Filtros : "LEITURA" "Psicobiologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, LEITURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Gianndre Roberto Coelho de Souza. Programas de leitura compartilhada de histórias e o uso de e-flashcard para a ampliação de vocabulário de crianças pré-escolares. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-01032023-110435/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, G. R. C. de S. (2022). Programas de leitura compartilhada de histórias e o uso de e-flashcard para a ampliação de vocabulário de crianças pré-escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-01032023-110435/
    • NLM

      Ferreira GRC de S. Programas de leitura compartilhada de histórias e o uso de e-flashcard para a ampliação de vocabulário de crianças pré-escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-01032023-110435/
    • Vancouver

      Ferreira GRC de S. Programas de leitura compartilhada de histórias e o uso de e-flashcard para a ampliação de vocabulário de crianças pré-escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-01032023-110435/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOBIOLOGIA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUATRINI, Érica Aparecida Picoli. Desempenho da atenção auditiva direcionada de indivíduos destros, no teste dicótico verbal, em relação à habilidade de leitura. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012020-101013/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Quatrini, É. A. P. (2019). Desempenho da atenção auditiva direcionada de indivíduos destros, no teste dicótico verbal, em relação à habilidade de leitura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012020-101013/
    • NLM

      Quatrini ÉAP. Desempenho da atenção auditiva direcionada de indivíduos destros, no teste dicótico verbal, em relação à habilidade de leitura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012020-101013/
    • Vancouver

      Quatrini ÉAP. Desempenho da atenção auditiva direcionada de indivíduos destros, no teste dicótico verbal, em relação à habilidade de leitura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012020-101013/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOBIOLOGIA, APRENDIZAGEM VERBAL, LEITURA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CRIANÇAS, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Ana Carolina Arruda. Estratégias de ampliação do repertório verbal em crianças pré-escolares por meio de leitura compartilhada de histórias. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21112018-112132/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Miranda, A. C. A. (2018). Estratégias de ampliação do repertório verbal em crianças pré-escolares por meio de leitura compartilhada de histórias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21112018-112132/
    • NLM

      Miranda ACA. Estratégias de ampliação do repertório verbal em crianças pré-escolares por meio de leitura compartilhada de histórias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21112018-112132/
    • Vancouver

      Miranda ACA. Estratégias de ampliação do repertório verbal em crianças pré-escolares por meio de leitura compartilhada de histórias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21112018-112132/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM VERBAL, LEITURA, LIVROS, VOCABULÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Aline Melina. Leitura compartilhada de histórias e a aprendizagem incidental de vocabulário. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-04042015-125045/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Vaz, A. M. (2015). Leitura compartilhada de histórias e a aprendizagem incidental de vocabulário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-04042015-125045/
    • NLM

      Vaz AM. Leitura compartilhada de histórias e a aprendizagem incidental de vocabulário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-04042015-125045/
    • Vancouver

      Vaz AM. Leitura compartilhada de histórias e a aprendizagem incidental de vocabulário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-04042015-125045/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA, MEMÓRIA, PROCESSOS FONOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Carolina Bernardi de. Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Novaes, C. B. de. (2014). Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Novaes CB de. Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Novaes CB de. Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024