LUME: um jogo digital para incentivar a leitura de lendas do folclore Brasileiro (2020)
Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Games e Entretenimento Digital - SBGames. Unidade: ICMC
Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, FORMAÇÃO DE LEITORES, FOLCLORE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Kamila Rios da Hora et al. LUME: um jogo digital para incentivar a leitura de lendas do folclore Brasileiro. 2020, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2020. Disponível em: https://www.sbgames.org/proceedings2020/EducacaoFull/209786.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Rodrigues, K. R. da H., Silva Junior, J. M., Nespule, L., Maia, M. S., Garcia, L. E. C., & Galati, H. B. (2020). LUME: um jogo digital para incentivar a leitura de lendas do folclore Brasileiro. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://www.sbgames.org/proceedings2020/EducacaoFull/209786.pdfNLM
Rodrigues KR da H, Silva Junior JM, Nespule L, Maia MS, Garcia LEC, Galati HB. LUME: um jogo digital para incentivar a leitura de lendas do folclore Brasileiro [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.sbgames.org/proceedings2020/EducacaoFull/209786.pdfVancouver
Rodrigues KR da H, Silva Junior JM, Nespule L, Maia MS, Garcia LEC, Galati HB. LUME: um jogo digital para incentivar a leitura de lendas do folclore Brasileiro [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.sbgames.org/proceedings2020/EducacaoFull/209786.pdf