As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical (2022)
Unidade: ECASubjects: PATROCÍNIO CULTURAL, MARKETING CULTURAL, MARKETING SOCIAL, INCENTIVO FISCAL, MARCAS, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA POPULAR, ESTUDO DE CASO
ABNT
SANTOS, Regis Salvarani dos. As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Santos, R. S. dos. (2022). As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/NLM
Santos RS dos. As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/Vancouver
Santos RS dos. As marcas e a música: um estudo de caso sobre o programa de patrocínio Natura Musical [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26092022-112042/