Filtros : "LEITURA" "1997" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Angelina. Produção, leitura e interpretação de textos: contribuições da antropologia do imaginário para uma pedagogia da leitura. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Batista, A. (1997). Produção, leitura e interpretação de textos: contribuições da antropologia do imaginário para uma pedagogia da leitura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Batista A. Produção, leitura e interpretação de textos: contribuições da antropologia do imaginário para uma pedagogia da leitura. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Batista A. Produção, leitura e interpretação de textos: contribuições da antropologia do imaginário para uma pedagogia da leitura. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: A Tribuna. Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGÉ, Terezinha. A vida social e a produção escrita. Tradução . A Tribuna, Santos, 1997. , p. 6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000978137.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Tagé, T. (1997). A vida social e a produção escrita. A Tribuna, p. 6. Santos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000978137.pdf
    • NLM

      Tagé T. A vida social e a produção escrita [Internet]. A Tribuna. 1997 ; 6.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000978137.pdf
    • Vancouver

      Tagé T. A vida social e a produção escrita [Internet]. A Tribuna. 1997 ; 6.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000978137.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio de Iniciação Cientifíca da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Assunto: LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, W et al. Equivalência e leitura generalizada I: controle por unidades verbais menores e oralização. 1997, Anais.. São Paulo: EDUSP, 1997. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Peres, W., Malheiros, R. H. S., Serra, V. R. B., Hubner, M. M. C., & Matos, M. A. (1997). Equivalência e leitura generalizada I: controle por unidades verbais menores e oralização. In Resumos. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Peres W, Malheiros RHS, Serra VRB, Hubner MMC, Matos MA. Equivalência e leitura generalizada I: controle por unidades verbais menores e oralização. Resumos. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Peres W, Malheiros RHS, Serra VRB, Hubner MMC, Matos MA. Equivalência e leitura generalizada I: controle por unidades verbais menores e oralização. Resumos. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, NEUROPSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Análise computadorizada de leitura em voz alta via rotas fonológica e lexical. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação, v. 01, n. 01, p. 81-140, 1997Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Macedo, E. C. de, Duduchi, M., & Sória, R. A. B. (1997). Análise computadorizada de leitura em voz alta via rotas fonológica e lexical. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação, 01( 01), 81-140.
    • NLM

      Capovilla FC, Macedo EC de, Duduchi M, Sória RAB. Análise computadorizada de leitura em voz alta via rotas fonológica e lexical. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação. 1997 ; 01( 01): 81-140.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Macedo EC de, Duduchi M, Sória RAB. Análise computadorizada de leitura em voz alta via rotas fonológica e lexical. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação. 1997 ; 01( 01): 81-140.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Ciência Cognitiva : Teoria, Pesquisa e Aplicação. Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Treino de consciência fonológica e seu impacto em habilidades fonológicas, de leitura e ditado de pré-3 a segunda série. Ciência Cognitiva : Teoria, Pesquisa e Aplicação, v. 1, n. 2, p. 461-532, 1997Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (1997). Treino de consciência fonológica e seu impacto em habilidades fonológicas, de leitura e ditado de pré-3 a segunda série. Ciência Cognitiva : Teoria, Pesquisa e Aplicação, 1( 2), 461-532.
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Treino de consciência fonológica e seu impacto em habilidades fonológicas, de leitura e ditado de pré-3 a segunda série. Ciência Cognitiva : Teoria, Pesquisa e Aplicação. 1997 ; 1( 2): 461-532.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Treino de consciência fonológica e seu impacto em habilidades fonológicas, de leitura e ditado de pré-3 a segunda série. Ciência Cognitiva : Teoria, Pesquisa e Aplicação. 1997 ; 1( 2): 461-532.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Representações e imagens da leitura. Unidade: FE

    Assunto: LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Maria Thereza Fraga. Representações e imagens da leitura. Representações e imagens da leitura. São Paulo: Atica. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 1997
    • APA

      Rocco, M. T. F. (1997). Representações e imagens da leitura. Representações e imagens da leitura. São Paulo: Atica.
    • NLM

      Rocco MTF. Representações e imagens da leitura. Representações e imagens da leitura. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Rocco MTF. Representações e imagens da leitura. Representações e imagens da leitura. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Uma vida entre livros. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA DO LIVRO, LEITURA, BIBLIOGRAFIAS, CATÁLOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Um livro como este.. [Prefácio]. Uma vida entre livros. São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 1997
    • APA

      Um livro como este.. [Prefácio]. (1997). Um livro como este.. [Prefácio]. Uma vida entre livros. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Um livro como este.. [Prefácio]. Uma vida entre livros. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Um livro como este.. [Prefácio]. Uma vida entre livros. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Aprender e Ensinar Com Textos Didaticos e Paradidaticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDAO, Helena Hatsue Nagamine e MICHELETTI, Guaraciaba. Teoria e pratica da leitura. Aprender e Ensinar Com Textos Didaticos e Paradidaticos. Tradução . Sao Paulo: Cortez, 1997. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Micheletti_G_13_918315_TeoriaEPraticaDaLeitura.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Brandao, H. H. N., & Micheletti, G. (1997). Teoria e pratica da leitura. In Aprender e Ensinar Com Textos Didaticos e Paradidaticos. Sao Paulo: Cortez. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Micheletti_G_13_918315_TeoriaEPraticaDaLeitura.pdf
    • NLM

      Brandao HHN, Micheletti G. Teoria e pratica da leitura [Internet]. In: Aprender e Ensinar Com Textos Didaticos e Paradidaticos. Sao Paulo: Cortez; 1997. [citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Micheletti_G_13_918315_TeoriaEPraticaDaLeitura.pdf
    • Vancouver

      Brandao HHN, Micheletti G. Teoria e pratica da leitura [Internet]. In: Aprender e Ensinar Com Textos Didaticos e Paradidaticos. Sao Paulo: Cortez; 1997. [citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Micheletti_G_13_918315_TeoriaEPraticaDaLeitura.pdf
  • Source: Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Alice. Imaginário, ficção, cotidiano: termos da mesma equação?. Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais, v. 7 , p. 21-5, 1997Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i9p93-104. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Vieira, A. (1997). Imaginário, ficção, cotidiano: termos da mesma equação? Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais, 7 , 21-5. doi:10.11606/issn.2316-9125.v0i9p93-104
    • NLM

      Vieira A. Imaginário, ficção, cotidiano: termos da mesma equação? [Internet]. Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais. 1997 ;7 21-5.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i9p93-104
    • Vancouver

      Vieira A. Imaginário, ficção, cotidiano: termos da mesma equação? [Internet]. Comunicação & Educação : Revista do Curso de Gestão de Processos Comunicacionais. 1997 ;7 21-5.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i9p93-104
  • Source: Comunicação e Educação. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO PÚBLICO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Alice. Imaginário, ficção, cotidiano: termos da mesma equação?. Comunicação e Educação, v. 3, n. 9, p. 93-104, 1997Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i9p93-104. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Vieira, A. (1997). Imaginário, ficção, cotidiano: termos da mesma equação? Comunicação e Educação, 3( 9), 93-104. doi:10.11606/issn.2316-9125.v0i9p93-104
    • NLM

      Vieira A. Imaginário, ficção, cotidiano: termos da mesma equação? [Internet]. Comunicação e Educação. 1997 ; 3( 9): 93-104.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i9p93-104
    • Vancouver

      Vieira A. Imaginário, ficção, cotidiano: termos da mesma equação? [Internet]. Comunicação e Educação. 1997 ; 3( 9): 93-104.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i9p93-104
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM (ESTUDO E ENSINO), LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), PESQUISA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Aprender e ensinar com textos não escolares. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 1997
    • APA

      Aprender e ensinar com textos não escolares. (1997). Aprender e ensinar com textos não escolares. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Aprender e ensinar com textos não escolares. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Aprender e ensinar com textos não escolares. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio de Iniciação Cientifíca da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, LINGUAGEM (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRA, V R B et al. Equivalência e leitura generalizada II. 1997, Anais.. São Paulo: EDUSP, 1997. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Serra, V. R. B., Malheiros, R. H. S., Kilsztajn, Y., Peres, W., Hubner, M. M. C., & Matos, M. A. (1997). Equivalência e leitura generalizada II. In Resumos. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Serra VRB, Malheiros RHS, Kilsztajn Y, Peres W, Hubner MMC, Matos MA. Equivalência e leitura generalizada II. Resumos. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Serra VRB, Malheiros RHS, Kilsztajn Y, Peres W, Hubner MMC, Matos MA. Equivalência e leitura generalizada II. Resumos. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Ana Maria de. Leitura: confronto de algumas representações - um estudo exploratório. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Pinho, A. M. de. (1997). Leitura: confronto de algumas representações - um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pinho AM de. Leitura: confronto de algumas representações - um estudo exploratório. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Pinho AM de. Leitura: confronto de algumas representações - um estudo exploratório. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, DISLEXIA (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical I: descrição técnica do software cronofonos 2.0. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia, v. 4, n. 1, p. 43-72, 1997Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Macedo, E. C. de, Duduchi, M., & Sória, R. A. B. (1997). Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical I: descrição técnica do software cronofonos 2.0. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia, 4( 1), 43-72.
    • NLM

      Capovilla FC, Macedo EC de, Duduchi M, Sória RAB. Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical I: descrição técnica do software cronofonos 2.0. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia. 1997 ; 4( 1): 43-72.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Macedo EC de, Duduchi M, Sória RAB. Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical I: descrição técnica do software cronofonos 2.0. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia. 1997 ; 4( 1): 43-72.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCRITA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Beatriz. Ensinar a ler e escrever: análise de uma competência pedagógica. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Cardoso, B. (1997). Ensinar a ler e escrever: análise de uma competência pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cardoso B. Ensinar a ler e escrever: análise de uma competência pedagógica. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Cardoso B. Ensinar a ler e escrever: análise de uma competência pedagógica. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interamericano de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Metaciência e leitura. 1997, Anais.. São Paulo: Sociedade Interamericana de Psicologia, 1997. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Witter, G. P. (1997). Metaciência e leitura. In Resumos. São Paulo: Sociedade Interamericana de Psicologia.
    • NLM

      Witter GP. Metaciência e leitura. Resumos. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Metaciência e leitura. Resumos. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, DISLEXIA (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical II: aplicação do softrware cronofonos 2.0 a universitários. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia, v. 4, n. 1, p. 73-103, 1997Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Macedo, E. C. de, Duduchi, M., & Sória, R. A. B. (1997). Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical II: aplicação do softrware cronofonos 2.0 a universitários. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia, 4( 1), 73-103.
    • NLM

      Capovilla FC, Macedo EC de, Duduchi M, Sória RAB. Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical II: aplicação do softrware cronofonos 2.0 a universitários. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia. 1997 ; 4( 1): 73-103.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Macedo EC de, Duduchi M, Sória RAB. Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical II: aplicação do softrware cronofonos 2.0 a universitários. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia. 1997 ; 4( 1): 73-103.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Sobre comportamento e cognição, v.1. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, TESTES PSICOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Maria Amélia e HUBNER, Maria Martha Costa e PERES, W. Leitura generalizada: procedimentos e resultados? Sobre comportamento e cognição, v.1. Tradução . São Paulo: A R Bytes, 1997. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Matos, M. A., Hubner, M. M. C., & Peres, W. (1997). Leitura generalizada: procedimentos e resultados? In Sobre comportamento e cognição, v.1. São Paulo: A R Bytes.
    • NLM

      Matos MA, Hubner MMC, Peres W. Leitura generalizada: procedimentos e resultados? In: Sobre comportamento e cognição, v.1. São Paulo: A R Bytes; 1997. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Matos MA, Hubner MMC, Peres W. Leitura generalizada: procedimentos e resultados? In: Sobre comportamento e cognição, v.1. São Paulo: A R Bytes; 1997. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Resumos de Comunicações Científicas. Conference titles: Reunião Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Maria Amélia et al. Efeitos da oralização de palavras sobre a aquisição de comportamento textual. 1997, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 1997. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Matos, M. A., Hubner, M. M. C., Peres, W., Malheiros, R. H., Serra, V., & Kilsztajn, Y. (1997). Efeitos da oralização de palavras sobre a aquisição de comportamento textual. In Resumos de Comunicações Científicas. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia.
    • NLM

      Matos MA, Hubner MMC, Peres W, Malheiros RH, Serra V, Kilsztajn Y. Efeitos da oralização de palavras sobre a aquisição de comportamento textual. Resumos de Comunicações Científicas. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Matos MA, Hubner MMC, Peres W, Malheiros RH, Serra V, Kilsztajn Y. Efeitos da oralização de palavras sobre a aquisição de comportamento textual. Resumos de Comunicações Científicas. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interamericano de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Leitura: o que sabemos, o que precisamos saber. 1997, Anais.. São Paulo: Sociedade Interamericana de Psicologia, 1997. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Witter, G. P. (1997). Leitura: o que sabemos, o que precisamos saber. In Resumos. São Paulo: Sociedade Interamericana de Psicologia.
    • NLM

      Witter GP. Leitura: o que sabemos, o que precisamos saber. Resumos. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Leitura: o que sabemos, o que precisamos saber. Resumos. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024