A física moderna e contemporânea no ensino médio: caminhos para a sala de aula (2009)
Unidade: ENSCIENCSubjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA NUCLEAR, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALENTE, Ligia. A física moderna e contemporânea no ensino médio: caminhos para a sala de aula. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-112216/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Valente, L. (2009). A física moderna e contemporânea no ensino médio: caminhos para a sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-112216/NLM
Valente L. A física moderna e contemporânea no ensino médio: caminhos para a sala de aula [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-112216/Vancouver
Valente L. A física moderna e contemporânea no ensino médio: caminhos para a sala de aula [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-112216/