Estratégias metacognitivas de leitura de crianças com distúrbio de aprendizagem (2017)
Source: CoDAS. Unidades: FO, FOB
Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, METACOGNIÇÃO, LEITURA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, CRIANÇAS
ABNT
NICOLIELO-CARRILHO, Ana Paola e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Estratégias metacognitivas de leitura de crianças com distúrbio de aprendizagem. CoDAS, v. 29, n. 3, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016091. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Nicolielo-Carrilho, A. P., & Hage, S. R. de V. (2017). Estratégias metacognitivas de leitura de crianças com distúrbio de aprendizagem. CoDAS, 29( 3). doi:10.1590/2317-1782/20172016091NLM
Nicolielo-Carrilho AP, Hage SR de V. Estratégias metacognitivas de leitura de crianças com distúrbio de aprendizagem [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 3):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016091Vancouver
Nicolielo-Carrilho AP, Hage SR de V. Estratégias metacognitivas de leitura de crianças com distúrbio de aprendizagem [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 3):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016091