Filtros : "LEITURA" "Indexado na LILACS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: MOVIMENTOS OCULARES, DISCRIMINAÇÃO PERCEPTIVA, LEITURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMANARI, Gerson Yukio. Identificação de operantes verbais constituintes da leitura por meio da análise dos movimentos dos olhos. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 27, n. 2, p. 139-148, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722011000200016. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tomanari, G. Y. (2011). Identificação de operantes verbais constituintes da leitura por meio da análise dos movimentos dos olhos. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 27( 2), 139-148. doi:10.1590/s0102-37722011000200016
    • NLM

      Tomanari GY. Identificação de operantes verbais constituintes da leitura por meio da análise dos movimentos dos olhos [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2011 ; 27( 2): 139-148.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722011000200016
    • Vancouver

      Tomanari GY. Identificação de operantes verbais constituintes da leitura por meio da análise dos movimentos dos olhos [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2011 ; 27( 2): 139-148.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722011000200016
  • Source: Psicologia Ecolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, COMPUTADORES, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Elizeu Coutinho de et al. Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura. Psicologia Ecolar e Educacional, v. 9, n. 1, p. 127-134, 2005Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Macedo, E. C. de, Capovilla, F. C., Nikaedo, C. C., Orsati, F. T., Lukasova, K., Capovilla, A. G. S., & Diana, C. (2005). Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura. Psicologia Ecolar e Educacional, 9( 1), 127-134.
    • NLM

      Macedo EC de, Capovilla FC, Nikaedo CC, Orsati FT, Lukasova K, Capovilla AGS, Diana C. Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura. Psicologia Ecolar e Educacional. 2005 ; 9( 1): 127-134.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Macedo EC de, Capovilla FC, Nikaedo CC, Orsati FT, Lukasova K, Capovilla AGS, Diana C. Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura. Psicologia Ecolar e Educacional. 2005 ; 9( 1): 127-134.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Goyuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César e SUITER, Ingrid. Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura. Psicologia em Estudo, v. 9, n. 3, p. 449-458, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-73722004000300013. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Capovilla, F. C., & Suiter, I. (2004). Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura. Psicologia em Estudo, 9( 3), 449-458. doi:10.1590/s1413-73722004000300013
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Suiter I. Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura [Internet]. Psicologia em Estudo. 2004 ; 9( 3): 449-458.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722004000300013
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Suiter I. Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura [Internet]. Psicologia em Estudo. 2004 ; 9( 3): 449-458.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722004000300013

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024