Filtros : "LEITURA" "2022" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, LEITURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Gianndre Roberto Coelho de Souza. Programas de leitura compartilhada de histórias e o uso de e-flashcard para a ampliação de vocabulário de crianças pré-escolares. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-01032023-110435/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, G. R. C. de S. (2022). Programas de leitura compartilhada de histórias e o uso de e-flashcard para a ampliação de vocabulário de crianças pré-escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-01032023-110435/
    • NLM

      Ferreira GRC de S. Programas de leitura compartilhada de histórias e o uso de e-flashcard para a ampliação de vocabulário de crianças pré-escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-01032023-110435/
    • Vancouver

      Ferreira GRC de S. Programas de leitura compartilhada de histórias e o uso de e-flashcard para a ampliação de vocabulário de crianças pré-escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-01032023-110435/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, INFÂNCIA, RECREAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ALFABETIZAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMERICO, Rafaela Barbosa. O brincar e o aprender a ler na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental: a infância em foco. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01122022-101430/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Americo, R. B. (2022). O brincar e o aprender a ler na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental: a infância em foco (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01122022-101430/
    • NLM

      Americo RB. O brincar e o aprender a ler na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental: a infância em foco [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01122022-101430/
    • Vancouver

      Americo RB. O brincar e o aprender a ler na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental: a infância em foco [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01122022-101430/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: LIVROS, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio. “Quando Nietzsche, digo, o editor, chorou”. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/quando-nietzsche-digo-o-editor-chorou/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Frezatti, F. (2022). “Quando Nietzsche, digo, o editor, chorou”. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/quando-nietzsche-digo-o-editor-chorou/
    • NLM

      Frezatti F. “Quando Nietzsche, digo, o editor, chorou” [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/quando-nietzsche-digo-o-editor-chorou/
    • Vancouver

      Frezatti F. “Quando Nietzsche, digo, o editor, chorou” [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/quando-nietzsche-digo-o-editor-chorou/
  • Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, REFORÇO, LEITURA, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATHAYDE NETO, Celso Apparecido. Relações empíricas entre o operante verbal autoclítico e o comportamento não verbal: efeitos da história de reforçamento de tatos puros e tatos distorcidos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-115121/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Athayde Neto, C. A. (2022). Relações empíricas entre o operante verbal autoclítico e o comportamento não verbal: efeitos da história de reforçamento de tatos puros e tatos distorcidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-115121/
    • NLM

      Athayde Neto CA. Relações empíricas entre o operante verbal autoclítico e o comportamento não verbal: efeitos da história de reforçamento de tatos puros e tatos distorcidos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-115121/
    • Vancouver

      Athayde Neto CA. Relações empíricas entre o operante verbal autoclítico e o comportamento não verbal: efeitos da história de reforçamento de tatos puros e tatos distorcidos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-115121/
  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Barbara e AMPARO, Patrícia Aparecida do. A mudança dos meios e modos de ler. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/a-mudanca-dos-meios-e-modos-de-ler/. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Catani, D. B., & Amparo, P. A. do. (2022). A mudança dos meios e modos de ler. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/a-mudanca-dos-meios-e-modos-de-ler/
    • NLM

      Catani DB, Amparo PA do. A mudança dos meios e modos de ler [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-mudanca-dos-meios-e-modos-de-ler/
    • Vancouver

      Catani DB, Amparo PA do. A mudança dos meios e modos de ler [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-mudanca-dos-meios-e-modos-de-ler/
  • Source: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEITURA, ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Iracema Santos do. Formação de professores para o ensino de leitura nos anos iniciais: um olhar a partir das práticas de ensino e das trajetórias leitoras. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Tradução . São Paulo, SP: Alameda, 2022. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento, I. S. do. (2022). Formação de professores para o ensino de leitura nos anos iniciais: um olhar a partir das práticas de ensino e das trajetórias leitoras. In Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda.
    • NLM

      Nascimento IS do. Formação de professores para o ensino de leitura nos anos iniciais: um olhar a partir das práticas de ensino e das trajetórias leitoras. In: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda; 2022. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Nascimento IS do. Formação de professores para o ensino de leitura nos anos iniciais: um olhar a partir das práticas de ensino e das trajetórias leitoras. In: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda; 2022. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ASSOCIAÇÃO DE PROFESSORES, REVISTAS, LEITURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESCHIZZA, Rafaela Magalhães França. Revista educando: uma estratégia de formação da Associação dos Professores Primários de Minas Gerais (1940-1945). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08062022-083833/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Beschizza, R. M. F. (2022). Revista educando: uma estratégia de formação da Associação dos Professores Primários de Minas Gerais (1940-1945) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08062022-083833/
    • NLM

      Beschizza RMF. Revista educando: uma estratégia de formação da Associação dos Professores Primários de Minas Gerais (1940-1945) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08062022-083833/
    • Vancouver

      Beschizza RMF. Revista educando: uma estratégia de formação da Associação dos Professores Primários de Minas Gerais (1940-1945) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08062022-083833/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ESCRITA, LEITURA, PRÉ-ESCOLAR, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, PSICOLOGIA COGNITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Danielle Andrade Silva de. Comparação dos efeitos de um treinamento breve em consciência silábica versus fonêmica sobre habilidades emergentes de alfabetização em pré-escolares. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08032022-135228/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Castro, D. A. S. de. (2022). Comparação dos efeitos de um treinamento breve em consciência silábica versus fonêmica sobre habilidades emergentes de alfabetização em pré-escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08032022-135228/
    • NLM

      Castro DAS de. Comparação dos efeitos de um treinamento breve em consciência silábica versus fonêmica sobre habilidades emergentes de alfabetização em pré-escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08032022-135228/
    • Vancouver

      Castro DAS de. Comparação dos efeitos de um treinamento breve em consciência silábica versus fonêmica sobre habilidades emergentes de alfabetização em pré-escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08032022-135228/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBIK, Fabiana Andréa Dias. Saberes concernentes às práticas de leitura no ensino fundamental: um percurso de formação de professores. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102022-165555/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Jacobik, F. A. D. (2022). Saberes concernentes às práticas de leitura no ensino fundamental: um percurso de formação de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102022-165555/
    • NLM

      Jacobik FAD. Saberes concernentes às práticas de leitura no ensino fundamental: um percurso de formação de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102022-165555/
    • Vancouver

      Jacobik FAD. Saberes concernentes às práticas de leitura no ensino fundamental: um percurso de formação de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102022-165555/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LITERATURA, DIVERSIDADE SEXUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Iracema Santos do. Clube de leitura na USP utiliza literatura LGBTQIA+ para formação e acolhimento. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=560222. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Nascimento, I. S. do. (2022). Clube de leitura na USP utiliza literatura LGBTQIA+ para formação e acolhimento. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=560222
    • NLM

      Nascimento IS do. Clube de leitura na USP utiliza literatura LGBTQIA+ para formação e acolhimento [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=560222
    • Vancouver

      Nascimento IS do. Clube de leitura na USP utiliza literatura LGBTQIA+ para formação e acolhimento [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=560222
  • Unidade: FMRP

    Subjects: LEITURA, INFORMAÇÃO, BIBLIOTECA DE HOSPITAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Maria Cristiane Barbosa et al. Contações de histórias presenciais no período pós-pandêmico. . São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo.php?cod=1415. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Galvão, M. C. B., Canepa, L. E., Oliveira, E. C. de, Alves, P. R., Fraga, J. da S., Rodrigues, P. H., & Calandrin, I. D. (2022). Contações de histórias presenciais no período pós-pandêmico. São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo.php?cod=1415
    • NLM

      Galvão MCB, Canepa LE, Oliveira EC de, Alves PR, Fraga J da S, Rodrigues PH, Calandrin ID. Contações de histórias presenciais no período pós-pandêmico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo.php?cod=1415
    • Vancouver

      Galvão MCB, Canepa LE, Oliveira EC de, Alves PR, Fraga J da S, Rodrigues PH, Calandrin ID. Contações de histórias presenciais no período pós-pandêmico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo.php?cod=1415
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, ESCRITA, LEITURA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Aparecida José e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Silva, S. A. J. e. (2022). Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
    • NLM

      Silva SAJ e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
    • Vancouver

      Silva SAJ e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
  • Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, BIBLIOTECAS, BIBLIOTECAS, MEDIAÇÃO CULTURAL, LITERATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Regina Garcia. Clubes de leitura, literatura e biblioteca: perspectivas da mediação cultural na era da informação. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09112022-151307. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Brito, R. G. (2022). Clubes de leitura, literatura e biblioteca: perspectivas da mediação cultural na era da informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09112022-151307
    • NLM

      Brito RG. Clubes de leitura, literatura e biblioteca: perspectivas da mediação cultural na era da informação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09112022-151307
    • Vancouver

      Brito RG. Clubes de leitura, literatura e biblioteca: perspectivas da mediação cultural na era da informação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09112022-151307
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LEITURA, ESCRITA, LITERATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLARA, Regina Andrade. Processos interacionais, trabalho de mediação e transformações em direção à cultura escrita: uma experiência de alfabetização em tempos de ensino emergencial remoto. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25102022-122422/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Clara, R. A. (2022). Processos interacionais, trabalho de mediação e transformações em direção à cultura escrita: uma experiência de alfabetização em tempos de ensino emergencial remoto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25102022-122422/
    • NLM

      Clara RA. Processos interacionais, trabalho de mediação e transformações em direção à cultura escrita: uma experiência de alfabetização em tempos de ensino emergencial remoto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25102022-122422/
    • Vancouver

      Clara RA. Processos interacionais, trabalho de mediação e transformações em direção à cultura escrita: uma experiência de alfabetização em tempos de ensino emergencial remoto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25102022-122422/
  • Source: Signo. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE LEITORES, LEITURA, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOLINSKY, Régine e PAULA, Fraulein Vidigal de e NAVAS, Ana Luiza. Como instrumentalizar leitores, de grupos humanos .. [Apresentação]. Signo. Santa Cruz do Sul: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/18060/10771. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Kolinsky, R., Paula, F. V. de, & Navas, A. L. (2022). Como instrumentalizar leitores, de grupos humanos .. [Apresentação]. Signo. Santa Cruz do Sul: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/18060/10771
    • NLM

      Kolinsky R, Paula FV de, Navas AL. Como instrumentalizar leitores, de grupos humanos .. [Apresentação] [Internet]. Signo. 2022 ; 47( 90): 1.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/18060/10771
    • Vancouver

      Kolinsky R, Paula FV de, Navas AL. Como instrumentalizar leitores, de grupos humanos .. [Apresentação] [Internet]. Signo. 2022 ; 47( 90): 1.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/signo/article/view/18060/10771
  • Source: Leitura & leitores: trajetos e trajetórias. Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, HÁBITO DE LEITURA, ESCRITA, NARRATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. A leitura do outro na escrita de si. Leitura & leitores: trajetos e trajetórias. Tradução . Porto Alegre: Editora Fi, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095863.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). A leitura do outro na escrita de si. In Leitura & leitores: trajetos e trajetórias. Porto Alegre: Editora Fi. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095863.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. A leitura do outro na escrita de si [Internet]. In: Leitura & leitores: trajetos e trajetórias. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095863.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. A leitura do outro na escrita de si [Internet]. In: Leitura & leitores: trajetos e trajetórias. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003095863.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES, LEITURA, TIPOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVISAN, Dario. A substância de tudo: Antônio Vieira e as artes excerpendi. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-20092022-180116/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Trevisan, D. (2022). A substância de tudo: Antônio Vieira e as artes excerpendi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-20092022-180116/
    • NLM

      Trevisan D. A substância de tudo: Antônio Vieira e as artes excerpendi [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-20092022-180116/
    • Vancouver

      Trevisan D. A substância de tudo: Antônio Vieira e as artes excerpendi [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-20092022-180116/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LITERATURA, ENSINO FUNDAMENTAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Renata Guerra. Literatura no Ensino Fundamental II: representações de professoras do PROFLETRAS - USP. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01122022-104914/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Machado, R. G. (2022). Literatura no Ensino Fundamental II: representações de professoras do PROFLETRAS - USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01122022-104914/
    • NLM

      Machado RG. Literatura no Ensino Fundamental II: representações de professoras do PROFLETRAS - USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01122022-104914/
    • Vancouver

      Machado RG. Literatura no Ensino Fundamental II: representações de professoras do PROFLETRAS - USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01122022-104914/
  • Unidade: FD

    Assunto: LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Antonio Cláudio da Costa. O jeito para ficar rico: leitura. . São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Y9mHRJkyDlo. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Machado, A. C. da C. (2022). O jeito para ficar rico: leitura. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=Y9mHRJkyDlo
    • NLM

      Machado AC da C. O jeito para ficar rico: leitura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Y9mHRJkyDlo
    • Vancouver

      Machado AC da C. O jeito para ficar rico: leitura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Y9mHRJkyDlo
  • Unidade: FD

    Assunto: LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Antonio Cláudio da Costa. Do nada ao estrelato pela leitura. . São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=VWE5eOac67g. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Machado, A. C. da C. (2022). Do nada ao estrelato pela leitura. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=VWE5eOac67g
    • NLM

      Machado AC da C. Do nada ao estrelato pela leitura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=VWE5eOac67g
    • Vancouver

      Machado AC da C. Do nada ao estrelato pela leitura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=VWE5eOac67g

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024