Filtros : "MARKETING" "ESTUDO DE MERCADO" Removido: "ESALQ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, PESQUISA DE MERCADO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAVECCA, Susana Júlia Figoli. Os fatores locacionais nas estratégias mercadológicas dos setores varejista e de serviços. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Ravecca, S. J. F. (1999). Os fatores locacionais nas estratégias mercadológicas dos setores varejista e de serviços (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ravecca SJF. Os fatores locacionais nas estratégias mercadológicas dos setores varejista e de serviços. 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Ravecca SJF. Os fatores locacionais nas estratégias mercadológicas dos setores varejista e de serviços. 1999 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e LADEIRA, Rodrigo e SAIKOVITCH, Vera Lúcia. Varejo virtual: um novo modelo de varejo. 1996, Anais.. São Paulo: USP/FEA/EAD, 1996. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Ladeira, R., & Saikovitch, V. L. (1996). Varejo virtual: um novo modelo de varejo. In Anais. São Paulo: USP/FEA/EAD.
    • NLM

      Toledo GL, Ladeira R, Saikovitch VL. Varejo virtual: um novo modelo de varejo. Anais. 1996 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Ladeira R, Saikovitch VL. Varejo virtual: um novo modelo de varejo. Anais. 1996 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Jornal do Commercio. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Marketing. Tradução . Jornal do Commercio. Economia, Recife, 1995. , v. 23 fe 1995, p. 3. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1995). Marketing. Jornal do Commercio. Economia, p. 3. Recife: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kanitz SC. Marketing. Jornal do Commercio. Economia. 1995 ; 23 fe 19953.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Kanitz SC. Marketing. Jornal do Commercio. Economia. 1995 ; 23 fe 19953.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTUDO DE MERCADO, AGÊNCIAS DE TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Marketing em empresas de pequeno porte e o setor de serviços: um estudo em agências de viagens. 1994. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (1994). Marketing em empresas de pequeno porte e o setor de serviços: um estudo em agências de viagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ikeda AA. Marketing em empresas de pequeno porte e o setor de serviços: um estudo em agências de viagens. 1994 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. Marketing em empresas de pequeno porte e o setor de serviços: um estudo em agências de viagens. 1994 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTUDO DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URDAN, Andre Torres. Qualidade de serviço: proposição de um modelo integrativo. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-22012024-161307/publico/DrAndreTorresUrdan.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Urdan, A. T. (1993). Qualidade de serviço: proposição de um modelo integrativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-22012024-161307/publico/DrAndreTorresUrdan.pdf
    • NLM

      Urdan AT. Qualidade de serviço: proposição de um modelo integrativo [Internet]. 1993 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-22012024-161307/publico/DrAndreTorresUrdan.pdf
    • Vancouver

      Urdan AT. Qualidade de serviço: proposição de um modelo integrativo [Internet]. 1993 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-22012024-161307/publico/DrAndreTorresUrdan.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEMZO, Miguel Angelo. Posicionamento estratégico de marketing em grandes empresas alimentícias: um estudo exploratório. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Hemzo, M. A. (1992). Posicionamento estratégico de marketing em grandes empresas alimentícias: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Hemzo MA. Posicionamento estratégico de marketing em grandes empresas alimentícias: um estudo exploratório. 1992 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Hemzo MA. Posicionamento estratégico de marketing em grandes empresas alimentícias: um estudo exploratório. 1992 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, CURSO DE GRADUAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Contribuições ao estudo do ensino da disciplina marketing em nível universitário de graduação. 1991. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-21102021-155729/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (1991). Contribuições ao estudo do ensino da disciplina marketing em nível universitário de graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-21102021-155729/
    • NLM

      Grisi CC de H e. Contribuições ao estudo do ensino da disciplina marketing em nível universitário de graduação [Internet]. 1991 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-21102021-155729/
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Contribuições ao estudo do ensino da disciplina marketing em nível universitário de graduação [Internet]. 1991 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-21102021-155729/
  • Source: Pequenas Empresas Grandes Negocios. Unidade: FFLCH

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, J F Q. Solidao da guerrilha. Pequenas Empresas Grandes Negocios. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 1990
    • APA

      Santos, J. F. Q. (1990). Solidao da guerrilha. Pequenas Empresas Grandes Negocios. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos JFQ. Solidao da guerrilha. Pequenas Empresas Grandes Negocios. 1990 ;2 ( 20): 123.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Santos JFQ. Solidao da guerrilha. Pequenas Empresas Grandes Negocios. 1990 ;2 ( 20): 123.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Ivan. Utilização dos conceitos de marketing para aumentar a eficácia das leis. 1989. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Dutra, I. (1989). Utilização dos conceitos de marketing para aumentar a eficácia das leis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dutra I. Utilização dos conceitos de marketing para aumentar a eficácia das leis. 1989 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Dutra I. Utilização dos conceitos de marketing para aumentar a eficácia das leis. 1989 ;[citado 2024 ago. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024