Filtros : "LEITURA" "FFCLRP-596" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, BIBLIOTECAS, BIBLIOTECA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, LEITURA, LIVROS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de. Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Castro Filho, C. M. de. (2018). Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/
    • NLM

      Castro Filho CM de. Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/
    • Vancouver

      Castro Filho CM de. Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Ibérico EDICIC. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIBLIOTECA ESCOLAR, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDRÃO, Gabriela Bazan e CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de. Desenvolvendo uma biblioteca escolar: um relato de experiência. 2017, Anais.. Coimbra: Universidade de Coimbra, 2017. Disponível em: http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Pedrão, G. B., & Castro Filho, C. M. de. (2017). Desenvolvendo uma biblioteca escolar: um relato de experiência. In Atas. Coimbra: Universidade de Coimbra. Recuperado de http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf
    • NLM

      Pedrão GB, Castro Filho CM de. Desenvolvendo uma biblioteca escolar: um relato de experiência [Internet]. Atas. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf
    • Vancouver

      Pedrão GB, Castro Filho CM de. Desenvolvendo uma biblioteca escolar: um relato de experiência [Internet]. Atas. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf
  • Source: PontodeAcesso. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, BIBLIOTECA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de e SILVA, Márcia Regina da. Breves reflexões sobre a leitura hipertextual no contexto das bibliotecas escolares. PontodeAcesso, v. 10, n. 1, p. 2-13, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/1981-6766rpa.v10i1.10007. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Castro Filho, C. M. de, & Silva, M. R. da. (2016). Breves reflexões sobre a leitura hipertextual no contexto das bibliotecas escolares. PontodeAcesso, 10( 1), 2-13. doi:10.9771/1981-6766rpa.v10i1.10007
    • NLM

      Castro Filho CM de, Silva MR da. Breves reflexões sobre a leitura hipertextual no contexto das bibliotecas escolares [Internet]. PontodeAcesso. 2016 ; 10( 1): 2-13.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.9771/1981-6766rpa.v10i1.10007
    • Vancouver

      Castro Filho CM de, Silva MR da. Breves reflexões sobre a leitura hipertextual no contexto das bibliotecas escolares [Internet]. PontodeAcesso. 2016 ; 10( 1): 2-13.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.9771/1981-6766rpa.v10i1.10007
  • Source: Acta Scientiarum. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, LINGUAGEM, ANÁLISE DO DISCURSO, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Leny André e MOMESSO, Maria Regina e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. To be or not to be nas malhas híbridas do suporte digital YouTube: práticas de leitura, linguagens e o sujeito. Acta Scientiarum, v. 38, n. 4, p. 385-395, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascilangcult.v38i4.26426. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Pimenta, L. A., Momesso, M. R., & Assolini, F. E. P. (2016). To be or not to be nas malhas híbridas do suporte digital YouTube: práticas de leitura, linguagens e o sujeito. Acta Scientiarum, 38( 4), 385-395. doi:10.4025/actascilangcult.v38i4.26426
    • NLM

      Pimenta LA, Momesso MR, Assolini FEP. To be or not to be nas malhas híbridas do suporte digital YouTube: práticas de leitura, linguagens e o sujeito [Internet]. Acta Scientiarum. 2016 ; 38( 4): 385-395.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascilangcult.v38i4.26426
    • Vancouver

      Pimenta LA, Momesso MR, Assolini FEP. To be or not to be nas malhas híbridas do suporte digital YouTube: práticas de leitura, linguagens e o sujeito [Internet]. Acta Scientiarum. 2016 ; 38( 4): 385-395.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascilangcult.v38i4.26426
  • Source: Biblioteca Escolar em Revista. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, LEITURA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABBAG, Deise Maria Antonio. Neste momento social histórico em que a informação e o conhecimento.. [Editorial]. Biblioteca Escolar em Revista. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-5894.berev.2016.119452. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Sabbag, D. M. A. (2016). Neste momento social histórico em que a informação e o conhecimento.. [Editorial]. Biblioteca Escolar em Revista. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-5894.berev.2016.119452
    • NLM

      Sabbag DMA. Neste momento social histórico em que a informação e o conhecimento.. [Editorial] [Internet]. Biblioteca Escolar em Revista. 2016 ; 5( 1): i-iii.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-5894.berev.2016.119452
    • Vancouver

      Sabbag DMA. Neste momento social histórico em que a informação e o conhecimento.. [Editorial] [Internet]. Biblioteca Escolar em Revista. 2016 ; 5( 1): i-iii.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-5894.berev.2016.119452
  • Source: Biblioteca Escolar em Revista. Unidade: FFCLRP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, LEITURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Adam Felipe e SARDELARI, Íris Marques Tavares e CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de. Políticas públicas e ações de incentivo à leitura promovidas por organizações empresariais sob a ótica da responsabilidade social. Biblioteca Escolar em Revista, v. 5, n. 1, p. 64-82, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-5894.berev.2016.110279. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. F., Sardelari, Í. M. T., & Castro Filho, C. M. de. (2016). Políticas públicas e ações de incentivo à leitura promovidas por organizações empresariais sob a ótica da responsabilidade social. Biblioteca Escolar em Revista, 5( 1), 64-82. doi:10.11606/issn.2238-5894.berev.2016.110279
    • NLM

      Ferreira AF, Sardelari ÍMT, Castro Filho CM de. Políticas públicas e ações de incentivo à leitura promovidas por organizações empresariais sob a ótica da responsabilidade social [Internet]. Biblioteca Escolar em Revista. 2016 ; 5( 1): 64-82.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-5894.berev.2016.110279
    • Vancouver

      Ferreira AF, Sardelari ÍMT, Castro Filho CM de. Políticas públicas e ações de incentivo à leitura promovidas por organizações empresariais sob a ótica da responsabilidade social [Internet]. Biblioteca Escolar em Revista. 2016 ; 5( 1): 64-82.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-5894.berev.2016.110279
  • Source: Biblioteca Escolar em Revista. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO, BIBLIOTECA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de e SOUSA, Lucília Maria Abrahão e. "A leitura é, provavelmente, uma outra maneira de estar em um lugar", .. [Editorial]. Biblioteca Escolar em Revista, v. 4, n. 2, p. i-ii, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-5894.berev.2016.114248. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Castro Filho, C. M. de, & Sousa, L. M. A. e. (2016). "A leitura é, provavelmente, uma outra maneira de estar em um lugar", .. [Editorial]. Biblioteca Escolar em Revista, 4( 2), i-ii. doi:10.11606/issn.2238-5894.berev.2016.114248
    • NLM

      Castro Filho CM de, Sousa LMA e. "A leitura é, provavelmente, uma outra maneira de estar em um lugar", .. [Editorial] [Internet]. Biblioteca Escolar em Revista. 2016 ; 4( 2): i-ii.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-5894.berev.2016.114248
    • Vancouver

      Castro Filho CM de, Sousa LMA e. "A leitura é, provavelmente, uma outra maneira de estar em um lugar", .. [Editorial] [Internet]. Biblioteca Escolar em Revista. 2016 ; 4( 2): i-ii.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-5894.berev.2016.114248
  • Source: Poéticas da informação : representações artísticas e literárias de livros, bibliotecas e de seus protagonistas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, ESCRITA (HISTÓRIA), BIBLIOTECAS, SERVIÇO DE REFERÊNCIA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lucília Maria Sousa. O prazer do texto. [ Prefácio]. Poéticas da informação : representações artísticas e literárias de livros, bibliotecas e de seus protagonistas. São Paulo: Todas as Musas. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Romão, L. M. S. (2014). O prazer do texto. [ Prefácio]. Poéticas da informação : representações artísticas e literárias de livros, bibliotecas e de seus protagonistas. São Paulo: Todas as Musas.
    • NLM

      Romão LMS. O prazer do texto. [ Prefácio]. Poéticas da informação : representações artísticas e literárias de livros, bibliotecas e de seus protagonistas. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Romão LMS. O prazer do texto. [ Prefácio]. Poéticas da informação : representações artísticas e literárias de livros, bibliotecas e de seus protagonistas. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Estudos em Análise do Discurso. Unidade: FFCLRP

    Subjects: AUTOR, LEITURA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHADEN, Érica Mancuso e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Discurso, literatura e ensino: condições de produção e as (im) possibilidades da emergência da autoria, em uma experiência de estágio supervisionado, do curso de pedagogia, da FFCLRP/USP. 2014, Anais.. Porto Alegre: UFRGS, 2014. Disponível em: http://www.ufrgs.br/analisedodiscurso/anaisdosead/6SEAD/PAINEIS/DiscursoLiteraturaEEnsino.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Schaden, É. M., & Assolini, F. E. P. (2014). Discurso, literatura e ensino: condições de produção e as (im) possibilidades da emergência da autoria, em uma experiência de estágio supervisionado, do curso de pedagogia, da FFCLRP/USP. In Anais. Porto Alegre: UFRGS. Recuperado de http://www.ufrgs.br/analisedodiscurso/anaisdosead/6SEAD/PAINEIS/DiscursoLiteraturaEEnsino.pdf
    • NLM

      Schaden ÉM, Assolini FEP. Discurso, literatura e ensino: condições de produção e as (im) possibilidades da emergência da autoria, em uma experiência de estágio supervisionado, do curso de pedagogia, da FFCLRP/USP [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.ufrgs.br/analisedodiscurso/anaisdosead/6SEAD/PAINEIS/DiscursoLiteraturaEEnsino.pdf
    • Vancouver

      Schaden ÉM, Assolini FEP. Discurso, literatura e ensino: condições de produção e as (im) possibilidades da emergência da autoria, em uma experiência de estágio supervisionado, do curso de pedagogia, da FFCLRP/USP [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.ufrgs.br/analisedodiscurso/anaisdosead/6SEAD/PAINEIS/DiscursoLiteraturaEEnsino.pdf
  • Source: Conexão Letras. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, CIBERESPAÇO, ARQUIVOS, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Dantielli Assumpção e SOUSA, Lucília Maria Abrahão e. Ler o arquivo hoje: a sociedade em rede e suas andanças no ciberespaço. Conexão Letras, v. 9, n. 11, p. 83-97, 2014Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, D. A., & Sousa, L. M. A. e. (2014). Ler o arquivo hoje: a sociedade em rede e suas andanças no ciberespaço. Conexão Letras, 9( 11), 83-97.
    • NLM

      Garcia DA, Sousa LMA e. Ler o arquivo hoje: a sociedade em rede e suas andanças no ciberespaço. Conexão Letras. 2014 ; 9( 11): 83-97.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Garcia DA, Sousa LMA e. Ler o arquivo hoje: a sociedade em rede e suas andanças no ciberespaço. Conexão Letras. 2014 ; 9( 11): 83-97.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Letras e Linguistica - ENANPOLL. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Sujeitos-professores e suas relações com a leitura e escrita: reflexões sobre os seus desdobramentos e desafios teórico-analíticos. 2014, Anais.. Florianópolis: ANPOLL, 2014. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2014). Sujeitos-professores e suas relações com a leitura e escrita: reflexões sobre os seus desdobramentos e desafios teórico-analíticos. In Resumos. Florianópolis: ANPOLL.
    • NLM

      Assolini FEP. Sujeitos-professores e suas relações com a leitura e escrita: reflexões sobre os seus desdobramentos e desafios teórico-analíticos. Resumos. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Assolini FEP. Sujeitos-professores e suas relações com a leitura e escrita: reflexões sobre os seus desdobramentos e desafios teórico-analíticos. Resumos. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Linha Mestra. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, ALFABETIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLATZER, Maria Betanea e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Práticas de leitura de uma brasileira: experiências significativas. Linha Mestra, v. 24, p. 2308-2311, 2014Tradução . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Platzer, M. B., & Assolini, F. E. P. (2014). Práticas de leitura de uma brasileira: experiências significativas. Linha Mestra, 24, 2308-2311.
    • NLM

      Platzer MB, Assolini FEP. Práticas de leitura de uma brasileira: experiências significativas. Linha Mestra. 2014 ; 24 2308-2311.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Platzer MB, Assolini FEP. Práticas de leitura de uma brasileira: experiências significativas. Linha Mestra. 2014 ; 24 2308-2311.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, ESCRITA (HISTÓRIA), BIBLIOTECAS, SERVIÇO DE REFERÊNCIA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIPPA, Giulia. Poéticas da informação: representações artísticas e literárias de livros, bibliotecas e de seus protagonistas. . São Paulo: Todas as musas. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Crippa, G. (2014). Poéticas da informação: representações artísticas e literárias de livros, bibliotecas e de seus protagonistas. São Paulo: Todas as musas.
    • NLM

      Crippa G. Poéticas da informação: representações artísticas e literárias de livros, bibliotecas e de seus protagonistas. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Crippa G. Poéticas da informação: representações artísticas e literárias de livros, bibliotecas e de seus protagonistas. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Revista FAMECOS mídia, cultura e tecnologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LIVRO DE BOLSO, MERCADO EDITORIAL, LEITURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Willian Eduardo Righini de e CRIPPA, Giulia. A diversificação e popularização do livro e o surgimento e desenvolvimento de coleções de bolso no Brasil. Revista FAMECOS mídia, cultura e tecnologia, v. 21, n. 1, p. 186-207, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2014.1.14486. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Souza, W. E. R. de, & Crippa, G. (2014). A diversificação e popularização do livro e o surgimento e desenvolvimento de coleções de bolso no Brasil. Revista FAMECOS mídia, cultura e tecnologia, 21( 1), 186-207. doi:10.15448/1980-3729.2014.1.14486
    • NLM

      Souza WER de, Crippa G. A diversificação e popularização do livro e o surgimento e desenvolvimento de coleções de bolso no Brasil [Internet]. Revista FAMECOS mídia, cultura e tecnologia. 2014 ; 21( 1): 186-207.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2014.1.14486
    • Vancouver

      Souza WER de, Crippa G. A diversificação e popularização do livro e o surgimento e desenvolvimento de coleções de bolso no Brasil [Internet]. Revista FAMECOS mídia, cultura e tecnologia. 2014 ; 21( 1): 186-207.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2014.1.14486
  • Source: Informação & Informação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, LEITURA, BIBLIOTECAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIPPA, Giulia. Alguns tratados sobre bibliotecas como fontes para a história da organização para a mediação da informação. Informação & Informação, v. 19, n. 2, p. 78-97, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2014v19n2p78. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Crippa, G. (2014). Alguns tratados sobre bibliotecas como fontes para a história da organização para a mediação da informação. Informação & Informação, 19( 2), 78-97. doi:10.5433/1981-8920.2014v19n2p78
    • NLM

      Crippa G. Alguns tratados sobre bibliotecas como fontes para a história da organização para a mediação da informação [Internet]. Informação & Informação. 2014 ; 19( 2): 78-97.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2014v19n2p78
    • Vancouver

      Crippa G. Alguns tratados sobre bibliotecas como fontes para a história da organização para a mediação da informação [Internet]. Informação & Informação. 2014 ; 19( 2): 78-97.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2014v19n2p78
  • Source: Ensino e linguagem : novos desafios. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDEZ

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LODI, Ana Claudia Balieiro. Texto e discurso em libras: possibilidades de apropriação de práticas de leitura e produção de textos/discursos por alunos surdos. Ensino e linguagem : novos desafios. Tradução . Pelotas: EDUCAT, 2014. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Lodi, A. C. B. (2014). Texto e discurso em libras: possibilidades de apropriação de práticas de leitura e produção de textos/discursos por alunos surdos. In Ensino e linguagem : novos desafios. Pelotas: EDUCAT.
    • NLM

      Lodi ACB. Texto e discurso em libras: possibilidades de apropriação de práticas de leitura e produção de textos/discursos por alunos surdos. In: Ensino e linguagem : novos desafios. Pelotas: EDUCAT; 2014. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Lodi ACB. Texto e discurso em libras: possibilidades de apropriação de práticas de leitura e produção de textos/discursos por alunos surdos. In: Ensino e linguagem : novos desafios. Pelotas: EDUCAT; 2014. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: A escola e o público-alvo da educação especial : apontamentos atuais. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDEZ

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LODI, Ana Claudia Balieiro. Práticas de leitura desenvolvidas por alunos surdos: um diálogo entre línguas. A escola e o público-alvo da educação especial : apontamentos atuais. Tradução . São Carlos: Marquezine & Manzini, 2014. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Lodi, A. C. B. (2014). Práticas de leitura desenvolvidas por alunos surdos: um diálogo entre línguas. In A escola e o público-alvo da educação especial : apontamentos atuais. São Carlos: Marquezine & Manzini.
    • NLM

      Lodi ACB. Práticas de leitura desenvolvidas por alunos surdos: um diálogo entre línguas. In: A escola e o público-alvo da educação especial : apontamentos atuais. São Carlos: Marquezine & Manzini; 2014. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Lodi ACB. Práticas de leitura desenvolvidas por alunos surdos: um diálogo entre línguas. In: A escola e o público-alvo da educação especial : apontamentos atuais. São Carlos: Marquezine & Manzini; 2014. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: UOL - O melhor conteúdo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LITERATURA CLÁSSICA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Clássicos literários levam à reflexão e ao aprimoramento pessoal. [Depoimento]. UOL - O melhor conteúdo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2013). Clássicos literários levam à reflexão e ao aprimoramento pessoal. [Depoimento]. UOL - O melhor conteúdo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Assolini FEP. Clássicos literários levam à reflexão e ao aprimoramento pessoal. [Depoimento]. UOL - O melhor conteúdo. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Assolini FEP. Clássicos literários levam à reflexão e ao aprimoramento pessoal. [Depoimento]. UOL - O melhor conteúdo. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Mundial de Estudos de Língua Portuguesa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Docência no ensino superior: memórias de leitura e suas reverberações nas práticas pedagógicas. 2013, Anais.. Goiânia: UFG, 2013. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2013). Docência no ensino superior: memórias de leitura e suas reverberações nas práticas pedagógicas. In Caderno de Resumos. Goiânia: UFG.
    • NLM

      Assolini FEP. Docência no ensino superior: memórias de leitura e suas reverberações nas práticas pedagógicas. Caderno de Resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Assolini FEP. Docência no ensino superior: memórias de leitura e suas reverberações nas práticas pedagógicas. Caderno de Resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: DataGramaZero - Revista de Informação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FILOSOFIA, BIBLIOTERAPIA, LEITURA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSTAFA, Solange Puntel e CRUZ, Denise Viuniski da Nova e BENEVENUTTO, Felipe Etelvino. Fenomenologia versus filosofia da diferença: a biblioterapia em questão. DataGramaZero - Revista de Informação, v. 14, n. 6, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.dgz.org.br/dez13/Art_03.htm. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Mostafa, S. P., Cruz, D. V. da N., & Benevenutto, F. E. (2013). Fenomenologia versus filosofia da diferença: a biblioterapia em questão. DataGramaZero - Revista de Informação, 14( 6). Recuperado de http://www.dgz.org.br/dez13/Art_03.htm
    • NLM

      Mostafa SP, Cruz DV da N, Benevenutto FE. Fenomenologia versus filosofia da diferença: a biblioterapia em questão [Internet]. DataGramaZero - Revista de Informação. 2013 ; 14( 6):[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.dgz.org.br/dez13/Art_03.htm
    • Vancouver

      Mostafa SP, Cruz DV da N, Benevenutto FE. Fenomenologia versus filosofia da diferença: a biblioterapia em questão [Internet]. DataGramaZero - Revista de Informação. 2013 ; 14( 6):[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.dgz.org.br/dez13/Art_03.htm

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024