledo LA, Gozzi S, Fedichina MAH. O composto de marketing sob a ótica da Internet. Administração em Diálogo. 2004 ; no 2004( 6): 113-123.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Toledo LA, Gozzi S, Fedichina MAH. O composto de marketing sob a ótica da Internet. Administração em Diálogo. 2004 ; no 2004( 6): 113-123.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Managing in turbulent times : lessons from Latin American business. Conference titles: BALAS 2003. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INTERNET

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    • ABNT

      COSTA FILHO, Bento Alves da e MAZZON, José Afonso. Marketing influences in the adoption process of Internet banking. (Disponível em http://home.sandiego.edu/~aryan/2003Proceedings/docs2003/CB/CB_18.pdf). 2003, Anais.. São Paulo: Business Association of Latin American Studies/Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, 2003. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Costa Filho, B. A. da, & Mazzon, J. A. (2003). Marketing influences in the adoption process of Internet banking. (Disponível em http://home.sandiego.edu/~aryan/2003Proceedings/docs2003/CB/CB_18.pdf). In Managing in turbulent times : lessons from Latin American business. São Paulo: Business Association of Latin American Studies/Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas.
    • NLM

      Costa Filho BA da, Mazzon JA. Marketing influences in the adoption process of Internet banking. (Disponível em http://home.sandiego.edu/~aryan/2003Proceedings/docs2003/CB/CB_18.pdf). Managing in turbulent times : lessons from Latin American business. 2003 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Costa Filho BA da, Mazzon JA. Marketing influences in the adoption process of Internet banking. (Disponível em http://home.sandiego.edu/~aryan/2003Proceedings/docs2003/CB/CB_18.pdf). Managing in turbulent times : lessons from Latin American business. 2003 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMÉRCIO, INTERNET

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    • ABNT

      GUILHOTO, Lúcia de Fátima Martins e TOLEDO, Geraldo Luciano e TOLEDO, Luciano Augusto. O uso do database marketing como fonte de vantagem competitiva no comércio eletrônico. 2003, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2003. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Guilhoto, L. de F. M., Toledo, G. L., & Toledo, L. A. (2003). O uso do database marketing como fonte de vantagem competitiva no comércio eletrônico. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Guilhoto L de FM, Toledo GL, Toledo LA. O uso do database marketing como fonte de vantagem competitiva no comércio eletrônico. Anais. 2003 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Guilhoto L de FM, Toledo GL, Toledo LA. O uso do database marketing como fonte de vantagem competitiva no comércio eletrônico. Anais. 2003 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, INTERNET, MARKETING, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

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    • ABNT

      FERREIRA, Anna Célia Affonso dos Santos. Internet e a comunicação de marketing entre empresas: um estudo exploratório em empresas de tecnologia da informação. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-172719/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. C. A. dos S. (2003). Internet e a comunicação de marketing entre empresas: um estudo exploratório em empresas de tecnologia da informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-172719/
    • NLM

      Ferreira ACA dos S. Internet e a comunicação de marketing entre empresas: um estudo exploratório em empresas de tecnologia da informação [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-172719/
    • Vancouver

      Ferreira ACA dos S. Internet e a comunicação de marketing entre empresas: um estudo exploratório em empresas de tecnologia da informação [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-172719/
  • Source: CLADEA 2002. Conference titles: Assembléia do Conselho Latino Americano de Escolas de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERNET, MARKETING

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. A compra via Internet versus loja: o que está mudando? 2002, Anais.. Porto Alegre: CLADEA/UFRGS, 2002. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Shiraishi, G. de F. (2002). A compra via Internet versus loja: o que está mudando? In CLADEA 2002. Porto Alegre: CLADEA/UFRGS.
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC, Shiraishi G de F. A compra via Internet versus loja: o que está mudando? CLADEA 2002. 2002 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC, Shiraishi G de F. A compra via Internet versus loja: o que está mudando? CLADEA 2002. 2002 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e NAKAGAWA, Marcelo Hiroshi e YAMASHITA, Sandra Sayuri. O composto de marketing no contexto estratégico da internet. Revista de Administração Mackenzie, v. 3, n. 1, p. 33-78, 2002Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Nakagawa, M. H., & Yamashita, S. S. (2002). O composto de marketing no contexto estratégico da internet. Revista de Administração Mackenzie, 3( 1), 33-78.
    • NLM

      Toledo GL, Nakagawa MH, Yamashita SS. O composto de marketing no contexto estratégico da internet. Revista de Administração Mackenzie. 2002 ; 3( 1): 33-78.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Nakagawa MH, Yamashita SS. O composto de marketing no contexto estratégico da internet. Revista de Administração Mackenzie. 2002 ; 3( 1): 33-78.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Bento Alves da. Modelo de influências na adoção de inovação: um estudo para internet banking. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Costa Filho, B. A. da. (2002). Modelo de influências na adoção de inovação: um estudo para internet banking (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa Filho BA da. Modelo de influências na adoção de inovação: um estudo para internet banking. 2002 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Costa Filho BA da. Modelo de influências na adoção de inovação: um estudo para internet banking. 2002 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS, MARKETING, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUILHOTO, Lúcia de Fátima Martins. O uso da Internet como ferramenta para a oferta diferenciada de serviços a clientes corporativos: um estudo exploratório no setor de telecomunicações. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31012006-204249/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Guilhoto, L. de F. M. (2002). O uso da Internet como ferramenta para a oferta diferenciada de serviços a clientes corporativos: um estudo exploratório no setor de telecomunicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31012006-204249/
    • NLM

      Guilhoto L de FM. O uso da Internet como ferramenta para a oferta diferenciada de serviços a clientes corporativos: um estudo exploratório no setor de telecomunicações [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31012006-204249/
    • Vancouver

      Guilhoto L de FM. O uso da Internet como ferramenta para a oferta diferenciada de serviços a clientes corporativos: um estudo exploratório no setor de telecomunicações [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31012006-204249/
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, REDES DE COMPUTADORES, MARKETING, INTERNET, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, André Leme. Dinâmicas organizacionais em mercados eletrônicos: criando estratégias na era da. . São Paulo: Atlas. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/47781678-6cde-4160-ac82-61aab607e630/Fleury-2001-dinamicas.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Fleury, A. L. (2001). Dinâmicas organizacionais em mercados eletrônicos: criando estratégias na era da. São Paulo: Atlas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/47781678-6cde-4160-ac82-61aab607e630/Fleury-2001-dinamicas.pdf
    • NLM

      Fleury AL. Dinâmicas organizacionais em mercados eletrônicos: criando estratégias na era da [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/47781678-6cde-4160-ac82-61aab607e630/Fleury-2001-dinamicas.pdf
    • Vancouver

      Fleury AL. Dinâmicas organizacionais em mercados eletrônicos: criando estratégias na era da [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/47781678-6cde-4160-ac82-61aab607e630/Fleury-2001-dinamicas.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, DIFUSÃO DE TECNOLOGIA, MARKETING, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Condicionantes de estratégias para a Internet: uma abordagem inter-funcional. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24052023-113830/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. T. de. (2000). Condicionantes de estratégias para a Internet: uma abordagem inter-funcional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24052023-113830/
    • NLM

      Carvalho DT de. Condicionantes de estratégias para a Internet: uma abordagem inter-funcional [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24052023-113830/
    • Vancouver

      Carvalho DT de. Condicionantes de estratégias para a Internet: uma abordagem inter-funcional [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24052023-113830/

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