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  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO, MODA, LUXO

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    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno. The power of listening in luxury fashion retail. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B. (2024). The power of listening in luxury fashion retail (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
    • NLM

      Sresnewsky KBGB. The power of listening in luxury fashion retail [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB. The power of listening in luxury fashion retail [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, MODA, MARCAS, LUXO, ARTESANATO, FILME DE PROPAGANDA

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    • ABNT

      GIL, Maria Celina. A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Gil, M. C. (2023). A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334
    • NLM

      Gil MC. A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334
    • Vancouver

      Gil MC. A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, ARTESANATO, MERCADO CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, LUXO

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    • ABNT

      NICOLETTI, Viviane Mattos. A apropriação do saber fazer artesanal e da imagem do artesão pelo mercado de luxo: o design como mediador. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-13092018-145911/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Nicoletti, V. M. (2018). A apropriação do saber fazer artesanal e da imagem do artesão pelo mercado de luxo: o design como mediador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-13092018-145911/
    • NLM

      Nicoletti VM. A apropriação do saber fazer artesanal e da imagem do artesão pelo mercado de luxo: o design como mediador [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-13092018-145911/
    • Vancouver

      Nicoletti VM. A apropriação do saber fazer artesanal e da imagem do artesão pelo mercado de luxo: o design como mediador [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-13092018-145911/
  • Unidade: EACH

    Subjects: LUXO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MULHERES, MODA, VITRINES

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    • ABNT

      FERREIRA, Nathalia Pizzini. O universo dos sentidos das mulheres e o produto de moda de luxo: um estudo sobre a experiência de compra feminina dentro do shopping JK Iguatemi em São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24092018-135037/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, N. P. (2017). O universo dos sentidos das mulheres e o produto de moda de luxo: um estudo sobre a experiência de compra feminina dentro do shopping JK Iguatemi em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24092018-135037/
    • NLM

      Ferreira NP. O universo dos sentidos das mulheres e o produto de moda de luxo: um estudo sobre a experiência de compra feminina dentro do shopping JK Iguatemi em São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24092018-135037/
    • Vancouver

      Ferreira NP. O universo dos sentidos das mulheres e o produto de moda de luxo: um estudo sobre a experiência de compra feminina dentro do shopping JK Iguatemi em São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24092018-135037/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, VITRINES, LUXO, INDÚSTRIA CULTURAL, SEMIOLOGIA

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    • ABNT

      DAMASCENO, Alhen Rubens Silveira. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Damasceno, A. R. S. (2017). O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
    • NLM

      Damasceno ARS. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
    • Vancouver

      Damasceno ARS. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
  • Unidade: EACH

    Subjects: VESTUÁRIO, MODA, LUXO, TERCEIRIZAÇÃO

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    • ABNT

      MARCELO, Camila Vitorino. Vestuário de moda luxo no Brasil: um estudo sobre a qualidade e a terceirização no processo produtivo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-30112016-004750/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Marcelo, C. V. (2016). Vestuário de moda luxo no Brasil: um estudo sobre a qualidade e a terceirização no processo produtivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-30112016-004750/
    • NLM

      Marcelo CV. Vestuário de moda luxo no Brasil: um estudo sobre a qualidade e a terceirização no processo produtivo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-30112016-004750/
    • Vancouver

      Marcelo CV. Vestuário de moda luxo no Brasil: um estudo sobre a qualidade e a terceirização no processo produtivo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-30112016-004750/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, ESTÉTICA, DESIGN, MARCAS, LUXO, CONSUMO

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    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Carlos da Silva. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, J. C. da S. (2016). A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
    • NLM

      Barbosa JC da S. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
    • Vancouver

      Barbosa JC da S. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, SEMIOLOGIA DA MODA, TRADIÇÃO, LUXO, MARCAS

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    • ABNT

      ALVES, José Guilherme Diniz. Design de tradiçãoas expressões plásticas da marca Hermès: as expressões plásticas da marca Hermès. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18062015-113823/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Alves, J. G. D. (2015). Design de tradiçãoas expressões plásticas da marca Hermès: as expressões plásticas da marca Hermès (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18062015-113823/
    • NLM

      Alves JGD. Design de tradiçãoas expressões plásticas da marca Hermès: as expressões plásticas da marca Hermès [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18062015-113823/
    • Vancouver

      Alves JGD. Design de tradiçãoas expressões plásticas da marca Hermès: as expressões plásticas da marca Hermès [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-18062015-113823/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TERRITÓRIO, COMÉRCIO, LUXO, CONSUMO

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    • ABNT

      REZENDE, Jeferson Hugo Pacheco de. As territorialidades do comércio de artigos de luxo na cidade de São Paulo: uma atividade milionária. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-07112014-151052/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Rezende, J. H. P. de. (2014). As territorialidades do comércio de artigos de luxo na cidade de São Paulo: uma atividade milionária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-07112014-151052/
    • NLM

      Rezende JHP de. As territorialidades do comércio de artigos de luxo na cidade de São Paulo: uma atividade milionária [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-07112014-151052/
    • Vancouver

      Rezende JHP de. As territorialidades do comércio de artigos de luxo na cidade de São Paulo: uma atividade milionária [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-07112014-151052/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, LUXO, SEMIÓTICA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO, Kledir Henrique Lopes. O luxo e a alta-costura: uma análise semiótica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-26012015-130417/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Salgado, K. H. L. (2014). O luxo e a alta-costura: uma análise semiótica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-26012015-130417/
    • NLM

      Salgado KHL. O luxo e a alta-costura: uma análise semiótica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-26012015-130417/
    • Vancouver

      Salgado KHL. O luxo e a alta-costura: uma análise semiótica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-26012015-130417/

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