Source: Revista Educação e Linguagens. Unidades: EERP, FFCLRP
Subjects: INTERTEXTUALIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO
ABNT
COMIN, Fabio Scorsolini e RODRIGUES, Loise Ishikawa e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors”. Revista Educação e Linguagens, v. 11, n. 22, p. 484-506, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/22386084.2022.11.22.484-506. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Comin, F. S., Rodrigues, L. I., & Pacífico, S. M. R. (2022). Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors”. Revista Educação e Linguagens, 11( 22), 484-506. doi:10.33871/22386084.2022.11.22.484-506NLM
Comin FS, Rodrigues LI, Pacífico SMR. Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors” [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2022 ; 11( 22): 484-506.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2022.11.22.484-506Vancouver
Comin FS, Rodrigues LI, Pacífico SMR. Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors” [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2022 ; 11( 22): 484-506.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2022.11.22.484-506