Subjects: AGRONEGÓCIO, COMUNICAÇÃO, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, PLANEJAMENTO AGRÍCOLA
ABNT
CAMBAÚVA, Vinícius. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Cambaúva, V. (2024). Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/NLM
Cambaúva V. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/Vancouver
Cambaúva V. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/